❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Transferência de Corretora
Bom dia, por gentileza gostaria da ajuda de vocês a respeito de custódia, tenho conta na BTG, mas não movimento apenas troquei o assessor pelo Raul, a pergunta é minha migração para UVP passa a ser automático ou tenho que abrir a conta na mesma como aparece nas aulas? Desculpem minha ignorância neste respeito mas estou apelando para vocês para vocês porque o Raul aconselha tirarmos dúvidas com vocês para interagirmos..desde de já fico agradecido.
0 votos2 respostas -
Transferência de corretora
Tenho conta em uma determinada corretora, tenho interesse de fazer portabilidade dos meus investimentos para isaex. Alguém já realizou esse tipo de portabilidade?
0 votos21 respostas -
Transferência de custódia
Boa tarde! Minha conta de investimentos está na corretora Genial Investimentos. No entanto, não a encontrei na lista da B3 e não consegui fazer a transferência dos ativos através do BTG pelo mesmo motivo. Poderiam me auxiliar, por gentileza?
0 votos8 respostas -
Transferência de custodia
Boa noite família Uma perg quem ja fez a transferência de custodia para ISaex sabe quanto tempo levou , e no caso da renda fixa e somente colocar o nome do titulo e valor , assisti um video do Raul falando tb. Valeu uma boa noite.
0 votos13 respostas -
Transferência de Custodia
Na última live ouvi o Rau dizer que se o casal for casado em comunhão total ou parcial de bens, melhor investir em 1 unico cpf. Eu por achismo meu, aportei em abos cpf conforme renda. Minha dúvida!!! Como é feita transferência entre cônjuge (comunhão total ou parcial de bens)?
0 votos2 respostas -
Transferencia de custodia
Noite... estou tentando transferir açõe e fiis da xp pra btg...sem sucesso provavelmente pq a conta de destino nao eh a da corretora....mas nao consigo fazer o processo pra corretora somente pro banco.....alguem consegue me ajudar sobre como proceder? Obrigado Guilherme
0 votos2 respostas -
Transferencia de custodia
Sou da turmaa nova que inicia dia 29/04, alguem também esta com problemas para transferir os ativos pro btg? no area do investidor da B3 ta constando que o btg nao aceita portabilidade digital, em conflito com o video explicando sobre a transferencia e primeiro contato com a plataforma do btg
0 votos9 respostas -
TRANSFERÊNCIA DE CUSTÓDIA
Recentemente mudei a minha corretora da Rico para o BTG. Contudo, com essa mudança, perdi as informações sobre preço médio e rentabilidade anterior. Isso é o que ocorre normalmente mesmo? Ou existe alguma forma de eu recuperar a rentabilidade e/ou o preço médio?
0 votos1 resposta -
transferencia de custodia
como tranfeir todos os meus investimtos, de uma coretora para isaex? ja tentei porém só foi o meu título do tesouro direto.
0 votos3 respostas -
Olá pessoal, tudo bem? Estou tentando fazer a transferência de custódia através do portal da B3, porém está em análise faz um tempo (fiz a solicitação no dia 18/10/24 e fiz a aprovação na corretora atual no mesmo dia). Gostaria de saber se alguém teve algum problema parecido, e saber se essa demora é comum, se tem algo que eu possa fazer, etc. Obrigado!!
0 votos6 respostas -
Transferencia de Custodia
Boa tarde pessoal. Sou aluna da AUVP e cliente da AUVP Capital. Tenho alguns investimentos na Nomad (em dólar) e gostaria de mudar a custória para o BTG. Saberiam me dizer se é possível? E se sim, como proceder? Grata, Ana
0 votos1 resposta -
Transferencia de custódia
Boa noite, Fiz o pedido de transferencia de custódia da CLEAR para ÓRAMA, e fiquei na duvida com o numero do investidor, coloquei o codigo da ÓRAMA sem o digito, pois entrei na area do investidor na B3 e meu codigo estava sem o digito, será que vai dar ruim? Na conta que criei na Órama o numero tem o 5 como digito : 2154481-5, e na area do investidor da B3 esse digito 5 não existe. Qual o correto no preenchimento? Grato e no aguardo de uma resposta.
0 votos4 respostas -
Transferência de Custódia
Boa tarde família, Fiz a transferência de custódia dos meus ativos da nubank para o BTG, no app do BTG já aparece os ativos como portados lá, mas também na corretora antiga. Ou seja, meus ativos estão "dobrados", isso significa que não foi feita por completo a portabilidade ainda? A duvida real é, meu histórico de transações, proventos e pm não estão evidenciados no btg e eu gostaria de saber se essas informações demoram um pouco mesmo para serem carregadas ou se só vou ter acesso a essas informações dos ativo que forem negociados diretamente no BTG.
0 votos1 resposta -
Estou pra fazer a transferencia de custodia da Rico para o BTG, porem recentemente eu comprei mais ações pela Rico e parece que na Área do investidor da B3 ainda não contabilizou, eu devo esperar a Área do investidor atualizar para fazer a transferencia?
0 votos1 resposta -
Bom dia ! Realizei a transferência de custódia da corretora clear para a BTG Pactual, deu tudo certo e as ações foram migradas, porém não vieram com o valor de preço médio, portanto não consigo ver a minha evolução patrimonial. Existe alguma forma simples de resolver ? Eu notei que tem como editar esse item e colocar manualmente, porém eu não tenho uma tabela de compras dessas ações. obrigado.
0 votos4 respostas