❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Transferência de Custódia Conta Internacional Inter -> AUVP Capital
Pessoal alguém ja fez transferência de custódia de investimentos internacionais do banco inter para a AUVP Capital (BTG) ? Vi que a BTG fornece esse link para solicitação de transferência, mas não sei se o processo é o mesmo para transferência de contas internacionais. Alguém já fez esse processo e poderia me indicar o procedimento?
0 votos5 respostas -
Transferência de Custódia da Avenue para BTG
Bom dia galera, estou precisando de ajuda para transferir meus ativos da Avenue para o BTG mas não sei o que colocar nas caixas do arquivo de transferência, alguém que ja fez esse processo poderia me ajudar com oq deve ser colocado? já tenho só ativos inteiros, sem fração, gostaria apenas de concentra-los na BTG cust-in-form (1) (1).pdf
0 votos2 respostas -
Transferência de custódia da Nu Invest para o BTG
Olá, sou da turma 36 e estou tentando transferir a custódia da Nu Invest para o BTG. Já criei a conta associada a assessoria da AUVP. No aplicativo do Nu Bank, na escolha da instituição destino, quando digito BTG aparecem duas opções(BANCO BTG PACTUAL S/A e NECTON INVESTIMENTOS - BTG PACTUAL CTVM), qual devo escolher? A opção BANCO BTG PACTUAL seria a melhor resposta, porém não quero arriscar. Tentei ajuda pelo suporte da AUVP, mas até agora não responderam (já se passaram 4 horas sem resposta). Obrigado
0 votos3 respostas -
Transferência de Custodia de corretora na Alemanha
Pessoal bom dia! Tenho a seguinte duvida: Atualmente, a empresa em que eu trabalho, me permite investir em ações já descontando em folha. Basicamente, todo mês, 10% do meu salário ja cai direto pras ações dela e a empresa ainda coloca mais 4% como contrapartida. Hoje eu acesso isso por uma ferramenta chamada equate plus porém eu não sei o que ocorre caso eu venha a sair da empresa, por isso eu gostaria de entender de que forma eu consigo transferir a custodia dessas ações pra outra corretora. Primeiramente, imagino que vai ter que ser a interactive brokers, nesse caso eu preciso habilitar a IB na Alemanha pra transferir ou como faz? Alguém te…
0 votos3 respostas -
Transferência de custódia de investimentos
Pessoal, vocês já fizeram transferência de custódia para a BTG? É um processo complexo?
0 votos2 respostas -
Transferência de custódia em dezembro
Foi dada uma recomendação em uma live para não fazer aportes após o dia 18/12. Uma pergunta: Existe algum problema em fazer transferência de custódia de corretora em dezembro? Ou é melhor esperar para fazer em janeiro? Sob o ponto de vista de IR? Abs!
0 votos3 respostas -
Transferência de Custódia Nubank para BTG
Boa tarde pessoal ! Poderiam me auxiliar com o processo de transferência de custódia dos meus investimentos da Nubank para o BTG ? Estou perdido por onde e como efetuar.
0 votos4 respostas -
Transferência de Custódia para o BTG
Boa tarde, pessoal! Espero que estejam todos bem! Sou recém chegado aqui, última turma aberta e tenho uma dúvida sobre a custódia com o BTG. Vi que o custo dessa "posse" é de 0,9% a.a sobre o capital investido. Atualmente tenho meus investimentos em renda variável no Inter e renda fixa distribuídos entre outras instituições. Não tenho um montante muito relevante ainda, mas surgiu a dúvida de quanto, por exemplo, o eles me cobra para ter essa custódia (nunca me atentei nisso). Quais seriam as vantagens e desvantagens de tirar esses títulos de lá trazer para o BTG? Além disso, a relação Banking do BTG é uma boa opção? Aos que usam com frequência, poderiam me sina…
0 votos3 respostas -
Transferência de Custódia! NuInvest >>> Isaex
Boa noite, galera. Alguém já fez a transferência de custódia de corretoras? Atualmente eu utilizo a plataforma NuInvest e pretendo ir para a IsaEx, já assisti ao vídeo do Raul sobre o tema, mas gostaria de saber se tem alguma peculiaridade no processo e se realmente a plataforma da IsaEx é interessante? Agradeço pela ajuda, sardinhas! Abraço.
0 votos5 respostas -
Transferencia de custodia.
Bom dia pessoal! Estou com um problema para resolver , tenho uma carteira de ativos na Clear que esta no nome da minha esposa, porem preciso transferir para a conta do BTG que est[a em meu nome. Sera possivel fazer essa transferencia Me perdoem pela falta de pontucao, mas meu note deu um bug e n'ao esta pontuando as palavras kkkkk
0 votos3 respostas -
Transferência de custodia.
Gente qual o procedimento de custodia..!!
0 votos3 respostas -
Transferência de Imóvel por Usucapião e Imposto de Renda
Olá, pessoal! Meu marido recebeu um imóvel proveniente de usucapião da mãe, pois aqui na cidade onde moramos (baixada fluminense/RJ) a grande maioria dos imóveis é dessa forma (sem RGI) . Essa operação ocorreu no ano passado e preciso declarar este ano, já que nossa pretensão é vender o imóvel, que possivelmente será vendido pelo valor de mercado na região (aproximadamente 220K). Como devo declarar o imóvel, tendo em vista que não há documento de compra e venda? Vou perder 15% desse valor para o leão? Nossa ideia é investir esse valor, mas a venda será a prazo. O imposto poderá ser pago de forma parcelada?
0 votos2 respostas -
Transferência de real para dólar no BTG Investimentos
Bom dia, pessoal! Recentemente (hoje) abri minha conta internacional no BTG Investimentos e tentei realizar uma transferência para dólar, só que o app informa que essa transferência está indisponível no momento e mais nada. Gostaria de saber se esse serviço só funciona em horário comercial ou tem alguma coisa a ver com a minha recente abertura de conta.
0 votos0 respostas -
transferencia para conta btg-uvp capital
Bom dia, estou em inicio de aprendizado e abri minha conta auvp-btg e fui fazer um deposito de valor para começar a operar e não achei área pix para fazer a transferência. Não existe a possibilidade de transferir valores por pix? Achei somente via TED
0 votos1 resposta -
Transferencia Pix
Ola Pessoal! Gostaria de saber se existe opcao Pix para deposito na plataforma? TED eh chato demais de se fazer, e Bradesco ainda me cobra uma taxa ridicula de 12 reais. Valeu!
0 votos5 respostas