❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2843 perguntas nesse forum
-
Transferencia de custodia
Sou da turmaa nova que inicia dia 29/04, alguem também esta com problemas para transferir os ativos pro btg? no area do investidor da B3 ta constando que o btg nao aceita portabilidade digital, em conflito com o video explicando sobre a transferencia e primeiro contato com a plataforma do btg
0 votos9 respostas -
TRANSFERÊNCIA DE CUSTÓDIA
Recentemente mudei a minha corretora da Rico para o BTG. Contudo, com essa mudança, perdi as informações sobre preço médio e rentabilidade anterior. Isso é o que ocorre normalmente mesmo? Ou existe alguma forma de eu recuperar a rentabilidade e/ou o preço médio?
0 votos1 resposta -
transferencia de custodia
como tranfeir todos os meus investimtos, de uma coretora para isaex? ja tentei porém só foi o meu título do tesouro direto.
0 votos3 respostas -
Transferência de custódia
Olá pessoal, tudo bem? Estou tentando fazer a transferência de custódia através do portal da B3, porém está em análise faz um tempo (fiz a solicitação no dia 18/10/24 e fiz a aprovação na corretora atual no mesmo dia). Gostaria de saber se alguém teve algum problema parecido, e saber se essa demora é comum, se tem algo que eu possa fazer, etc. Obrigado!!
0 votos6 respostas -
Transferencia de Custodia
Boa tarde pessoal. Sou aluna da AUVP e cliente da AUVP Capital. Tenho alguns investimentos na Nomad (em dólar) e gostaria de mudar a custória para o BTG. Saberiam me dizer se é possível? E se sim, como proceder? Grata, Ana
0 votos1 resposta -
Transferencia de custódia
Boa noite, Fiz o pedido de transferencia de custódia da CLEAR para ÓRAMA, e fiquei na duvida com o numero do investidor, coloquei o codigo da ÓRAMA sem o digito, pois entrei na area do investidor na B3 e meu codigo estava sem o digito, será que vai dar ruim? Na conta que criei na Órama o numero tem o 5 como digito : 2154481-5, e na area do investidor da B3 esse digito 5 não existe. Qual o correto no preenchimento? Grato e no aguardo de uma resposta.
0 votos4 respostas -
Transferência de Custódia
Boa tarde família, Fiz a transferência de custódia dos meus ativos da nubank para o BTG, no app do BTG já aparece os ativos como portados lá, mas também na corretora antiga. Ou seja, meus ativos estão "dobrados", isso significa que não foi feita por completo a portabilidade ainda? A duvida real é, meu histórico de transações, proventos e pm não estão evidenciados no btg e eu gostaria de saber se essas informações demoram um pouco mesmo para serem carregadas ou se só vou ter acesso a essas informações dos ativo que forem negociados diretamente no BTG.
0 votos1 resposta -
Estou pra fazer a transferencia de custodia da Rico para o BTG, porem recentemente eu comprei mais ações pela Rico e parece que na Área do investidor da B3 ainda não contabilizou, eu devo esperar a Área do investidor atualizar para fazer a transferencia?
0 votos1 resposta -
Bom dia ! Realizei a transferência de custódia da corretora clear para a BTG Pactual, deu tudo certo e as ações foram migradas, porém não vieram com o valor de preço médio, portanto não consigo ver a minha evolução patrimonial. Existe alguma forma simples de resolver ? Eu notei que tem como editar esse item e colocar manualmente, porém eu não tenho uma tabela de compras dessas ações. obrigado.
0 votos4 respostas -
Transferência de Custódia Conta Internacional Inter -> AUVP Capital
Pessoal alguém ja fez transferência de custódia de investimentos internacionais do banco inter para a AUVP Capital (BTG) ? Vi que a BTG fornece esse link para solicitação de transferência, mas não sei se o processo é o mesmo para transferência de contas internacionais. Alguém já fez esse processo e poderia me indicar o procedimento?
0 votos5 respostas -
Transferência de Custódia da Avenue para BTG
Bom dia galera, estou precisando de ajuda para transferir meus ativos da Avenue para o BTG mas não sei o que colocar nas caixas do arquivo de transferência, alguém que ja fez esse processo poderia me ajudar com oq deve ser colocado? já tenho só ativos inteiros, sem fração, gostaria apenas de concentra-los na BTG cust-in-form (1) (1).pdf
0 votos2 respostas -
Transferência de custódia da Nu Invest para o BTG
Olá, sou da turma 36 e estou tentando transferir a custódia da Nu Invest para o BTG. Já criei a conta associada a assessoria da AUVP. No aplicativo do Nu Bank, na escolha da instituição destino, quando digito BTG aparecem duas opções(BANCO BTG PACTUAL S/A e NECTON INVESTIMENTOS - BTG PACTUAL CTVM), qual devo escolher? A opção BANCO BTG PACTUAL seria a melhor resposta, porém não quero arriscar. Tentei ajuda pelo suporte da AUVP, mas até agora não responderam (já se passaram 4 horas sem resposta). Obrigado
0 votos3 respostas -
Transferência de Custodia de corretora na Alemanha
Pessoal bom dia! Tenho a seguinte duvida: Atualmente, a empresa em que eu trabalho, me permite investir em ações já descontando em folha. Basicamente, todo mês, 10% do meu salário ja cai direto pras ações dela e a empresa ainda coloca mais 4% como contrapartida. Hoje eu acesso isso por uma ferramenta chamada equate plus porém eu não sei o que ocorre caso eu venha a sair da empresa, por isso eu gostaria de entender de que forma eu consigo transferir a custodia dessas ações pra outra corretora. Primeiramente, imagino que vai ter que ser a interactive brokers, nesse caso eu preciso habilitar a IB na Alemanha pra transferir ou como faz? Alguém te…
0 votos3 respostas -
Transferência de custódia de investimentos
Pessoal, vocês já fizeram transferência de custódia para a BTG? É um processo complexo?
0 votos2 respostas -
Transferência de custódia em dezembro
Foi dada uma recomendação em uma live para não fazer aportes após o dia 18/12. Uma pergunta: Existe algum problema em fazer transferência de custódia de corretora em dezembro? Ou é melhor esperar para fazer em janeiro? Sob o ponto de vista de IR? Abs!
0 votos3 respostas