❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Comparando ações da Gerdau
Boa noite galera, Estou analisando as ações da Gerdau, e no comparativo cheguei a conclusão que a Holding GOAU4 vence a própria GGBR4. Como sao empresas completamente atreladas uma a outra, existe alguma análise que não seja numérica a se fazer? É mais vantajoso investir na empresa ou na holding que a controla? São conceitos um pouco confusos ainda pra mim.
0 votos1 resposta -
Resgate de bitcoin da paperwallet
Pessoal, boa tarde. Eu não estou encontrando minha carteira na web. Estou começando a achar que tem algum problema com essa paper wallet. Alguém pode verificar essa carteira, por gentileza e me ajudar a entender? 1LXDw46wmFtAo7kqyVs5wGStxxrb548aM Obrigado
0 votos1 resposta -
US não cai na conta!!!!
Boa tarde!!! Pessoal fiz uma compra de dólar pelo Remessa Online, ate ai tudo certo mas não esta caindo na conta da InteractiveBroker, alguém sabe me dizer o tempo que demora depois da Remessa Online dizer que o deposito já foi finalizado? A situação fica somente em pendente e fiz isso no meio da manhã. Mandaram um e-mail para mim segui esse e-mail e fiz novamente mais não adiantou. Request Confirmation - Bank Wire Dear Client, Thank you for notifying us of your intent to transfer *********** via Bank Wire to account U13037945. You are notifying us of your intent to send money to your account. Notifications DO NOT move any funds. Follow th…
0 votos1 resposta -
AMBEV - A melhor do setor?
Pessoal, Para iniciar a Base da minha Pirâmide estou buscando por Blue Chips. Dentro dos setores que estou considerando, o setor de Alimentos e Bebidas é algo muito bom. Como líder deste setor a AMBEV me parece ser a melhor opção. Há alguma concorrente a altura neste mesmo setor? Dentro da Bolsa Brasileira? O cerne da minha dúvida é identificar se a AMBEV é a melhor Blue CHIP dentro deste setor. Obrigado!
0 votos1 resposta -
Certificado e módulo
Boa noite, finalizei o módulo 3 da AUVP, quando fui emitir o certificado não apareceu o certificado de conclusão do módulo 3, mas, do 4. E, na área de ferramenta da AUVP está dizendo que é necessário terminar o módulo 3 para ter acesso a área de "carteira", pra mim ainda aparece indisponível e quando clico nela a mensagem é para terminar o módulo. Aconteceu com mais alguém?
0 votos1 resposta -
Dúvida sobre reserva de emergência
Na aula bônus do primeiro modulo, foi indicado deixar a reserva de emergência em um banco que tivesse agência em vários locais, se caso houver um problema é bem simples retirar o valor, foi citado o Banco do Bradesco por exemplo, e gostaria de ver se por acaso pode ser o Sicredi que é uma cooperativa, mas possui várias agências ou se o ideal seria abrir uma conta no Bradesco.
0 votos1 resposta -
prova
Bom dia, Mandei mal na prova N1-modulo 4, as duas tentativas fui mal, não me concentrei direito e levei fumo, como proceder para passar para o modulo 5, pois não consigo porque esta faltando terminar essa prova novamente. Grato e no aguardo.
0 votos1 resposta -
Plataforma AUVP
Como faz para ter acesso a plataforma AUVP, é preciso abrir conta?
0 votos1 resposta -
Links dos videos
Bom dia Sardinhas! Raul, em alguns videos você diz que vai "Deixar o link aqui embaixo", mas não tem nada embaixo dos videos/aulas.. Por exemplo na aula 04 sobre os juros compostos, você diz que o link da calculadora AUVP esta embaixo do video, mas não encontrei.. Tem algum campo dentro da plataforma de aulas, onde ficam os links relacionados às aulas? Muito obrigado pela ajuda!!
0 votos1 resposta -
Nao estou conseguindo acessar a plataforma da AUVP pelo btg pactual, alguem consegue me ajudar?
Nunca possui nenhuma conta do btg, preciso criar uma? Outra coisa, na primeira aula de acesso, aparece que um token seria necessario mas nao o encontro no aplicativo.
0 votos1 resposta -
Como é mostrado a dívida em sites de análise de ações
No exemplo acima a dívida líquida nos últimos 12 meses está em 470,70 Milhões, mas isso se refere que a empresa está com um valor de dívida positivo ou negativo? pois também aparece valores com um sinal de menos na dívida e isso me deixou confuso se o sinal negativo realmente significa um valor negativo ou se por ser divida o valor negativo dá um sentido contrário, é uma dúvida que realmente me pegou quando eu estava fazer minhas questões do diagrama do cerrado podem me auxiliar?
0 votos1 resposta -
Nota para Renda Fixa - Diagrama do Cerrado.
Olá, pessoal, Quais perguntas vocês utilizam no Diagrama do Cerrado para a Renda Fixa? CDB's e afins. Obrigado!
0 votos1 resposta -
Dúvida básica de grupamento de ações
Assisti à aula “13 - Desdobramentos e Grupamentos” do “Módulo 4 - Renda Variável” e me surgiu uma dúvida em relação ao grupamento de ações. Por exemplo, supondo que uma ação está avaliada a R$ 0,10 na bolsa, daí, irá fazer um grupamento de 100 para 1, ou seja, quem tinha 100 ações de R$ 0,10 agora terá 1 ação de R$ 10,00. Mas, o que rola com quem tinha 1 ação fracionada de R$ 0,10? Vai para o limbo? kkkk
0 votos1 resposta -
Aula 06, módulo 2: viver de renda e primeiro milhão
Na aula 06 do módulo II, o professor explica que, para calcular o valor de renda, basta pegar o montante indicado no final do gráfico e tirar 25%. Não entendi o porquê do percentual de 25%. Alguém saberia explicar?
0 votos1 resposta -
ETFS
Olá pessoal, o site etf.com, sugerido nas aulas, é pago para termos acesso às telas que o Raul mostra nas aulas? consultei alguns, mas não aparece todas as funções mostradas na aula. Obrigada
0 votos1 resposta