❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2833 perguntas nesse forum
-
Turma 22 - Minha Planilha
Seguindo o combinado na aula 2, segue minha planilha. Faço parte do grupo dos 5 conto e percebo que vou precisar aumentar minha renda para alcançar os objetivos que tenho de forma mais rápida.
0 votos8 respostas -
Turma 22- Planilha de Ativos e Passivos
Esse mes acabei de adiquirir um imovel o que zerou minhas resevas de oportunidade, mas agora é voltar ao normal... Segue a planilha
0 votos4 respostas -
Turma 23
Deve-se fazer a prova do módulo 1 antes ou depois da aula da família?
0 votos2 respostas -
Turma 23 módulo 4
Boa noite 🌙 Gostaria de saber se existem números que apontem a qualidade dos produtos que são oferecidos pelas empresas?
0 votos5 respostas -
turma 26
Boa noite uma duvida estou no modulo 2 na aula 2 pois queria saber pois baixei a planilha abaixo informado porem quando coloco os meus gasto nas planilha não esta alterando na parte dos indicadores queria saber se eu que baixei errado ou tenho que confirma algo para aparecer nos indicadores os meus gasto, pois não sai os valores que ja estava na planilha que baixei?
0 votos2 respostas -
Turma 29
Não passei no modulo 2...😪
0 votos4 respostas -
turma 41
Pessoal, estou totalmente perdida. sou da nova turma e fui informada que teriamos aula hoje as 19 Nao recebi o link. Alguem pode me ajudar?
0 votos3 respostas -
Ultrablue
Colegas, qual é o valor de investimentos mínimo atualmente para eu conseguir migrar do black da auvp para o ultrablue sem anuidade?
0 votos1 resposta -
Uma duvida acessória e consultoria
Gostaria de saber o pessoal que tem a conta na Auvp e paga a taxa fee based não teria nenhuma acessória de investimentos? tipo outras plataformas elas tem essa opção de acessórias, e pelo que vi aqui só teria isso se pagar pela consultoria? Porque pergunto, pois seria interessante quando os alunos auvp finalizam o curso, eles terem um auxilio de acessória nesse primeiro momento, tanto para que vai começar investir quanto para quem já tem investimento.
0 votos1 resposta -
Uma dúvida sobre o cadastro na Isa
Não estou conseguindo finalizar meu cadastro na Isa mais alguém estava com esse mesmo problema e como conseguiu resolver?
0 votos2 respostas -
Underwriting
Bom Dia Sardinhas. Alguém saberia me dar a definição de UNDERWRITING de uma seguradora? E como interpretar os seus números? Desde já agradeço e um bom dia a todos.
0 votos3 respostas -
União BCFF com BTHF: Assinatura de documento pendente
Pessoal bom dia! Esta aparecendo uma pendência de assinatura de documento para mim, na minha conta de investimentos da AUVP-BTG. Só que esse aviso de pendência, não me redireciona para nenhum outro local no site ou fora dele. Já revirei o site procurando onde localizar essa pendência para saná-la e, também fui ao site da B3, mas lá também não achei essa pendência. Alguém, por favor, poderia me ajudar? Obrigado Wagner
0 votos2 respostas -
Unidades - Facebook
Pessoal, estou começando o curso hoje e na aula 2 do modulo 1, tem um vídeo do Raul falando sobre uma comunidade no Facebook, ela está ativa ainda? Pq eu fui lá e a que eu achei não me pareceu ser oficial, quando solicita para participar ele pede o e-mail da Hotmart, então fiquei na dúvida...
0 votos3 respostas -
Unificação de contas no BTG
Boa noite, pessoal! Não encontrei o tópico sobre as dúvidas sobre o BTG e ver se já havia sido comentado algo então acabei criando este para tirar uma dúvida. Assim como outros colegas estou no meu app com duas contas sendo aparentemente uma de investimentos onde já estou com meu valores migrados e a outra que possui o BTG banking, opção de abertura de conta internacional e pedido de cartão de crédito (opções essas que não estão disponíveis na conta de investimentos). A dúvida é: esse é o modelo mesmo? De fato teremos uma conta de investimentos e a outra para ser o banco com cartão e conta internacional? Pergunto pois eu estou precisando da conta inter…
0 votos12 respostas -
US não cai na conta!!!!
Boa tarde!!! Pessoal fiz uma compra de dólar pelo Remessa Online, ate ai tudo certo mas não esta caindo na conta da InteractiveBroker, alguém sabe me dizer o tempo que demora depois da Remessa Online dizer que o deposito já foi finalizado? A situação fica somente em pendente e fiz isso no meio da manhã. Mandaram um e-mail para mim segui esse e-mail e fiz novamente mais não adiantou. Request Confirmation - Bank Wire Dear Client, Thank you for notifying us of your intent to transfer *********** via Bank Wire to account U13037945. You are notifying us of your intent to send money to your account. Notifications DO NOT move any funds. Follow th…
0 votos1 resposta