❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2838 perguntas nesse forum
-
Troca de Assessoria BTG
Boa noite! Já sou cliente BTG há alguns anos, sou atendido por outro escritório ligado ao BTG. Ao todo eu criei 3 contas no BTG e uma delas não está ligada a nenhum assessor, aparece apenas como "Assessoria" no lugar onde deveria aparecer o nome do assessor. Minha dúvida é se consigo deixar minha conta principal com o escritório que me atende hoje (tenho um valor considerável em rende fixa lá e não faz sentido pagar duas vezes por esses investimentos) e trazer essa outra conta para a AUVP e ir colocando os novos aportes nela. Já tentei tirar essa e outras dúvidas com o suporte mas o atendimento por lá tá bem complicado.
0 votos5 respostas -
Troca de Cartão de crédito
Bom dia! Gostaria de uma sugestão/opinião. No momento tenho utilizado o cartão de crédito da Nubank, que não tem nenhum benefício, só não cobra anuidade. No módulo 2 - Aula 02 - Tem umas recomendações de cartão de crédito. Uma das opções de cartões é o Cartão pão de açúcar Black (link abaixo): https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/pao-de-acucar-itaucard-20-black-mastercard.html Neste caso o cartão cobra uma anuidade de R$650,00 divididos em 12x de R$54,17 e tem como benefícios: US$1 (dólar) = 5 pontos nas compras no Pão de Açúcar e Extra US$1 (dólar) = 3 pontos em compras internacionais US$1 (dólar) = 2 pontos nas demais com…
0 votos43 respostas -
trocar para a corretora da auvp ou me manter na minha?
atualmente invisto pela C6, sem nenhum motivo especial, apenas foi onde comecei a investir. Gostaria de saber pq eu deveria trocar para a plataforma da auvp visto que me cobram taxa no meu patrimonio ? Se souberem sobre taxas escondidas na C6 por favor me falem! desde já agradeço.
0 votos18 respostas -
TRPL3 ≠ TRPL4
Olá sardinhas. Estou muito confuso o porquê a trpl3 tem um tag along maior(80%), a trpl4 não tem tag along e a trpl3 tem menos rentabilida junto com menos liquidez. Comprei essa ação antes de entrar no curso pegando a TRPL3(nao sei se foi sorte ou azar). Acho que é uma empresa com bons fundamentos mas as informações a cima me deixa na dúvida se devo migrar para TRPL4 pela alta liquidez e melhor rentabilidade ou se permaneço na trpl3 pelo tag along. segue em anexo os dados
0 votos7 respostas -
TRPL4 tem Tag Along?
Bom dia! Eu estou estudando a Isa Cteep e a possibilidade de investir nesta empresa, mas parece que o Tag Along do ticker TRPL4 é zero. Já o ticker TRPL3 tem um Tag Along de 80%. É isso mesmo? Obrigado
0 votos4 respostas -
Turma 22 - Minha Planilha
Seguindo o combinado na aula 2, segue minha planilha. Faço parte do grupo dos 5 conto e percebo que vou precisar aumentar minha renda para alcançar os objetivos que tenho de forma mais rápida.
0 votos8 respostas -
Turma 22- Planilha de Ativos e Passivos
Esse mes acabei de adiquirir um imovel o que zerou minhas resevas de oportunidade, mas agora é voltar ao normal... Segue a planilha
0 votos4 respostas -
Turma 23
Deve-se fazer a prova do módulo 1 antes ou depois da aula da família?
0 votos2 respostas -
Turma 23 módulo 4
Boa noite 🌙 Gostaria de saber se existem números que apontem a qualidade dos produtos que são oferecidos pelas empresas?
0 votos5 respostas -
turma 26
Boa noite uma duvida estou no modulo 2 na aula 2 pois queria saber pois baixei a planilha abaixo informado porem quando coloco os meus gasto nas planilha não esta alterando na parte dos indicadores queria saber se eu que baixei errado ou tenho que confirma algo para aparecer nos indicadores os meus gasto, pois não sai os valores que ja estava na planilha que baixei?
0 votos2 respostas -
Turma 29
Não passei no modulo 2...😪
0 votos4 respostas -
turma 41
Pessoal, estou totalmente perdida. sou da nova turma e fui informada que teriamos aula hoje as 19 Nao recebi o link. Alguem pode me ajudar?
0 votos3 respostas -
Ultrablue
Colegas, qual é o valor de investimentos mínimo atualmente para eu conseguir migrar do black da auvp para o ultrablue sem anuidade?
0 votos1 resposta -
Uma duvida acessória e consultoria
Gostaria de saber o pessoal que tem a conta na Auvp e paga a taxa fee based não teria nenhuma acessória de investimentos? tipo outras plataformas elas tem essa opção de acessórias, e pelo que vi aqui só teria isso se pagar pela consultoria? Porque pergunto, pois seria interessante quando os alunos auvp finalizam o curso, eles terem um auxilio de acessória nesse primeiro momento, tanto para que vai começar investir quanto para quem já tem investimento.
0 votos1 resposta -
Uma dúvida sobre o cadastro na Isa
Não estou conseguindo finalizar meu cadastro na Isa mais alguém estava com esse mesmo problema e como conseguiu resolver?
0 votos2 respostas