❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3110 perguntas nesse forum
-
Aulas da auvp
O quão ruim é eu não conseguir participar de nenhuma aula ao vivo? Infelizmente cai exatamente na hora de minha aula na faculdade 😬 fico pensando no quanto eu posso estar deixando de aproveitar o curso
0 votos1 resposta -
Volume Médio negociado
Eu não consigo encontrar na Auvp analítica o volume médio negociado dos ativos, revirei o site procurando e simplesmente não consigo encontrar
0 votos1 resposta -
Duvida quanto aos Bonds
Boa noite pessoal! Tenho algumas duvidas quanto aos Bonds e se puderem me ajudar.... 1) A primeira se refere ao cupom, a taxa fixada é paga no valor refere a mil dólares e não como base o valor atual do título ? correto? Ou seja independente da marcação a mercado e oscilação do título o valor nominal pago pelo cupom será refere ao percentual de mil dólares?
0 votos1 resposta -
Assembleias De Cotistas
Faz um tempo que tenho Fundos e ações e essa duvida que tenho.... As assembleias é para instituição decidir através de seus cotistas o rumo dos fundos, como investimento, nova cotas(corrijam se tiver errado). Até ai tudo bem...agora é entender qual o peso de seu voto nessas assembleias se você e um acionista minoritário? Eu sub entendo que quantos maior quantidade de cotas, maior peso você tem na decisão da assembleias....acredito que para esses casos minoritários é observar para onde a intuição esta indo para ver se você concorda ou não independe do resultado da assembleias... por favor discorram sobre o tema....
0 votos1 resposta -
Como declarar amortização de FII
O FII HGPO pagou em amortização e não encontrei onde declaro no IR. Alguém?!!
0 votos1 resposta -
duvida basica 😁
qual é a diferença entre a plataforma de investimentos e a AUVP investimentos?
0 votos1 resposta -
Dúvida sobre Taxa de administração Fiis
Eu vejo uma taxa administração de 0.90% A.A (Mínimo de R$ 60 mil mensal) O que significa esse Mínimo 60 mil mensal?
0 votos1 resposta -
Vincular conta CNPJ a AUVP
Vou fazer gestão de investimentos da bolsa separando meus investimentos CNPJ do meu CPF, gostaria de entender se consigo fazer isso dentro do btg com conta pf de investimentos e conta CNPJ de investimentos e se posso vincular as 2 na acessoria da AUVP
0 votos1 resposta -
preenchimento do formulário ACAT para portabilidade de aplicações
Pessoal, Eu quero fazer o processo de portabilidade dos meus investimentos da Avenue para o BTG, já abri a conta internacional, recebi o formulário ACAT, recebi também um passo a passo para me auxiliar no preenchimento, no entanto, ainda assim não estou conseguindo preencher, entrei em contato com o suporte pelo whatsap e o retorno foi que infelizmente é isso, eu preciso entender e fazer sozinha. Será que alguém da nossa comunidade já fez esse processo e poderia me ajudar ?
0 votos1 resposta -
episódio que discorre sobre o 13 salário
olá! Alguém sabe informar qual é a aula onde o Raul fala sobre o décimo terceiro salário? Obrigado!
0 votos0 respostas -
Renda variável preciso orientação
Olá!!! Venha solicitar o auxílio dos colegas mais experientes, e de antemão explicar, se acaso alguma pergunta pareça ingênua, ou até mesma ridícula, pois quanto mais procuro informação sobre o assunto de investimento, mais percebo o quanto sou ignorante e que sinto- me como como um criança quando chega a escola tímida, receosa e se expor, porém, cheia de dúvidas e ansiosa por aprender. Onde moro não consigo conversar pessoalmente sobre o assunto investimento, com vários colegas comentei, porém, ninguém sabe e a maioria tem medo... Por motivo que algum conhecido perdeu dinheiro, e logo vão dizendo nem quero saber... Entrei no curso AUVP buscando encontrar auxílio…
0 votos0 respostas -
Calcular lucro ou prejuízo de uma ação e preço médio
Relutei em fazer essas perguntas pq me parecem umas dúvidas idiotas e provavelmente são, mas melhor morrer de certeza do que viver fazendo merda 😁. Eu entendi que define lucro ou prejuizo de uma venda de ação quando vc vende a valor maior ou menor do que comprou, isso para uma compra única blz, sem drama, o problema é que vamos aportar várias vezes certo, então vamos colocar em números: Em janeiro, comprei 50 ações XXXX3 a 10,00 cada, totalizando R$ 500,00. Em fevereiro, comprei mais 20 ações XXXX3, dessa vez a 15,00 cada, totalizando 300,00. Em março, comprei mais 100 ações XXXX3, dessa vez a 12,00 cada, totalizando 1200,00. Com esses aportes, fi…
0 votos0 respostas -
Etf TECK11
QUAL É A EXPECTATIVA PARA O ETF TECK11?
0 votos1 resposta -
Conta PJ
Boa noite, alem da minha conta PF na AUVP Investimentos, eu tenho uma empresa e que tem caixa disponível para investimento, a AVUP investimentos atende PJ também? eu abri o site para tentar abrir uma conta, mas só aparece a opção para PF.
0 votos1 resposta -
Módulo de imposto de renda
Já tem prazo para a atualização do módulo de imposto de renda? estou começando a juntar tudo aqui e gostaria de ver o módulo novamente, mas está em atualização, na hora de fazer da para ficar perdido Valeu galera
0 votos1 resposta