💬 Comunidade AUVP
-
- 36 respostas
- 2k visualizações
O que vocês fazem de baguncinha numa sexta a noite? Eu mesmo vou na academia e depois fico de boa com a patroa kkkk
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 907 visualizações
Depois de uma semana de estudos e aprendizados, qual a Baguncinha que cês vão aprontar por aí? Cadê o “sextou” de vocês? 😄💥
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
BAGUNCINHA 1 2
por Márcia Kuboki- 22 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite turma ! Acabei de adquirir meu ingresso para a baguncinha em dezembro. Eu tinha uma formatura de um afilhado da família do ex marido, muito melhor ir nessa festa né ? Encontrar ex marido, ex sogra, ex cunhado...😂😂 Nos vemos em breve !!!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Rodolfo! Sou do interior da Paraíba... O estado respira São João esse mês, muita festa maneira e atrações pra todos os gostos! Acabei de entrar na turma 33 e tô bem empolgado!
Última resposta por Matheus P S, -
- 47 respostas
- 1.8k visualizações
Cadê as atualizações povo ??? Os pobre premium querem saber como foi 🤣 Alguém saiu de cadeira de rodas de novo ?? hahaha
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 1 resposta
- 73 visualizações
Boa tarde alguém sabe onde compro o ingresso para a baguncinha em Goiânia?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 8 respostas
- 317 visualizações
Boa tarde. Falando sobre a baguncinha desse ano, alguém aqui é de São Paulo? Mais especificamente Pirassununga ou região? Queria saber se alguém dessas bandas também irá, quem sabe da pra fazer um bem bolado.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 36 respostas
- 1.6k visualizações
Quem mais?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 279 visualizações
Quem mais está preparado para hoje? To sentindo até o tempo passando mais devagar pela ansiedade, hahaha!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Queria saber se alguém comprou o ingresso Buy e Hold? Pois comprei esse, achei bacana a ideia do evento macroeconomia e networking.
Última resposta por Bia, -
- 8 respostas
- 245 visualizações
Como sempre, movidos a fofoca. Já há boatos de data, se ouvi direito Novembro.
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
-
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Fala meu povo! Eu sou dessas que eu acompanho Raul todos os dias no Instagram. E eu tenho me preocupado com a caixinha MANDA A RABA..rsrs Algumas pessoas questionam se haverá investidor, se pode mostrar o negocio, a quem fechar parceria. Caracas, meu foco: Conhecer pessoas que pensam em crescimento financeiro como eu, talvez, crescimento profissional e pessoal. Eu foco em crescimento pessoal, em ser melhor que ontem, em aprender com quem sabe, em me divertir e juro pra vocês... depois de seguir Raul por 1 ano no Youtube, eu estipulei uma meta meio louca: eu me determinei que em 2023 eu faria o curso dele e que o conheceria e seria …
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 9 respostas
- 486 visualizações
Fala, sardelas! Quem aí comprou o ingresso para a baguncinha e estará em Goiânia para a baguncinha oficial nesta semana? Queria já ter uma prévia de quem irei encontrar por lá para tomarmos um drink juntos!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 174 visualizações
Alguém, se anima? Acho que vale a gente beber e dar unas risadas... sou corinthiano, mas torcerei muito pelo Galo!
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por Fábio Tuoto Da Silva,