💬 Comunidade AUVP
-
Baguncinha da sonegação..
por Anônimo- 8 respostas
- 993 visualizações
Eu tenho meu emprego formal, faço a declaração de IR e recebo uma laminha de restituição.. =) porém do ano 2022 para cá venho desempenhando uma atividade informal e que vem trazendo grandes lucros e uma grande rotatividade de dinheiro nas minhas contas bancarias! Sou gerente de crédito informal com foco em PJ (alguns chamam isso de jurista kkkkk). Como eu sei que esse dinheiro que ganho não é certo como meu emprego formal, pois sou concursado, invisto uma boa parte dos meus lucros. Buscando retornos mais sólidos no futuro. Invisto em média 20 mil por mês. Como faço para não cair na malha fina? estou com uma movimentação em um dos bancos que uso de mais ou m…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 14 respostas
- 798 visualizações
Boa tarde sardinhas. Espero que estejam bem. Feriado de carnaval já está batendo na porta. Qual baguncinha vocês estão organizando por aí? Eu tô pensando dar uma passada em São Luiz do Paraitinga e aproveitar um pouco aquela muvuca repleta de bloquinhos de carnaval. E vocês, irão aproveitar em qual lugar?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 7 respostas
- 368 visualizações
Pessoal, a baguncinha, os alunos so podem ir no ano que entrou na AUVP ou todos os anos é permitido?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 15 respostas
- 456 visualizações
Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. O que beber antes da Live do Raul começar? Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda?
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
Arrastamos o @Mauricio Imparato
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 65 respostas
- 5k visualizações
Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 37 respostas
- 2.4k visualizações
O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro
Última resposta por Rodrigo Castro Donha, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
mimha primeira vez aqui
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 47 respostas
- 3.4k visualizações
Boa tarde ladies and gentlemen, vulgo senhoras e senhores. Queria deixar registrado que acho errado essa história dessa festa no final do ano ser dividida entre beninos e beninas... Pó, mô oportunidade de conhecer alguém legal com os mesmo objetivos. Então senhoras e senhores, pergunto, é isso mermo que queremos? Fica aí o meu questionamento. Ótima semana a todos!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 3 respostas
- 148 visualizações
Sou estreante na plataforma, e de tudo que eu li, essa foi minha principal dúvida. Pode todo dia?
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 3 respostas
- 74 visualizações
Novato aqui, navegando pela comunidade até liberar as aulas, mas baguncinha é uma festa pra membros AUVP? Se for, maluco, já bateu uma ansiedade massa kkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
E aí sardinhas, mais alguém morando em terras na capital do menor estado do nosso Brasel?
Última resposta por André Vitor Santana Souza, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Por algum acaso temos alguem da AUVP aqui em Curitiba para fazer uma socialzinha nesse fim de ano?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 159 respostas
- 5.1k visualizações
Quem vamos???🙃 🎉 http://baguncinha.auvp.com.br/
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)?
Última resposta por Ingrid Rocha,