💬 Comunidade AUVP
-
- 42 respostas
- 2.7k visualizações
Estão convocados para comparecerem para tomar um CHOPP, sábado, dia 02/09, a partir das 14h, em Goiânia - GO. Para o local exato, estou aguardando sugestões de quem for. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Não recomendado para crianças Seja gentil O Raul não vai e não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 16 respostas
- 933 visualizações
Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 6 respostas
- 843 visualizações
Falar pessoal, tudo bem? Raul esteve em SP capital recentemente, fez uma baguncinha e eu tive a oportunidade de conhecê-lo como também aos demais sardinhas que lá estavam. O encontro foi sensacional e eu pude ver de perto o pq ele está onde está. Cada assunto que ali surgiu, foi abordado de uma forma bem ampla e em cada detalhe pude perceber a sua percepção com o "todo". Foram pequenos detalhes que ao observar deu vários gatilhos que ctz que vou aproveitar.
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 79 respostas
- 4.8k visualizações
Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado?
Última resposta por Gustavo Ferreira, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Eai, galera, boa noite. Animam uma baguncinha em Natal RN? Sou novo por aqui na AUVP, e vou ficar uma semana aqui em Natal. Alguém é dessas bandas?
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
Sobre o plano Collor 2.0 que tá rolando aí, vi a definição abaixo de "contas esquecidas" no parecer do senado, procede isso?! Pensei que a definição de conta esquecida era conta sem movimentação de uns 10 anos pra trás, mas sem atualização cadastral de 5 anos atrás é foda.
Última resposta por Silas Santos, -
- 7 respostas
- 315 visualizações
Boa noite @Edison Paulini. Tudo bom? Eai, vai na baguncinha dia 11 mesmo?
Última resposta por Zenaide Constantino, -
- 43 respostas
- 2.8k visualizações
Bom dia a todos! Passando aqui pra deixar registrado que tentei participar da baguncinha que teve hoje nos CDBS atrelados ao IPCA e estou rindo até agora aqui. Não consegui comprar nada rsrs. Sempre que conseguia terminar de enviar a ordem já haviam esgotados os títulos KKKKKK. Rapaz é guerra da carne, parece até promoção do Guanabara KKKKKK. Como sou novo, até perceber que tinha que comprar um pouco a baixo do números de títulos disponíveis para ter margem, já era tarde. E mesmo assim também não consegui. Não arrumei nada mas gostei na próxima estarei mais esperto rsrs.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui? Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 1 resposta
- 336 visualizações
Opa sardinhas, meu primeiro tópico aqui na comunidade! Queria saber a opinião de vcs sobre uma baguncinha que rolou no BRCO11 pois tenho esse fundo na carteira e comecei a investir agora que entrei na AUVP, então ainda estou aprendendo. Aqui vai um pouco de contexto, extraído do fato relevante de 07/12/2022: 1. Conforme o fato relevante datado de 07.11.2022, a COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (“GPA”) notificou o Fundo e entregou as chaves do imóvel em 09.11.2022, antes do término do prazo contratual válido até 12.05.2027. 2. Nos termos do contrato de locação, a decisão de rescindir o contrato de forma antecipada, imotivada e voluntária, sujeita o GPA a obrigaç…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 4 respostas
- 428 visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 56 visualizações
Tô puxando aqui uma possibilidade para a galera aqui do Nordeste nessa época linda 🎉🎉. E como está rolando o Maior São João do Mundo, que é aqui em Campina Grande - PB, pode ser que movimente alguma turma pra fazer acontecer esse encontro por aqui 😅. Digam se virão em algum dia pra conhecer essa festa e, quem sabe, conseguimos uma data pra bagunçar e trocar ideia dançando um forrozin 🍻. A festa começou dia 30/05 e vai até 06/07 🙄😬.
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 32 respostas
- 2.2k visualizações
Oi S@rdinhas! Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui? Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp. #EntãoVamosLá? Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!! Comenta aí Raul!!
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 13 respostas
- 985 visualizações
Tem alguém aqui que é do Rio Grande do Sul? Mais específico da região de Ivoti. Podemos marcar uma baguncinha não acham? Aguardo resposta... Vamo derrete nessa bodega.
Última resposta por Cesar Scholer, -
Baguncinha Nordeste 🐟 1 2 3 4
por Lucas Ferro- 75 respostas
- 2.3k visualizações
Qual melhor dia e horário para aqueles que estão motivados a vir para Maceió?
Última resposta por Lucas Ferro,