💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? No módulo sobre investir no exterior, o Raul menciona algumas corretoras. Gostaria de saber se o Banco Inter se enquadra como uma dessas corretoras e quais as vantagens e desvantagens perante as outras. Gostaria de usar o Inter pela familiaridade com o aplicativo, eu dei uma fuçadinha e vi que é bem simples. Queria a ajuda de vocês para mencionar um comparativo sobre taxas, cobranças e plataformas caso alguém possa responder. Muito obrigado.
Última resposta por Suu Kirinus Nogueira, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
O Raul não comentou sobre investir no exterior pela corretora do banco INTER. Alguém por aqui investe pelo Inter no exterior e pode falar se a experiência é boa ou ruim e se vcs recomendam investir por essa plataforma?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
Alguém poderia fazer uma comparação entre o Banco Inter e o BTG para investimentos internacionais ? Há um tempo, fiz um aporte em IVV pelo Inter e o banco embaralhou tudo, fique decepcionado com a forma que aconteceu. Abri a conta internacional do BTG, mas ainda não entendi muito bem sobre os custos de investir pelo BTG e compara-lo com o Inter. Atualmente, minha renda variável está custodiada no Nubank, que me prende por conta do cartão de crédito com 1% de Cashback, mas estou avaliando também começar a fazer aportes pelo BTG, visto que foi trazido o benefício de taxa zero também para investimentos em ações. Agora mesmo, como estou querendo aumentar minha exp…
Última resposta por Eddy Paulini, -
Banco Master 1 2
por Viana-
- 26 respostas
- 2k visualizações
Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 0 respostas
- 105 visualizações
O medo de que o BC mude as regras por causa do banco Masters está atingindo o pessoal, ouvi falar de um comentarista de YouTube que podem travar um valor de ressarcimento aos clientes de bancos para um valor proporcional ao que foi contribuído de cada banco com o FGC Nao está com 20% mas é uma boa taxa ainda, e vocês, andam comprando?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 15 respostas
- 419 visualizações
Bom dia galera gente boa, desculpa ignorância, mas comprar CDB prefixado dentro da cobertura do FGC rendendo a 18.60%AA no mercado secundário é seguro/bom negócio?
Última resposta por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 22 respostas
- 542 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite! Meus queridos, felizmente (ou infelizmente) acabei pegando alguns ativos do Banco Master com aquela rentabilidade gostosa que todos nós sabemos que teve. Porém, ele está nesse vai e não vai, acham que vale a pena segurar ou liquidar com prejuízo? Onde trabalho a galera fala que por mais que exista o FGC ele não costuma pagar tão rápido assim. O que acham?
Última resposta por Eduardo Silva Dos Santos, -
- 13 respostas
- 677 visualizações
Turma, qual a treta que tá rolando com o Banco Master e Bradesco?
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 12 respostas
- 386 visualizações
Boa tarde Sardinhas, tudo bem? Por vídeos, matérias e afins vimos muitas coisas sendo noticiadas sobre o banco master. Concordo com a linha de pensamento do Raul e acredito que para o investidor tomar calote a chance disso acontecer é bem remota para não dizer quase nula. Minha dúvida é: ainda estou vendo vários titulos secundários com taxas acima de 18% circulando na plataforma da auvp. Qual a opinião de vocês para ainda termos opções de investimentos tão atrativas? Porque tem essa falta adesão? Coragem? falta de informação? medo? Vocês já investiram no master? continuam investindo? Tenho 100k na PJ e pouco menos de 50k na PF investido…
Última resposta por Cleiton Wiggers Werncke, -
- 19 respostas
- 775 visualizações
Galera olha esse título que achei na XP, procurei no BTG mas não achei com esse valor aqui. Só não comprei mais porque meu caixa não deixa haha Mas ai que está uma dúvida minha, as taxas da XP estão maiores que a do BTG ou tem alguma "pegadinha"?
Última resposta por Jessé Carlos Alves, -
- 10 respostas
- 396 visualizações
Gostaria de saber meus amigos se convém ainda comprar na renda fixa as ofertas de banco Master muito atrativas mais com a venda do banco se ainda devo comprar normal dentro do limite do FGC , ou procurar evitar no momento Tenho já um aporte de um tempo atrás de um prefixado de 17% não vendi esta lá rodando Mais gostaria de saber a opinião dos colegas se continuam aportando normal ou estão meio receosos com a situação atual Obrigado desde já a todos .👍
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 29 respostas
- 5.7k visualizações
Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 56 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 2 respostas
- 136 visualizações
Boa tarde, pq o banco master fica como indisponível e é colocado como Horário ultrapassado. Obrigado.
Última resposta por Adryan Figueira,