💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 14.1k visualizações
AVISO AOS ACIONISTAS A BB Seguridade Participações S.A., em conformidade com a deliberação do Conselho de Administração de 30.06.2023, comunica o cronograma para pagamento dos dividendos intercalares referentes ao resultado do 1º semestre de 2023, adicionados dos dividendos prescritos referentes ao 2º semestre de 2019, no valor total de R$3.210.049.939,01: Os dividendos serão pagos no dia 28.08.2023 e terão como base a posição acionária de 16.08.2023, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 17.08.2023. Cabe ressaltar que o valor de dividendos por ação poderá sofrer variação até a data do pagamento em decorrência de eventual recompra de aç…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
COMUNICADO AO MERCADO A BB Seguridade divulgará o resultado referente ao 3º trimestre de 2023 no dia 06.11.2023, segunda-feira, antes da abertura do mercado. O evento virtual para apresentação e discussão do resultado acontecerá no mesmo dia, iniciando às 11h, em português, com tradução simultânea para o inglês. Os dados para conexão serão disponibilizados no Portal de RI da Companhia na internet – www.bbseguridaderi.com.br. Dessa forma, a BB Seguridade estará em período de silêncio do dia 22.10.2023 ao dia 05.11.2023, buscando garantir a divulgação equânime de informações para todos os públicos de interesse.
- 2 respostas
- 326 visualizações
Dentro da bb seguridade, tem a BrasilDental que é associação com a ODONTOPREV. Por acaso investir na bb seguridade ja é investir na odontoprev por tabela? Estaria fazendo dupla exposição?
Última resposta por Daniela De Paula Silva, -
- 2 respostas
- 145 visualizações
Bom dia guerreiros, o que vcs acham. da queda que a BBSE3? Vcs acham que é uma boa oportunidade de compra ou está muito esticada?
Última resposta por Carlos Augusto Benaci Gregol, -
BBAS3
por Vini P A B- 5 respostas
- 717 visualizações
Boa tarde, Sardinhas. Venho trazer uma questão a respeito das ações do Banco do Brasil. Pergunta: Por que a BBAS me parece boa demais (pelo menos em relação as demais na B3) ou estou deixando escapar algo? Hoje tenho a maior posição BBAS3 e quanto mais eu faço minhas analises ela me parece cada vez mais (de forma disparada, mesmo entre seus pares) a melhor oportunidade, pelo menos no momento. Os pontos positivos em destaque vão desde o clássico que todos dizem que "seria a ultima empresa do país a falir", ser uma empresa sólida a mais de 200 anos; Setor Perene; passando pelos indicadores fundamentalistas que mostram uma empresa totalmente "Azulim" com as…
Última resposta por Gustavo Oliveira Santos, -
- 8 respostas
- 191 visualizações
Quem comprou BBAS3 hoje, deixa um comentetário "EU"
Última resposta por Daniel S, -
- 5 respostas
- 844 visualizações
Bom dia. Resumão do resultado anual de BBAS3 focando nos demonstrativos financeiros. - crescimento de receita de 9% totalizando R$108bi - crescimento de lucro de 11% totalizando R$33bi O CAGR de receita dos ultimos 5 anos foi de 10,47% e do lucro 15,11% com aumento de margem liquida no ultimo exercicio. No balanço patrimonial temos um CAGR dos ativos de 10,35%, dos passivos de 10,21% com um CAGR do patrimonio liquido de 12,08%, apresentando um ROE de 19% no exercicio. Em instituições financeiras, na minha opinião, é interessante avaliar os indicadores relacionados ao patrimonio liquido, ja que a maior parte dos ativos e passivos são marcados a mercado e r…
- 15 respostas
- 510 visualizações
Bom dia sardinhas de plantão, Os resultados abaixo do esperado e o Lucro Líquido 20% abaixo do que o mesmo período do ano passado justificaria essa queda tão grande no valor da ação??? Seria uma oportunidade para aumentar a posição (estou comprando em BBAS3 com preço médio abaixo do que está sendo praticado hoje pois já tenho essa ação há algum tempo), mas a queda tão grande de um dia para outro me fez pensar em aumentar a minha posição... Abraços!!!
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Gostaria de saber a opinião do pessoal entre qual dos 2 bancos investir, ou se ainda preferirem um terceiro e por que.
Última resposta por Luiz Carlos Bueno Ferreira Neto, -
- 3 respostas
- 235 visualizações
Bom dia! Vejo o Banco do Brasil como uma ótima oportunidade no momento ( aberto a discordancias) Seguindo o diagrama no entanto, em teoria eu já tenho exposição suficiente nele. Fico pensando se por se tratar de uma boa oportunidade não valeria a pena ainda assim aportar aproveitar o cenário e depois em outro momento balancear novamente já que penso no longo prazo (pelo menos 10 anos). O que acham?
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 6 respostas
- 411 visualizações
Boa noite pessoal. Sexta feira e hj as ações do BB despencaram, alguma noticia que não estou sabendo que tenha causado essa queda brusca? Fiz aportes na sexta feita para diminuir meu preço médio e hj caiu ainda mais. Fiquei confuso de não estar sabendo algo forte. Alguém mais aproveitou essa queda?
Última resposta por Marisa Yoshiko Hirae, -
- 3 respostas
- 160 visualizações
Essa semana tá todo mundo falando do Banco do Brasil na bolsa... Hoje ele está por na casa de R$25,25 Comprei ontem 200 por 25,50 e hoje comprei mais 100 por 25,25 porque sou muito buy and hould haha Já tenho ações do Santander, então não pretendo ter mais bancos na carteira. Qual são suas apostas? Vi vários vídeos comentando sobre as expectativas, mas não confio muito neles porque para mim é tudo meio papo de trader.
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Bom dia, Pessoal, tenho visto algumas pessoas falarem aqui no fórum que o Banco do Brasil está descontado. Porém ele está quase na máxima histórica. É isso mesmo? Por ser uma instituição governamental tem seu preço rebaixado por conta do risco, entendo que é por isso que está abaixo do preço de Graham e não por um “desconto” devido à situação atual. Por favor me corrijam.
Última resposta por Eddy Paulini, -
Quem mais está feliz que vai comprar com desconto? 🔥
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 145 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estou dando uma estudada em Bradesco e lendo sobre me deparo no RI com essa imagem. Pelo que entendi, ao comprar BBDC seria o banco e a seguradora, diferente da caixa e banco do brasil. Porem essas outras empresas q tbm são listadas em bolsa como odontoprev e fleury, tbm estão "dentro do pacote"?
Última resposta por Carlos Filho,