💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
😗
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
GOSTARIA DE TROCAR COM Vocês SOBRE A QUESTÃO ,SE A ALGUMA EMPRESA DO ELON MUSK EM BOLSA . REFERENCIA A SPACEX.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Desejo um feliz dia internacional das mulheres ( um pouco atrasado) 😂❤️
Última resposta por Eli Almeida, -
- 1 resposta
- 52 visualizações
Eu componho música a algum tempo, decidi começar a postar elas, comecei com duas já. Deem uma olhada e deixem feedback por favor.
Última resposta por Dione Zeviani, -
- 0 respostas
- 66 visualizações
Fala pessoal, estou estudando as minhas empresas, as que eu já tinha na carteira com assessoria, e me deparei com essa métrica bem interessante: eNPS (Employee Net Promoter Score). O do Itaú, por exemplo é 88, acho que é uma métrica bem interessante de se considerar na análise. Forte abraço.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 2 respostas
- 63 visualizações
Bom dia, Timeeeee! Que seus caminhos e pensamentos sejam eliminados. Pois lembre-se, você vai lutar várias batalhas, todos os dias, nem todas as lutas serão ganhas, mas no final o que importa é a guerra. "Os humilhados serão assaltados".
Última resposta por Heylon Sales, -
- 5 respostas
- 408 visualizações
BOA TARDE, ME CHAMO VINICIUS E VOU INICIAR O CURSO NA SEMANA QUE VEM NA TURMA 39 E ESTOU ANSIOSO PARA APRENDER E ENCHER O SACO DE VOCÊS HAHAHAHA, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS !
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? É o valor da aplicação inicial?
Última resposta por Glaucia Toraci Gois, -
- 7 respostas
- 715 visualizações
Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
Olá! vocês acham que a GERDAU, AMBEV e MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? A AMBEV tem 80% de tag along, mas os demais critérios achei ok! E entre SANEPAR e SABESP? Acham que qual delas seria mais interessante ter em carteira?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Estou analisando empresas....acham que GERDAU, AMBEV E MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? Entre SANEPAR E SABESP, qual acham melhor?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Bom dia, caros sardinhas. Espero que estejam todos bem. Sem querer ser ansioso e precoce, mas, já sendo, e sabendo que não nos veremos nessas festas de fim de ano, quero desejar a todos aqui da Comú, através dessa publicação, ótimas festas. Espero que tenham alcançado num todo ou, pelo menos em parte, os objetivos que traçaram no início de 2024. Que as festas de fim de ano de todos nós sejam regadas de alegria, esperança, amigos e familiares sinceros e verdadeiros, comida e boa bebida e principalmente das coisas que o dinheiro jamais poderá comprar. Divirtam-se e que 2025 venha com o triplo de oportunidades e aportes para todos nós. Boas festas, …
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 5 respostas
- 841 visualizações
Olá, pessoal. Entrei na ISAEX pra dar uma sacada em RF. Sabem se ainda aparecem pré-fixados por 15, 16% a.a? Não encontrei hj. O máximo foi um CDB Banco Master de 14,50%a.a, mas o prazo é curto, 261 dias, vai ter uma alíquota alta de IR. Vcs estão conseguindo achar, com paciência, boas taxas de pré fixados?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 33 respostas
- 1.8k visualizações
Vale lembrar que quanto mais desconhecido melhor a surpresa!!
Última resposta por Eddy Paulini,