💬 Comunidade AUVP
-
BTG
por Pedro Oliveira-
- 4 respostas
- 308 visualizações
Vale mesmo criar conta no btg (sou cliente XP)????
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 4 respostas
- 206 visualizações
A BTG enviou um informe de que a partir de 12/06/2025, haverá alteração na cobrança da taxa de intermediação (corretagem) aplicada aos contratos tomadores de aluguel. Eles apontaram para https://investimentos.btgpactual.com/custos referente aos novos custos mas para mim não ficou claro. Quanto está sendo cobrado no momento? Eu não faço tantas ordens assim por mês, vou estar sempre pagando a maior taxa nesta nova alteração? Eles possuem duas opções de custo: autoatendimento e assessoria. Por ter uma assessoria (AUVP) relacionada, será cobrado o valor referido à assessoria? Autoatendimento: 1 a 10 ordens - R$ 4,50…
Última resposta por Thadeu Neves, -
- 11 respostas
- 519 visualizações
Bom dia! Prezados, para investimentos em ações nacionais/FIIs, qual a vantagem de investir pelo BTG (AUVP) em comparação com outras corretoras que não cobram taxas de corretagem, como a RICO?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Quem assistiu o evento do BTG e quiser comentar algo a respeito, sinta-se à vontade!
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 3 respostas
- 398 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Acabei de dar uma olhadinha na plataforma do btg e tem uma opção de compra de titulo do próprio btg de ipca+8,27 para 2035 O resgate só poderia ser feito no vencimento com isso sem chance de fazer marcação a mercado. É uma boa oportunidade? Gostaria da opinião de vocês, obrigado
Última resposta por Alikaelli Porciuncula, -
- 7 respostas
- 488 visualizações
Pessoal, para o pagamento da taxa da AUVP, o dinheiro tem ficar onde? Na conta Investimento ou na Conta corrente?
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 3 respostas
- 350 visualizações
Prezados, bom dia. Podem me ajudar com uma dúvida que tenho encontrado no portal da BTG? Como faço para confirmar que estou no portal BTG com acesso aos beneficios de aluno da AUVP (perfil private)? Quando vou no meu perfil consigo verificar que estou assosiado ao Raul como assessor mas não sei pq mas achei que o layout do portal ficaria preto, estou errado? Consegui encontrar as opções de renda fixa mas não estou confiante de que são todas àquelas que teriamos acesso como alunos. Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por Regis Edgar Castilho Junior, -
- 15 respostas
- 932 visualizações
Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏
Última resposta por Vitor Hideki, -
-
- 5 respostas
- 670 visualizações
ACabei de ter uma experiencia frustrante. Tinhan alguns titulos secundario pagando 15.5% pra 60 dias com lastro de 250 mil reais. Quando virou 10horas aumentou muito a latencia da plataforma. As 10h01m ja era. Finito. Alguem mordeu TUDO em menos de 1 minuto. dai fica dificil.
Última resposta por MarcoRL, -
-
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal boa noite, Dentro dos benefícios do cartão black do BTG tem a possibilidade de usar o Fundo do título desse tópico. Você investem nesse fundo? Se sim em alguma situação específica que valha a pena? Abraços
Última resposta por Aline Correa, -
- 21 respostas
- 555 visualizações
Para acalmar os corações. e conseguir dormir
Última resposta por Pedro Henrique Padilha Portella Da Cruz, -
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
Bom dia/tarde/noite. Ouvi o Lucros Líquidos de algumas semanas atrás, e o tema era sobre lucrar com vícios. e foi falado do ETF BAD, listado no NYSE, fui estudar sobre ele e estudar sobre ele e vi que foi desfeito o etf, Porém descobri o VICE, tbm listado na NYSE, achei viável para minha carteira, porém quando fui aportar hoje. Tive uma surpresa o BTG não negocia este etf. Verifiquei outros etfs referentes a apostas e afins e também não são negociados pela plataforma - FYI
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ?
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 58 visualizações
Já viram? será que tem algo oculto que não vi? achei uma boa feramenta.
Última resposta por Danilo Dorgam,