💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
E finalmente ele chegou, o aclamado, o aguardado, o destruidor de vidas financeiras para alguns, para outros, a porta de abertura para diversos benefícios, o pedaço de plástico extremamente valioso. Fiquei entusiasmado quando a encomenda chegou, abrindo o envelope como se fosse uma criança recebendo um brinquedo novo, e dos grandes! Mas aí o BTG me decepciona, eu como fotógrafo profissional já me imaginava no feed da AUVP com um fotão lá como colab, e eles me mandam um cartão do BTG 😢 E detalhe, eu vi que isso aconteceu com um aluno aqui do grupo e abri um chamado no suporte pra garantir que meu cartão fosse da AUVP, mas não adiantou 🥲 já pretendia colocar …
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Olá pessoal. Recebi um convite para o BTG Summit 2025. Esse é o primeiro ano que me aprofundo no tema investimentos, então, estou um pouco por fora sobre esse evento do BTG. Gostaria de saber se já participaram dos eventos anteriores e o que acharam.
Última resposta por Samuel Dambros, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
Boa tarde a todos, nao sei se com voces esta acontecendo isso, quando inicia as vendas da renda fixa as 10h, o sistema trava e quando volta a maioria dos papeis interessante ja foi negociada
Última resposta por Heloisa Walczuk Sureck, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Fala pessoal, abri minha conta internacional no btg agora e fiz a comparação de câmbio com o banco inter e ainda sim o banco inter ganha, alguém sabe qual o spread do btg? Baixo vou deixar as comparações
Última resposta por Gustavo Guedes, -
- 2 respostas
- 610 visualizações
Bom dia galera! Tenho experiência na XP, mas sou novato na BTG Pactual. Ontem dei entrada num daqueles CDBs mágicos de 18%aa do Banco Master com 25k q eu tinha disponível na conta. E tinha sobrado uns troco (R$ 729,64). Dai hoje depositei mais 20k e meu saldo disponível foi para R$ 20.729,64. Mas porque na hora de contratar outro CDB, ele me mostra disponível para investir um valor menor de R$ 9.714,34? Tem algum limite por tipo de produto, perfil de investidor ou algo do genero? Meu perfil já está como "sofisticado". Obrigado e grande abraço!
Última resposta por Roberto Wolf, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Hey, sardinhas. Estou explorando o BTG e fiquei com uma dúvida relacionada a uma oferta de um CRA pré-fixado em 14,42%/A.A. onde ao expandir os detalhes ele aparece como 12,33% de taxa A.A. Por que tem essa diferença? É por causa do valor do aporte inicial? (do valor que será amortizado lá no final?) Não lembro de ter visto essa comparação em outros bancos... Obrigado desde já, 🫡
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
Bom dia comunidade. Me foi sugerido investir nesse FII, o BTLC11. Ele hoje só é negociado via cetip. É um fundo de logística que parece ser interessante, mas achei a taxa de performance meio salgada... "Em caso de venda do ativo por valor que exceda a rentabilidade do período de IPCA + 6%, a taxa de performance será de 16,8% do ganho de capital." Outra questão que não considero ideal é que a Amazon responde por 45% da receita. Mas ele tem apresentado um resultado bem interessante e tem 48% de contratos atípicos e vacância de 0%. Estou anexando o relatório de agosto e gostaria da opinião de vcs ;) Relatório Gerencial - BTLC11 - Ago…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Ainda não estou no meio do curso, mas recebi uma oferta e gostaria de começar a aportar em FIIs, no setor de logística. O Fundo Imobiliário de Logística do BTG Logística - BTLG11 tem 10 anos de mercado , vai negociar a R$ 101,00 com Dividend Yield de 9%aa. Alguém poderia me ajudar se é um bom negocio?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 543 visualizações
Segue abaixo algumas informações a respeito da subscrição do FII BTLG11 Direito de Preferência na Subscrição de Cotas https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=503745&cvm=true LÂMINA DA OFERTA https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=501368&cvm=true Fato relevante https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/41be6346-c17f-47f5-88be-58b333a14261/9d2461c3-12a2-8665-a222-c6524e442b57?origin=1
- 3 respostas
- 145 visualizações
Pessoal, confesso que nao sei o que pensar dessa compra. O que acharam? O fato relevante saiu no dia 19/05. OBS: foi feito uma proposta para compra, ainda precisa ser efetivada
Última resposta por Carlos Augusto Benaci Gregol, -
- 1 resposta
- 450 visualizações
Boa tarde senhores(as). Solicitou auxilio para entender mais a fundo se vale a pena participar deste fundo. Ele está apresentando dividend yield de 9% ao ano frente a algumas previsões de redução de redução das taxas de juros. E segue mais algumas informações a seguir sobre o fundo na imagem. Peço o auxilio e comentário se vale a pena e quem está participando deste fundo.
- 6 respostas
- 185 visualizações
Oi S@rdinhas, BTLG11 foi meu primeiro FII e carrego ele na carteira até hoje. Tijolão sólido, bons ativos, bem localizados, a maioria no raio-30 de SP, reloginho na distribuiçao de proventos - pode até não ser dos mais rentáveis, mas sólido: Em um FR divulgado ontem, pretende incorporar o SARE11 que já não tem um desempenho nem perto de consistente, conforme mostra o gráfico abaixo: O preço que o BTLG que pagar corresponde a 0,59 do VP, ou seja, com desconto de 41%, que parece bom, desde que o BTLG consiga vender os ativos que aparentemente não quer, conforme divulgado no FR divulgado ontem e que anexei aqui. Eu já tive SARE11 no passado, mas…
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 8 respostas
- 163 visualizações
Fala aí sardinhas. Tô tentando operar na área de renda variável pelo BTG. Porém eles não liberam meu acesso, já tem mais de 1 mês nisso...
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 321 visualizações
Acabei de responder o questionário da Aula 2 e tomei uma lambada, na mairia das questões o ponto de vista é divergente, dou aqui um exmeplo. No caso imóvel eu coloquei que é um passivo de valor. Tah a gente aprendeu que imóvel gera despesas (água, energia, impostos, manutenção e por ai vai) mas a partir do momento que eu transformo esse passivo vendendo-o e compro um imóvel de menor valor e invisto essa diferença, isso ñ gera uma inversão de valores? No meu humilde entendimento sim, porém errei a qustão. Vida que segue, vivendo e aprendendo (ou tentando)
Última resposta por Alcides Caldeira, -
- 7 respostas
- 427 visualizações
Bom dia galera, estava passando um pente fino nas empresas que tenho no diagrama, e percebi que a Klabin praticamente não recebe aporte, pois a nota dela no diagrama fica negativo. Porem como eu já tinha feito análise da empresa e inclui ela na carteira, eu quero aportar nela com uma porcentagem pequena, porém ao responder as questões ela fica negativa, então o diagrama nunca irá indicar aporte na empresa. o que vocês fazem nesse caso? Roubam nas respostas deixam a empresa com a menor nota acima de 0? Ou simplesmente deixam de aportar?
Última resposta por Bruno Rangel,