💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂
Última resposta por Daniel Felix Ferber, -
- 6 respostas
- 416 visualizações
Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 217 visualizações
Olá, pessoal, bom dia! Não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas vamos que vamos Estou com uma dúvida... ao ativar o cartão da AUVP, o registro dos gastos ficam junto do cartão do BTG? Pergunto porque uso o cartão do BTG por anos, e não entendi muito bem a diferença de usar o da AUVP. Podem me ajudar com esse ponto? :) Obrigada!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 15 respostas
- 484 visualizações
Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 18 respostas
- 581 visualizações
FINALMENTE CHEGOU.
Última resposta por Lucas Ferro, -
-
- 38 respostas
- 3.2k visualizações
Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui sabe novidades sobre o cartão da auvp para os alunos? Vi esses dias o raul falando que logo seria lançado mas depois não vi atualizações sobre ele. Alguém tem alguma notícia a respeito ?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 23 respostas
- 3.1k visualizações
Pessoal boa tarde, alguem sabe dizer a partir de quantos Mil o cartão da AUPV é 100% isento de taxas, pelo oque eu li acima de 5k ele fica isento somente 6 meses. Não sei se entendi errado
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 218 visualizações
Bom dia meus queridos, Alguém conseguiu pegar o cartão da AUVP? Como fizeram? Se puderem compartilhar, agradeço.
Última resposta por Douglas Montouro Alves, -
- 11 respostas
- 579 visualizações
Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira.
Última resposta por Eli Almeida, -
- 6 respostas
- 552 visualizações
Fala galera! Vim contar uma fofoca pra vocês, kkk Acabei de assistir um vídeo da Dani e do Paulo, que são amigos do Raul pra quem não sabe eeeee Eles deram o spoiler do cartão da AUVP Banco! Parabéns Raul! Imagino o qual maravilhoso é ver um sonho sendo realizado. Era isso, boa noite ☺️
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 33 respostas
- 1.2k visualizações
Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram?
Última resposta por Suez Junior, -
- 43 respostas
- 3.3k visualizações
Fala turminha... Como sou um mero mortal $$$ Meu cartão da AUVP chegou hoje.... Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho....
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
-
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
Rapaz, não é que o bichin é invocado mesmo, parecia totalmente preto, porém é um azul bem escuro, simplesmente diferenciado.
Última resposta por Jean Carlos Rodrigo Nogueira, -
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite pessoal, Vcs usam o C.C AUVP/BTG para o dia a dia, como seu cartão principal? Pergunto pq existem opções melhores no mercado e, caso tenha, gostaria de saber os motivos que os levam estar com o do BTG ao invés de outro. Obrigado!
Última resposta por Rafael Ferreira De Mattos,