💬 Comunidade AUVP
-
-
- 3 respostas
- 254 visualizações
BOa tarde, eu já abri a minha conta internacional no BTG mas quando eu abro o portal do BTG não estou achando onde acessar a área de investimento internacional, alguém saberia me informar como eu faço para acessar?? E outra duvida, o BTG tem os ETFs irlandeses?
Última resposta por Rômulo Dos Santos Delgado, -
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
Olá pessoal, Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. O que vcs me falam sobre essa corretora?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 876 visualizações
Boa tarde, preciso abrir uma conta poupança pra minha filha e não sei se vale a pena abrir em um banco grande Caixa ou digital, Inter. A necessidade é devido a pagamentos de trabalho dela e a conta tenque ser no nome dela, hoje ela tem apenas 3anos e quem iria mexer sou eu, mas pensando em longo prazo será que é melhor a Caixa que vai ser só poupança ou no Inter que dai já posso ir aplicando o dinheiro? Não tenho conta nesses bancos digitais, portanto, não sei como funciona, tenho um certo receio com eles até, mas vi vantagens na questão de poder investir o dinheiro na própria conta, mesmo sendo conta kids. Já vi o Raul dizer sobre não fazer aplicações em nome da cria…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 143 visualizações
Pessoal, sei que não é o fórum, mas sei que esse é movimentado. Não sei mais o que eu faço, tô tentando abrir minha conta na Auvp, o site da erro e através do atendimento no suporte eles não resolveram e agora não respondem mais, o que eu faço? Não sei mais pra quem pedir ajuda!! Já foi resolvido!!!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
AMIGOS SOU DA TURMA 35, COMO FAÇO PRA ABRIR CONTA NA CORRETORA DA AUVP
Última resposta por Daniel Santos#4083, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal. Estou um pouco frustrado com os investimentos internacionais. Terminei os 8 módulos do curso, fiz o teste do PIAR e ficou claro que preciso rebalancear a minha carteira e investir internacionalmente. Para fazer isso eu tentei abrir uma conta na Interactive Broke. Fiz todos os processos enviando os documentos (meus e da minha esposa), fiz o depósito (2000 reais) e depois de uns 3 dias recebi um email dizendo que minha abertura foi negada. Agora estou abrindo pelo banco Inter, porque eu já tenho conta já há algum tempo, e parece que o processo é mais simples. Porém, me parece que só é possivel acessar os investimentos dos EUA. E como e…
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Boa tarde turma, Tentei abrir uma conta na Interactive Brokers, seguindo a aula para corretoras internacionais, e preenchi os dados corretamente, e depois fui fazer o cadastro na Remessa OnLine. Quando voltei para obter o número de identificação, notei que meu cadastro foi rejeitado, como podem ver no email em anexo. Gostaria de saber se alguem passou por isso, e o que pode ser. Agradeço de coração, um grande abraço
Última resposta por Antonio Cesar Murakami Da Silva, -
- 0 respostas
- 469 visualizações
Mais um passo na jornada rumo à liberdade financeira!🚀🙏🏼💫
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 3 respostas
- 819 visualizações
No final da aula zero do módulo 1 existe um link chamado “abra sua conta na AUVP Capital”. Lembro de ter feito o cadastro, mas a conta aberta foi no BTG Pactual. É isso mesmo? É mesma coisa? Fiz alguma coisa errada?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 128 visualizações
Bom dia. Baixei o aplicativo do btg e abri a conta. Entretanto não há nenhuma menção ao fato de eu ser aluno da auvp e não encontro nada relacionado a isso no aplicativo. O aplicativo é esse mesmo? Tenho que fazer alguma outro procedimento? Obrigado
Última resposta por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
Bom dia. Sou aluno da turma 33, e gostaria de saber se so de ser aluno tenho direito a abertura de conta, ou precisa ter um valor x investido? Se tenho direito qual seria o procedimento?
Última resposta por Leandro, -
- 4 respostas
- 149 visualizações
Aos sardinhas que usam a conta internacional do BTG. O simples fato de eu abrir a conta já gera algum custo para mim, mesmo eu não movimentando? Não queria perder essa oportunidade de ter uma conta internacional para diversificar os investimentos.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 14 respostas
- 404 visualizações
Ontem, após assistir aula Bônus, "Onde investir sua reserva de emergência", o Raul enfatizou sobre a Reserva de Emergência não ser feita em um Banco Digital, e sim em "Bancões". Passei por uma experiência terrível, recentemente com conta no Mercado Pago. Já tinha minha conta PF há alguns anos lá, e resolvi abrir minha Conta PJ, para facilitar a movimentação entre elas. Mas o que aconteceu foi que após receber o valor considerável de um serviço prestado na conta PJ, tive minhas duas contas, PF e PJ suspensa e bloqueada com todos os valores presos dentro delas, sem acesso por 60 dias. Explicação do atendimento do Mercado Pago? Simplesmente disseram que "identificaram a…
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 19 respostas
- 651 visualizações
Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh. Bora economizar, Pobre Premium que diz né?
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
- 8 respostas
- 964 visualizações
Meu contador me ligou hoje, sabadão, pra dizer que vai ter que me cobrar a mais pra fazer a declaração do meu IR porque comprei ações ano passado. Na declaração do ao passado, ele me cobrou 320,00 - sendo que ele sabe que não tenho restituição, que ainda preciso pagar várias DARFs depois porque tenho duas fontes em faixas diferentes e sendo também que eu sou super organizada e a primeira a mandar todos os meus documentos organizadinhos, já no fim de fevereiro e nos mesmo dias que os bancos liberam o informe de rendimentos. Aleguei que sou a primeira a mandar tudo, mas ele disse que não interessa quando ele faz a minha declaração (ele deixou pra última hora porque sab…
Última resposta por Flavio Prado,