💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 217 visualizações
Pessoal!!! Sobre corretoras internacionais. Voces usam BTG? caso sim qual a avaliação? Caso não, qual voces recomendariam ?
Última resposta por João Victor Franco Fernandes, -
- 2 respostas
- 129 visualizações
Bom dia, estou organizando a minha carteira e preciso alocar em investimentos dos EUA. Vale a pena eu abrir a conta na própria BTG?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
Pessoal, tenho 150k e já estou transferinfo para a Isaex. Contudo, dei uma olhada na situação da Órama (corretora parceira) e achei o Basiléia e lucro nada bons, o que me fez questionar o porquê destes números. Saberiam explicar qual o caso? Obrigado!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 158 visualizações
Boa noite! Estou começando meus investimentos no exterior e investi pela conta internacional do BTG que a princípio é uma LLC (empresa?) com sede fiscal nos EUA, mas fiquei com receio se realmente esse patrimônio estaria blindado do risco Brasil. Caso aconteça o caos aqui, o governo brasileiro pode "botar a mão" nesse dinheiro com mais facilidade do que em uma interactive brokers que não tem tanta ligação com o Brasil? Qual a melhor forma de proteger o patrimônio nesse caso?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Fala pessoal! Como vocês estão? Estava pesquisando sobre Corretas com abertura para investimento internacionais e encontrei a NOMAD? Alguém da comunidade investe nela e sabe me dizer se a sua experiência tem sido boa ou ruim. Vi que eles possuem algumas características interessantes: Taxa de Corretagem 0% Cartão de Débito Internacional Câmbio do Dólar Comercial com IOF de 1,1% e Spread entre 1% e 2% Possui Renda FIxa, Stocks, REITS e ETFs Tem proteção do FDIC e SIPC
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
Alguém aqui já abriu conta nessa corretora? Podem relatar se a experiência esta sendo positiva?
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 5 respostas
- 442 visualizações
Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
-
- 6 respostas
- 942 visualizações
Espero que possa ajudá-los na hora de escolher a melhor para sua realidade.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Estou assistindo as aulas de investimento internacional e fiquei com dúvida por qual corretora investir... Agora com a migração da AUVP para o BTG, seria indicado faler por lá? Se não, qual corretora estão utilizando?
Última resposta por Gabriel Yukio Nakashima, -
- 3 respostas
- 238 visualizações
Boa tarde galera, tudo certo? uma dúvida, estou no módulo 6 de investimentos no exterior, e percebi que temos exemplo de várias corretoras para investir fora, mas na época não existia a parceria com o BTG, imagino que as condições para nós da AUVP dentro do BTG sejam mais interessantes que qualquer uma das sugeridas nos vídeos, estou correto em pensar assim?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 6 respostas
- 599 visualizações
Fala pessoal tudo certo? Estava assistindo a aula 3 do módulo 6 e algumas corretoras que foram citadas já não existem mais "Passfolio e stake", corretoras que eu tinha me interessado. Nesse caso, possuem recomendação de alguma outra? Obs: Preciso de acesso a ações americanas diretamente, pagando menos taxa possível (já que meus aportes são baixos).
Última resposta por Petrus Bento, -
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
estava revendo a aula das corretoras americanas e tinha optado pela passfolio, mas descobri que ela nao existe mais. Sou bem iniciante e estou tentando comecar aos poucos. e queria pelo menos abrir uma conta e comecar a me aprofundar no assunto... lembro que em uma aula o raul disse que seria melhor investir em etf pelas corretoras americanas, ou corretoras americanas para brasileiros ( avenue, passfolio e outra que nao lembro o nome rs) vi um video no youtube em que comparavam a avenue, inter, xp e nomad. Parece que o inter tem taxa menor de spred em relação as outras, teria alguma outra taxa para me atentar? O inter seria uma boa opção e entraria como uma opção de…
Última resposta por Rafael Vasconcelos Correa De Oliveira, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar?
Última resposta por Petrus Bento, -
- 0 respostas
- 58 visualizações
Recebi um e-mail com a renovação de contrato de aluguel da Itaú Corretora sobre o ativo TGAR11, fundo imobiliário, discriminando taxa aa de 0,12 e informando que os custos operacionais serão calculados quando do encerraento do aluguel. Essa locação deverá ser renovada mensalmente Não entendi bem essa locação. alguém poderia me explicar do que se trata?
Última resposta por Jander Renato Godinho Barros, -
-
- 5 respostas
- 851 visualizações
Bom dia, Sardinhas! Pesquisando sobre corretoras para investimentos internacionais, me deparei com a notícia que a corretora Sproutfy adquiriu a Stake' e a Passfolio. Minha dúvida é se alguém conhece essa corretora e se é confiável investir por ela? Já que o meu objetivo é começar dar os primeiros passos em investimentos no exterior. Obrigado!
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -