💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 274 visualizações
Bom dia meus caros colegas, deixo aqui minha indignação. Os mão leve são rápido pra boné. Por essas bandas é difícil achar um título bom. Entra dia, sai dia e as coisas são as mesmas. Está na hora de democratizar isso aqui, muita pilantragem acontecendo.
Última resposta por Tessyo, -
- 8 respostas
- 308 visualizações
@Raul, muito obrigado pelo presente de Natal! Muito legal. 🎁✨ Abraço!
Última resposta por José Campanholi Neto, -
- 8 respostas
- 261 visualizações
E aí, sardelas! Como estão nessa meicua de semana? Bora ver o que você andou ouvindo de música por aqui? Compartilhe sua retrospectiva do ano no seu app de música favorito!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 8 respostas
- 215 visualizações
Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 8 respostas
- 704 visualizações
Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Dei…
Última resposta por Joao Antonelli, -
-
ReVar
por Joao Antonelli- 8 respostas
- 204 visualizações
Eai pessoal, bom dia. O que acharam dessa ReVar? Vão já utilizar pro ano que vem? Acham que vai facilitar ou estão meio céticos?
Última resposta por Joao Antonelli, -
Sabe quando você vai no shopping e está tudo barato e você não sabe o que comprar com sua grana finita?
por William Redig- 8 respostas
- 327 visualizações
Oi S@rdinhas, Dilema enorme para que é sardinha... Você entra lá na corretora e acha CDBs pagando 17++%aa, com tanta oferta que você acha 16%aa uma merreca e nem considera. Daí você vai olhar os FIIs - vários pagando proventos absurdamente altos, considerando o preço do dia, muitos com P/VP absurdamente baixo. Olha para as ações e vê empresas ótimas sendo negociadas a preços ridiculamente baixos.... É aquela sensação igual quando você chega num estacionamento vazio e fica em dúvida onde quer parar.... Eu estou precisando/querendo aproveitar a RF, mas na briga pelos títulos de secundário hoje, só consegui comprar 1/6 do valor que pretendia a…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 314 visualizações
Última resposta por Régis Escobal Da Silva, -
- 8 respostas
- 246 visualizações
Fala Galera !!!! Tudo Certo?? Então, depois da Live do Raul fiquei pensando sobre sobre o quanto a gente ganha como CLT e quanto se é descontado, então pensei em conversar com meu patrão para Eu abrir um MEI e prestar serviço para ele em vez de ser CLT, assim poderia ganhar mais já que está saturado para Eu ganhar aumento por enquanto, Trabalho com Instalação de Sistemas de Segurança, como que seria o calculo e o que levar Eu deveria levar em conta, ?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 8 respostas
- 273 visualizações
Anjos, vcs viram a decisão prolatada pelo Juiz Federal Robert Pitman, nos Estados Unidos (Tribunal do Texas), "obrigando" o Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões?? Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital. Doidera completa... Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui.
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 8 respostas
- 216 visualizações
Tudo bem Sardinhas??!! Estou entrando no mundo dos investimentos agora, e essa coisa de corretora online, banco digital é tudo novidade pra mim. Sendo assim me peguei pensando no seguinte: Vou acessar essas plataformas de investimento e fazer as transações tudo online. Com isso eu deveria buscar alguma opção de proteção online? como um antivirus ou algo assim.... Porque sempre estou na rua em wifi compartilhados. E outra questão também é que meu hd vem trazendo arquivos de muitos anos já, penso se não pode haver virus nesses arquivos que possam espionar minhas senhas e meus logins. Preciso buscar algum anti virus pago ou os free já resolveriam o problema? Não Entendo muit…
Última resposta por Kubo Ryuji, -
- 8 respostas
- 288 visualizações
só eu acho bizarro a quantidade de pessoas vendendo cursos que te prometem coisas absurdas na tentativa te dar golpe? vide crianças dando curso de como teve sucesso na vida
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 8 respostas
- 263 visualizações
Boa tarde, tudo bem? Estou finalizando o módulo 3, e penso que teria a resposta para essa pergunta até o final do curso. Mas como tenho uma viagem marcada para Julho desse ano, já estou me organizando financeiramente. Como vou precisar do dinheiro no curto prazo, estou deixando em um Tesouro Selic. Mas fiquei na dúvida se não poderia simplesmente ir convertendo o dinheiro para dólar mensalmente.
Última resposta por Matheus P S, -
- 8 respostas
- 182 visualizações
Gostaria da opinião de vcs se com o cenário atual brasileiro é viável aumentar a exposição ao Biticoin e ao mercado americano, dolarizando mais a carteira?
Última resposta por Matheus P S, -
CVM 179
por Petrus Bento- 8 respostas
- 208 visualizações
Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras
Última resposta por Petrus Bento,