💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 101 visualizações
Pra quem já usa a plataforma da AUVP pra comprar criptos, tem algum custo pra tirar os satoshis da plataforma? Eu usava a BIPA, ai lá se eu tivesse 100k satoshis ou mais, eu não pagava pra tirar. Aqui tem algo assim? Valeu pessoal.
Última resposta por Willian Mendonça, -
- 1 resposta
- 62 visualizações
Bom dia! Gostaria de sabeer os custos do Spread no momento da compra do Dolar em si. Consegui os Valores do Spread na hora do cambio, mas os custos do papel em Dolar em si, eu nnao descobri nem mesmo no BTG. Alguém sabe dizer? Obrigado!
Última resposta por Bolívar Luiz, -
-
- 2 respostas
- 166 visualizações
Boa tarde, colegas! Despois de ter recebido a resposta à minha dúvida (dívida cruel) postada semana passada, fico agora com outra dúvida. Na minha pergunta anterior (no confessionário) disse que estava com dívida inexplicável. As pessoas que me responderam postaram um vídeo do professor mencionado o fato de poder acionar a CVM e denunciar uma má ação de instituição financeira. Gostei da sugestão. Mas, eu pergunto agora: como devo proceder ? Existe algum caminho? É através de processo? Devo enviar os demonstrativos bancários? Obrigado pela ajuda.
Última resposta por Fernando Ramalho Paranhos, -
-
CVM 179
por Petrus Bento- 8 respostas
- 295 visualizações
Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras
Última resposta por Petrus Bento, -
- 5 respostas
- 132 visualizações
Salve colegas, Li essa notícia de três dias atrás no InfoMoney. Passou bastante despercebida por conta de ter sido no mesmo momento da polêmica do IOF e etc. Não é uma decisão que viola a lei que regula os fundos imobiliários? A que ponto os cotistas ficam expostos à "discricionaridade" do administrador do fundo?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 4 respostas
- 181 visualizações
Como eu posso receber apenas 1 centavo de dividendo no total tendo 70 ações da CXSE??? Isso está certo??
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 6 respostas
- 326 visualizações
Boa tarde amigos, espero que estajam todos bem! Dito isso, vamos a duvida, estou setorizando minha carteira, e estou com muitas duvidas com a parte do setor de seguros, entre os melhores que achei foram esses, qual dos dois é o menos pior, ambos tem ligações com o governo, queria saber se tem algo contra algum...
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 1 resposta
- 86 visualizações
No dia 24 de Junho de 2024, um dos publishers do Antagonista conhecido como Pedro Cerize fez uma aposta com o perfil "misescapital" no Twitter/X. A aposta é simples, Bitcoin vs IBOV, Cyberespaço vs Faria Lima, New Generation x Old Generation... quem conseguir melhor retorno entre bitcoin (misescapital) ou IBOV (Pedro Cerize) no dia 24/06/2026 leva 100 mil reais + 100% CDI do periodo pra casa. Um terceiro maluco fez uma página que atualiza os resultados diariamente. Até a alguns dias atrás, ninguém achava que o Cerize tinha chances, mas com essa retomada razoavel da bolsa este ano e com a drástica queda do BTC nos últimos dias, os ânimos parecem estar mudando. …
Última resposta por Pablo Rickson, -
Da insanidade à luz
por Convidado Giva- 2 respostas
- 888 visualizações
Raul, boa noite! Tenho 50 anos, moro no estado de São Paulo. Eu era um especulador burro pra caramba...invisto na bolsa desde 2006. Por mais de 10 anos especulei, não planejei, agi pela emoção.... só perdi. Em 2008, na crise do sub prime, fiz burrada, investi uns R$ 60.000 na PETR4, sem planejamento, comprei topo e vendi fundo.... perdi mais que a metade do investimento. Entre 2013 e 2015 perdi mais de 100 mil reais na OIBR3, apostei quase tudo numa ação em pleno declínio, sem pensar. Já comprei e perdi em quase todos os papéis sem fundamentos...ouro de tolo, como dizia o outro Raul ... Faz uns seis anos que estudo seriamente o mercado, acompanho pessoas c…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Boa Tarde Pessoal Vi uns Cri´s/Cra´s com rendimento de IPCA + 8%, me interessei, mas tá escrito lá que é pra investidor qualificado. Eu sei que não sou, mas queria me beneficiar desse produto tbm, será que se eu selecionar consigo comprar tbm sem nenhum problema? Não cheguei a arriscar com medo de um puxão de orelha após o envio do pedido de compra. 😂 Sei que existe o risco, mas as vezes faço um freelance aqui e outro acolá, sobra umas moedas que se perder não irei ter taaanto peso na consciencia. Abraços
Última resposta por Vitor Placido Recco, -
-
- 10 respostas
- 338 visualizações
Quem gosta de praia? Tem uma lista enorme aí para eu conhecer. Estou mal nesse critério; da lista inteira, somente Ipanema.... https://www.tripadvisor.pt/TravelersChoice-Beaches
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 15 respostas
- 578 visualizações
Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 4 respostas
- 437 visualizações
Porque não aparece os dados de 2022, 2023 e 2024 ? So tem o de 2021
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Vi uma notícia sobre uma alta de 20% no número de investidores individuais neste último mês de junho, em comparação com o mesmo mês do ano passado, e a título de curiosidade resolvi trazer alguns dados sobre os investidores do mercado ações: - a B3 encerrou o mês com 6,21 milhões de contas, sendo que 5,32 milhões são de investidores individuais[1], isso considerando usuários que possuem mais de uma conta. Considerando apenas CPFs, em dezembro de 2022, totalizou 4,4 milhões[3] (detalhe curioso que esse número de 5 milhões de contas era uma meta que em 2009 eles tinham previsão de alcançar em 2014)[2]; - mesmo com esse aumento, o volume financeiro negociado caiu 11% n…
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 7 respostas
- 825 visualizações
Olá pessoal, Vim dar a cara a tapa e mostrar o que estou querendo aprontar com a minha carteira. Para contexto, comprei várias das ações abaixo lá para os idos de 2017-2018, e até 2021 simplesmente ia comprando mais um pouco aqui, e um tanto ali. Estratégia zero. Bagunça 100. Entre 2021 e início de 2024 (pré-AUVP) até que dei uma mexida aqui e outra ali, mas principalmente baseando-me em recomendações de casas de investimento (nas quais joguei dinheiro para assinaturas e quase nunca obtive o retorno esperado rsrsrs). Então esta é a situação atual do meu belo portfólio de ações: ABCB4, BBDC3, BBDC4, ITUB3, BPAC11, BRBI11, PSSA3, BBSE3, CXSE3, ITSA…
Última resposta por Matheus P S,