💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 208 visualizações
Galera, comecei lendo "Armas da Persuasão" e "Gatilhos Mentais", ambos excelentes e complementares. Sou péssimo em vendas, porém quero começar a fazer uma renda Extra com Rede Social, utilizando um APP. Sou Prof. de Educação Física e quero 'vender meu peixe' com consultoria online. A pessoa paga usa o APP e vai renovando quando o plano expirar. Alguém pode me ajudar com dicas de vendas, de como trabalhar nesse projeto, e indicar livros para eu dar continuidade ao projeto? quero usar todo o valor arrecadado para investimentos.
Última resposta por Alexandre Mourão Feitosa Freitas Campelo Filho, -
- 5 respostas
- 298 visualizações
Bom dia, pessoal! Venho aqui pedir a ajuda de vocês com sugestões e dicas, e até saber se alguém já teve experiência com vendas online. Estou na seguinte situação: Meus pais têm uma loja de roupas focada no público feminino, mas como eles não têm muito conhecimento digital, eles se limitam a vender online apenas pelo WhatsApp e fazendo alguns posts no Instagram. Conversando recentemente com minha mãe, ela me contou que já perdeu vendas porque teve dificuldade em chamar uma corrida de entrega pelo Uber, entre outras dificuldades digitais, o que fez com que perdesse oportunidades de vendas. Então, combinei com eles que eu vou cuidar dessa parte digital da loja, e pense…
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
- 9 respostas
- 587 visualizações
Olá Sardinhas 🐟 Provavelmente a maioria do pessoal daqui já precisou aprender um novo idioma sendo pressionado por precisar para sua carreira ou para evoluir de cargo ou até mesmo por querer uma oportunidade no exterior. Atualmente principalmente o Inglês é algo extremamente importante para se evoluir na carreira e aumentar sua renda, e no Brasil principalmente pela baixa quantidade de pessoas que fala inglês, o profissional que é fluente se destaca facilmente e consegue ótimas oportunidades. Atualmente estou morando na Holanda e apesar de já falar inglês e conseguir sobreviver aqui somente falando inglês, por questão de carreira e também burocracias normais tip…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
Pessoal tenho 19 anos e não sabia oq queria fazer da vida até entrar na auvp,AGR penso em começar a trabalhar com o mercado financeiro, algm tem dicas de como começar nesse mundo ?
Última resposta por Lucas Gabriel De Almeida, -
- 8 respostas
- 272 visualizações
Gostaria de viajar, por 10 dias, com a família (Esposa e filho de 7 anos) para Paris na primeira quinzena de outubro/25. Procurar a melhor passagem tem sido um desafio. Tenho 90k de milhas na gol, 120k de pontos Livelo e uns 20k pontos no Esfera. Alguém possui dicas da melhor maneira de adquirir as passagens, na medida do possível, aproveitando essas milhas/pontos? Abraço
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 1 resposta
- 109 visualizações
Galera, tudo bem? Como falar com o conjuge, ou mellhor fazer o conjuge participar do processo de enriquecimento, no aspecto de deixar de gastar visando os objetivos, com custo de vida está muito acima do recomendado, mas, estou meio perdida de como melhorar o balanciamento das minhas despesas. Obrigada!
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
Preciso aumentar meu desconto no IRPF e como cancelei minha PGBL do bancão, além de não ter mais despesas com educação, preciso urgente arrumar uma previdência PGBL cuja rentabilidade preste. Alguma sugestão, Marujos?
Última resposta por Victoria Freire, -
- 9 respostas
- 514 visualizações
Eai gente, sai da casa da minha mãe agr aos meus 20 anos e estou a 2 semanas morando sozinho, por enquanto está indo tudo bem, mas gostaria de algumas dicas de quem tem mais experiência, mora ou já morou sozinho. Desde a coisa mais básica de como gastar menos gás por exemplo, até gato para não pagar conta de energia kkkkkkk (brincadeira a parte), enfim experiências que aconteceram com vocês, perrengues e dicas de como contornar alguma situação, qlq história ou dica já vai ajudar muito, vlww!!
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
Dicas para organizar investimentos
por Anônimo- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Galera, tenho a minha reserva de emergência e consigo investir todos os meses. Invisto para a minha independência financeira e metas de médio prazo. O problema é que eu me perco com tantos investimentos (com isso quero dizer que sei o montante, mas não sei o valor individual que eu tenho juntado para cada meta) então acaba que eu tenho uma quantia X de dinheiro, investida mas não sei mais qual dinheiro é minha reserva de emergência, qual é investimento para viajar no final do ano etc Como vocês organizam os seus investimentos? Alguém pode me dar um help? 😥
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
Hoje atuo como staff/senior no Brasil Javascript, .net, um pouco de springboot com experiência em bancos e corretoras grandes e médias. E comecei minha jornada em curso de algoritmos e resolução de problemas leetcode/ hackerrank. E vou começar algumas aulas de ingles avançado para treinar e lapidar novamente a fala. Alguém pode me dar uma luz se esse é o caminho certo? Dicas de linkedin ou outras plataformas ?
Última resposta por Alyf Mendonça, -
-
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Oi S@ardinhas, Abaixo uma lista de dicas para proteger a sua identidade digital e evitar prejuízos: Usar um endereço de email para recuperação de senhas diferente daquele que você usa no dia-a-dia e não ter ele cadastrado no celular; Não use a sua linha do dia-a-dia como linha para receber SMS de recuperação de senha ou autenticação de 2 fatores. Pode até usar o número de um familiar ou amigo e quando precisar, liga para ele, avisa que vai usar e pede para ele te repassar o código quando chega e NUNCA repassar se você não avisar antes; Usar autenticação de duplo-fator; Não usar a mesma senha em vários sites; se isso for muito complicado para…
Última resposta por Marina Freitas De Almeida, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Boa tarde, investidores! Sei que a maioria aqui está focada em evoluir como investidor, mas como aqui é um espaço para trocar ideias e compartilhar conhecimentos, resolvi passar algumas dicas que usei para ser aprovado no CEA: • Defina um tempo de estudo e um prazo para realizar a prova. No meu caso, estudei, em média, 2 horas por dia durante 25 dias, totalizando 50 horas de estudo (esse é o número mágico kkk) • Depois de definir seu tempo de estudo, sugiro dividir o conteúdo da seguinte forma: • Módulo 1 – 10% (5h) • Módulo 2 – 12% (6h) • Módulo 3 – 25% (12h30m) • Módulo 4 – 13% (6h30m) • Módulo 5 – 10…
Última resposta por Carlos Victor Santos Soares, -
- 9 respostas
- 557 visualizações
Bom dia pessoal! Vou viajar mais minha esposa para alguns países da Europa (Portugal, Itália e França), já compramos Euro o suficiente para nossas despesas lá (pobre não tem sorte, alta histórica do bendito), já temos um roteiro pré definido, mas bateu agora uma insegurança gigante por nunca termos feito uma viagem grande assim, tenho medo de: Alugamos airbnb e tenho medo de chegar lá e não existir; (nunca usamos isso na vida) Gastos extras (gastar no cartão de crédito); Segurança; (ouço falar muito dos pickpocket); Alguém que tenha mais bagagem nesse tipo de viagem poderia compartilhar um pouco a experiência? :DD
Última resposta por Flavio Prado, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Se na sua roda de amigos, ninguém NUNCA fala sobre: - Rinha de galo - Investimentos em pirâmides (no começo) - Valuation freestyle - Mega-Sena - OIBR3 Talvez seja hora de reavaliar essa roda de amigos. Ou APRESENTAR essas coisas pra eles.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos?
Última resposta por Fabiano Gomes,