💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
Boa noite Raul, tudo bem. Fiquei com uma duvida na live da família que diz que terminei o modulo dois e estou indo para o três, quando na realidade estou no modulo um, esta correto? Desculpa tirar essa duvida aqui mais estou aprendendo a usar o computador. Peço desculpa a todos da comunidade também.
Última resposta por Evelyn Santos, -
Duvida
por Adriano Souza- 6 respostas
- 783 visualizações
Fala galera, bom dia. Estou tendo problemas no carregamento dos videos das aulas... Mais alguem? Alguem tem alguma dica do que poderia ser feito, uma vez que o suporte tecnico funciona somente de segunda a sexta?
Última resposta por Adriano Souza, -
Duvida
por Kairo Kemuel- 3 respostas
- 386 visualizações
Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes?
Última resposta por Eddy Paulini, -
Dúvida
por Catarina Rocha- 2 respostas
- 438 visualizações
Oi, pessoal. Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível?
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
A plataforma do BTG já está liberada pra todos da comunidade , se sim por onde entro ?
Última resposta por João Bartolomei, -
- 1 resposta
- 188 visualizações
Na aula 04 do modulo 01 ele usa uma tabele de juros composto para fazer um roadmap, informou que o link estaria abaixo mas nao encontrei, alguem poderia me ajudar? Por favor.
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 2 respostas
- 70 visualizações
Olá, Queria saber porque a logo da AUVP é um vetor de um olho? E porque nos agasalhos e bandeiras é a simbologia de bandeiras de piratas? Apenas para conhecimento.
Última resposta por Matheus Dourados Vasconcelos, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Bom dia Fiz a estupidez de comprar um "curso" sobre criptomoedas da empiricus, aloquei o valor total de 5k como vocês devem imaginar virou 500 reais, ocorre que após aceitar a perda gostaria de me livrar das criptos que eles indicaram comprar, porém existe uma quantidade/valor mínimo para conseguir vender e as cotações caíram tanto que as minhas ficaram abaixo desse mínimo, logo não consigo me desfazer, então todo ano sou obrigada a reviver essa estupidez quando faço a declaração do IR, a minha duvida é a seguinte; Existe uma maneira de encerrar a conta na Binance, me livrar dessas criptos, faze-las sumir da minha vida????
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
Duvida
por Hellen Brun-
- 3 respostas
- 345 visualizações
Boa tarde, Eu abri uma conta na XP a alguns anos, só para "teste" porque queria apredender, coloquei R$ 100,00 e nunca mexi. Existe algum problema abrir uma conta na AUVP? Ou só cancelo a conta lá? Obrigada,
Última resposta por Bruno Ferreira Dias, -
-
- 5 respostas
- 379 visualizações
Bom dia gente! Começei a fazer analise de ações por setor para por em pratica os ensinamentos do modulo IV e também para já começar o meu stock picking e me deparei com uma dúvida. A AMBEV é a unica empresa do subsetor de bebidas com APO aberto, como faço para analisa-la??? Já que alguns parametros como comparação como por exemplo se ela é a lider, se tem a maior margem do setor e etc. Comparo com outras empresas ou só analiso ela de forma isolada???
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal , tudo bem? Sou novo aqui na AUVP , e gostaria de uma ajuda. Sei que vários dados de ações são ajustados ao valor presente em alguns sites , porém , além da cotação , não consegui identificar um site que forneça os demais dados com valores reais a época , alguem pode me indicar? Anexo deixei a memória de Cálculo que realizei para comparar a margem histórica do Graham na TRPL4 , porém , como em várias outras empresas , percebi uma variação muito grande conforme os dados vão se afastando do presente , sempre pra cima , assim , presumo que tenha algo errado. OBS: Ainda não liberou meu acesso as aulas da AUVP , então se a resposta estiver no curs…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 811 visualizações
Olá, tudo bem?! Nos últimos 30 segundos da aula ele fala que a porcentagem que aparece na contratação é em cima do título o inteiro. E se for fracionado??!, também recebem a mesma rentabilidade da contratação, ou precisa fazer algum cálculo em cima da rentabilidade que aparece?!
Última resposta por Victor Lavarda Ferreira, -
- 4 respostas
- 130 visualizações
Opa galera! Beleza? Estou com uma dúvida, montei minha carteira pela primeira vez e diversifiquei baseado nas minhas metas. O diagrama do cerrado indicou para aportar 1000 reais (aprox.) em CSPX, mas eu não estou conseguindo comprar fracionado... Só deixa comprar o mínimo de uma cota. Tem algum pré requisito para permitir que a conta da Interactive Brooker faça transações de ETF fracionadas ou não existe comprar CSPX fracionado? (P.S Fui emocionado e mandei os 1000 reais para a interactive brooker já rs)
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 13 respostas
- 483 visualizações
Pessoal, bom dia! Foi me sugerido abrir uma conta internacional no BTG pela AUVP e fico com a dúvida se há alguma vantagem para alunos da AUVP. Atualmente eu invisto nos EUA via NOMAD e queria saber se há alguma vantagem e os custos de corretagem por ser aluno da AUVP.
Última resposta por Paulo Henrique Guedes, -
- 3 respostas
- 178 visualizações
Bom dia, alguém poderia me esclarecer uma dúvida. No tesouro direto o preço do título é calculado de acordo com a taxa de juros do dia, visando atingir o valor de R$ 1.000,00 no vencimento. Como é definido o valor das outras aplicações (CDB/LCI/LCA/CRI/CRA/DEBÊNTURES)? Qual é a referência usada para definir os preços deles? Elas também sofrem marcação a mercado? Obrigado,
Última resposta por Bolívar Luiz,