💬 Comunidade AUVP
-
Estudos
por Eddy Paulini- 6 respostas
- 449 visualizações
Minha vez de compartilhar os recebidos para estudos por aqui!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Como vocês tem organizado os estudos de vocês em investimentos após o curso, principalmente em relação a renda variável? Fui da turma 30, porém ainda me sinto bem insegura e um pouco perdida em relação a fontes de estudo/atualização para além das aulas/anotações do curso.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 577 visualizações
Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11
Última resposta por Vitor Travessolo, -
- 3 respostas
- 279 visualizações
Bom dia pessoal. sugestões de ETF para análise!! estou analisando alguns e me deparo com algumas dúvidas por exemplo: um ETF com muitas e muitas ações não ficaria muito dissolvido como exemplo o VT que tem mais de 9 mil ações diferentes? não seria melhor investir em IVV? mandem sugestões para análise e se possível prós e contras para evoluirmos nos estudos. obrigado.
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 5 respostas
- 409 visualizações
Boa noite pessoal. Estou tentando selecionar alguns ETF para compor minha carteira porém os valores estão no topo ou perto pelo menos do topo histórico. Não seria melhor aguardar um pouco para fazer os aportes?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 262 visualizações
Ola boa noite pessoal. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a compra de ETF diretamente nos EUA através de uma conta internacional ou através da B3, por exemplo, qual melhor opção investir em IVV em conta internacional ou IVVb11?
Última resposta por Mathias Dolivo Lozano Quessada E Silva, -
- 5 respostas
- 375 visualizações
Boa noite, como faço para passar os ETFs americanos pelo Diagrama do Cerrado?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 272 visualizações
sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf americanos na auvp capital ? 🙏 Desde já, obrigado."
Última resposta por Aliesky Perez lopez, -
ETF
por Erik Pacheco- 5 respostas
- 411 visualizações
Sr.s após finalizar o módulo 4, na aula de ETF o Raul comentou que existe ETF que replica Tesouro Direto, ai vem minha dúvida, seria mais interessante aplicar em Tesouro Direto ou direto no FUNDO? Obrigado
Última resposta por Eddy Paulini, -
ETF
por Layla Gelpke- 1 resposta
- 105 visualizações
Boa tarde, estou no módulo 6 na segunda aula de ETFs e o Raul cita o site etf.com para pesquisar sobre os ETFs mas agora o site é pago, gostaria de saber se existe algum outro site que eu possa substituir para pesquisa
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 255 visualizações
Vendo aqui aula bônus sobre investimentos em ETFs, me surgiu dúvidas de como declarar o IR dolarizados destes ativos! Qual é o procedimento mesmo? Alguém me esclarece melhor por favor! Grato.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 2 respostas
- 73 visualizações
Como precifico um ETF internacional para saber se esta caro ou barato?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 11 visualizações
olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos?
Última resposta por Ricardo André Fockink, -
- 3 respostas
- 112 visualizações
o que vocês acham do ETF DIVO11 ?
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
BOM DIA CARDUME DE MESTRES.... TENHO UMA DUVIDA CRUEL ... QUAL ETF É MELHOR NA OPNIAO DE VOCÊS. IVVB11 OU SPXI11 ? E POR QUE ?
Última resposta por Etevoldo Teotônio de Araújo Neto,