💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 423 visualizações
Só pra deixar registrado o amor que sinto pela weg kkkkk
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 78 respostas
- 2.7k visualizações
SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Ufaaaa, consegui finalizar Nao tenho muita afinidade com excel, enfim deu certo bom domingo a todos
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 15 respostas
- 797 visualizações
Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 3 respostas
- 236 visualizações
É meus queridos... Ontem fui assistir ao clássico Atlético x Cruzeiro no Bar do Sabão, em Contagem/MG, onde moro. Tenho costume de ver os jogos do Galo lá, então estava com a expectativa de ter um momento legal, mesmo com o Galo não ganhando o jogo, já que o bar tem três endereços no quarteirão, e eles concentram todos os atleticanos em um e todos os cruzeirenses em outro... O problema foi que eu não vi que tinham programado uma cantora para fazer show no bar durante o jogo... Ao invés de colocarem a cantora para cantar antes, no intervalo e após o jogo, colocaram a coitada para cantar durante o jogo, deixando todas as TV do bar passando o jogo no mudo. E a cant…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Evolução dos proventos de RV (ações e FIIs). Testei em abril/21, comecei tímido em Julho, Novembro e Dez/21 comecei a aportar de verdade, inclusive levando grande parte da poupança para RV com FIIs. Ações só ganharam volume maior a partir de maio/22, se equiparando em valor investido com os FIIs Esses gráficos são só de RV, RF não aparece aí, mas tem uma graninha investida lá também. Nota: Terminei AUVP em abril/maio/22. Deixei Março/22 nos dois gráficos porque mudou a escala dos valores mensais. Cada cor na barra representa um ativo diferente me pagando. Atualmente, toda semana pinga alguma coisinha na minha conta. Ainda não paga minhas despesas tod…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 976 visualizações
Pois bem, no ano de 2021 fui um pouco relapsa quanto ao cuidado com a minha saúde, estava me alimentando mal, parei de praticar atividade física: isso decorrente de alguns problemas emocionais associado a uma lesão que tive no joelho, acabei ganhando quase 10 kg. Desde o março/2022 voltei a prática de atividade física e a um mês voltei a fazer acompanhamento com nutricionista e já consegui eliminar 2kg, maaas preciso melhorar um pouquinho quanto a atividade física, recordo-me que durante a pandemia participei de um desafio de 100 dias praticando atividade física todos os dias. Resolvi então a fazer um compromisso de 30 dias de atividade física. Afinal dezembro já está bat…
Última resposta por Suellen Ferreira Barros, -
Boa noite sardinhas venho deixar meu testemunho sobre a experiência de estar realizando esse curso. Procurei esse curso primeiramente pois buscava conteúdo técnico e uma forma de me tornar milionário, otimizando meus recursos e aprendendo a investir. Sem papo de motivação e sem papo de coach. Fiquei um pouco resabiado com essa história de caverna e ficar uma semana sem reclamar mas abri minha mente e confiei no processo e percebi que de pouco em pouco minha visão de mundo foi se abrindo , estou me tornando uma pessoa menos negativa e menos reclamona. Com pequenos hábitos fui percebendo vida maravilhosa eu tenho, fui percebendo que eu tinha muito mais a agradecer que…
Última resposta por B. Luiz, -
- 7 respostas
- 752 visualizações
Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim... Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.
- 4 respostas
- 224 visualizações
Dia 11/12/2024, todo mundo indo para a Baguncinha oficial em Goiânia. Mas como diria minha mãe "eu não sou todo mundo" kk. Para os colegas que vão: aproveitem bastante e troquem muitas experiências. Para os colegas que não vão (EU TAMBÉM): vamos nos planejar para que no próximo ano estejamos juntos aproveitando a melhor festa 30+ do Brasil, palavras do Raul. 😂
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 100 respostas
- 5k visualizações
hahahaha vocês estão de folia porque estão "numerados" por turma... Só que assim, quero ver os bons mesmo!!!! Aqui é turma II, a IMBATÍVEL AQUELA QUE VIU O BOSS DE MOLETOM QUE TEM AYN RAND NA VEIA QUE GANHAVA BRINDE NA RAÇA E NÃO NESSA MOLEZA DE VOCÊS A TURMA II FOI A PRIMEIRA A TER RANKING A GENTE ESTÁ AQUI ANTES DE DESCOBRIREM A VACINA DA COVID CHEGAMOS QUANDO ISSO AQUI NÃO TINHA FIGURINHA PRA REAGIR POST NÓS PRATICAMENTE FUNDAMOS O VOCABULÁRIO DA AUVP, COISA QUE VOCÊS NEM SE DÃO AO TRABALHO A NOSSA TURMA NÃO TINHA LIVRINHO, NÃO. ERA RESUMÃO DA AULA QUE A GENTE FAZIA, AGORA VOCÊS SÓ NUTELLINHA, EBOOK BONITI…
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 20 respostas
- 396 visualizações
... Mas no YouTube também tem. Governo precisa ver dos tóxico.
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 6 respostas
- 670 visualizações
Gente, vocês são ótimos para dar ideias, além de estarem inseridos nesse mundo dos investimentos, claro, estudando.. então eu tô pensando em implementar umas coisas aí, e quero umas ideias de vocês: Assim como existe a sexta-feira da maldade, quero fazer outros dias temáticos, tenho umas coisas aqui na cabeça, mas quero ouvir vocês antes, porque mais cabeças juntas pensam melhor e acho que vocês participarem disso é uma forma de não só engajar vocês, claro, mas também privilegiar, imagine que legal, vocês fazendo parte da história do Soco Matinal?! Então, queria que vocês dessem ideias para mim: Ex.: Segunda-feira, dia das pérolas financeiras. É o dia que fal…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, vou compartilhar um atitude ótima que eu tomei e uma reflexão: há algum tempo eu já vinha percebendo que não fazia sentido algum eu ter carro parado na garagem. Pra ter uma ideia, nos últimos 3 anos rodei menos de 10 mil kilometros. Não uso mesmo. Passivo de valor. Coloquei a venda. Depois de assistir a aula “por que ricos ficam mais ricos” me deu mais vontade ainda de vender. Hoje um cara veio ver o carro. Classe média (pobre premium) , casado com 1 filho, já tem dois carros e agora quer comprar o modelo igual ao meu pq a esposa “quer um carrão grande”. Reclamou das prestações da casa, disse q tudo está caro, disse que já teve um salário “muito …
- 16 respostas
- 752 visualizações
Que tristreza o Raul marcando rolezin com a galera aqui da cidade, e eu, pobre não premium, nem posso pedir para ir pois como um mero escravo do capitalismo, necessito trabalhar no meio de semana para pegar o faz-me rir no final do mês kkkkkkk Quando serei patrão para ir nesses rolês ??? (Tudo bem que mesmo assim a chance dele me chamar seria baixa kkkk mas vale a tentativa) XD
Última resposta por Eddy Paulini,