💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 264 visualizações
Que o fim de ano de todos seja abençoado e repleto de abraços e comunhão entre os familiares. Que o próximo ano seja um ano repleto de saúde e prosperidade. 🙏
Última resposta por Charles T, -
- 3 respostas
- 408 visualizações
Feliz Natal Sardinhas ! Sucesso, prosperidade e saúde física, saúde mental e saúde espiritual. Abraços !
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 8 respostas
- 448 visualizações
Só passando aqui para desejar uma boa Páscoa para todos da comunidade 🥳 Seja qual for a sua situação financeira, vamos todos nos ajudar a erguer nossos sonhos e conquistar nossos objetivos, não se desesperem! Que todos tenham um patrimônio gigantesco 😂 (quando digo patrimônio, não me refiro só a dinheiro, mas a felicidade e saúde também 🙏).
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 24 respostas
- 1.6k visualizações
To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado??
Última resposta por Alessandra Takeshita, -
FERIADO
por Diego Rosado- 10 respostas
- 628 visualizações
Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 10 respostas
- 682 visualizações
Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 766 visualizações
Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs???
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 14 respostas
- 792 visualizações
E aí pessoal, Feriado chegando, quais são os planos de vocês? Mais algum doido que pretende passar o feriado "zerando" as aulas da UVP? 😅😂
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 20 respostas
- 591 visualizações
Já abriu a Bolsa de Tokyo??? 🙃
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 4 respostas
- 721 visualizações
Olá pessoal! Bom, acho que meu título já fala tudo rs Sim ou não?
Última resposta por Rai Nunes, -
Feriados 1 2 3
por Joao Antonelli- 54 respostas
- 1.5k visualizações
Amanhã é feriado aqui nas bandas paulistas, feriado de meio de semana é igual amostra grátis, só serve pra passar vontade. Enfim, pra quem tiver um feriado amanhã o que vão fazer? Possuem alguma indicação?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
Olá sardinhas bom dia 🐟 Acabamos de sair de um feriado e nos próximos 2 FDS tbm tem feriado prolongado tbm. O que acham desses feriados no Brasil? E da qntidade deles tbm?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Na AUVP aprendemos a investir de diversas formas e como eu passei 2 semanas de férias - em viagem , resolvi manter um contato mínimo com as aulas , lives e me manter próximo do que leva ao meu objetivo (sem que isso prejudicasse as férias) Bom sobre as férias , usei uma associação com as aulas inclusive: Praias: visitamos 3 estados , RN (praias de pipa), PE (praias de porto de galinhas ) e AL (praias da rota dos milagres ) ou seja muito estados , multi praias e multi paisagens e entretenimentos, sendo Pipa e porto de galinhas praias mais maduras e perenes , já são miguel do milagres em franco crescimento (inúmeras construções e melhorias para crescer turism…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 49 visualizações
Bora lá… Do Norte precisamente de Rondônia para férias de em Goiânia, já vim várias vezes a Goiânia, porém, gostaria de dicas para sair com a esposa para uma bagunçinha, bares ou restaurantes legais ( padrões médios ), Chopp música ao vivo ambiente familiar.
Última resposta por Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
Pessoal, boa noite! Na montagem da carteira me surgiu uma dúvida quanto aos métodos avalição dos FII's. Fundos de papéis não tem imóveis e os critérios de avaliação nem sempre incluem o que devemos olhar nesses fundos, o problema é que se eu adicionar mais itens minhas notas dos fundos com gestão de imóveis vai cair, fiquei um pouco perdido. Fundos de papéis trabalham majoritariamente com carteiras e é extremamente importante olhar isso Alguém tem uma dica do que fazer nesse caso?
Última resposta por Eddy Paulini,