💬 Comunidade AUVP
-
-
- 12 respostas
- 798 visualizações
Bom dia, sardinhada! Como estão? Passando para compartilhar um pouco de um fim de semana bem produtivo por aqui! Aproveitei para dar uma organizada no meu negócio com registro de vendas, de compras de insumos, rotulagem de algumas bebidas que saíram, um planejamento para expansão de negócio e a conclusão de testes de novos sabores que lançarei essa semana! Como já comentei em alguns outros tópicos, hoje mexo com meu pequeno empreendimento de licor artesanal para ajudar aqui na renda! Mas obviamente sem esquecer de curtir um pouco: vinhozinho e uma pizza, um vídeo game pra distrair. Só faltou um charuto 🥲 Não é só de …
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 2 respostas
- 32 visualizações
Não era Click Bait o soco matinal acompanhava por 3 meses foi de base? Vamos ter novos programas? Ansioso
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 4 respostas
- 687 visualizações
Estou no penúltimo módulo do curso, mas não entendi muito bem qual final da ação nós deveríamos escolher? Por exemplo taesa, tem TAEE 3 4 e 11, qual seria a melhor opção para nós ou qual critério nós utilizamos pra ver qual é mais viável?
Última resposta por Vinícius Cursi, -
- 14 respostas
- 638 visualizações
Quase terminando mais uma semana de muitos estudos e aprendizados aqui na AUVP. É importante relaxar também hein pessoal e pensando nisso, qual a “Baguncinha” que cês vão fazer por aí onde moram? Mandem aí o que cês fazem pra relaxar aos finais de semana?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 11 respostas
- 420 visualizações
Desde que me entendo por gente não gostei de trabalhar aos sábados e apesar de não fazer muito isso quando tenho que ir por conta de alguma emergência fico meio revoltado. Sempre me senti um pouco mal por isso pois vejo muitas pessoas que são “ricas” falando “na minha época eu trabalhava das 08:00 as 22:00 de domingo a domingo” qual a opinião de vocês?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 0 respostas
- 56 visualizações
Esse final me arrancou uma risada genuína, muito bom poder rir, mesmo com tudo explodindo! 🤣 Trump pode EXPLODIR os preços, BANCO MASTER em colapso e Carrefour vai embora
Última resposta por Dennys Kaluzny Pereira, -
- 7 respostas
- 356 visualizações
Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 276 visualizações
4 meses de muita luta, estudo, anotações, mas finalmente finalizei o curso Queria agradecer geral da comunidade, tanto pelas ajudas técnicas em dúvidas e coisas assim Quanto pelo incentivo, sempre foi muito legal conversar aqui sobre todos os pontos. Inclusive eu parei de fumar muito pelo incentivo de uma galera daqui de dentro Agora é me preprar para o TCC da AUVP, vulgo começar a comprar, felizmente comecei na epoca de vagas magras e tem banco com p/vp de 0,78 🤑
- 0 respostas
- 247 visualizações
Boa noite a todos! Finalizei o módulo 1 ,atrasado, gostei muito ,já fiz um curso sobre investimento que considerei que foi muito bom. Resolvi fazer a AUVP para reciclar parte de conceitos importantes e ter acesso a uma comunidade de pessoas com objetivos comuns. Quero desejar bom progresso a todos. Agora vou para a outra área começar a "sugar" um pouco do conhecimento dos mais experientes.
Última resposta por Adelcio Nonato Lopes, -
- 4 respostas
- 276 visualizações
no
- 7 respostas
- 316 visualizações
Bom dia Pessoal, Finalizei o curso recentemente, e acredito que hoje seja meu último dia de acesso a plataforma da AUVP, não sei se terei acesso a comunidade após o período do curso, então deixo meu agradecimento a todos e ao Raul por todo o conhecimento e também pelos tapas na cara que levamos de vez em quando. Sucesso para todos nós. E espero participar de alguma baguncinha com vocês no futuro.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 5 respostas
- 411 visualizações
Boaa noite!!! Finalizado o 1o módulo com 100% no teste. Já deu pra absorver bastante conteúdo, bora pro segundo!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 15 respostas
- 1k visualizações
Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma...
Última resposta por Murillo Bertolini, -
Olá turma, tudo bem? Não sou muito fã de fazer depoimentos, mas o Raul através dos seus ensinamentos me fez olhar como um fator positivo e cá escrevo para vocês: Quando comecei o curso do Raul Sena, a ideia era bem objetiva: entender melhor o mundo dos investimentos e construir um caminho sólido para a liberdade financeira. Mas o que encontrei foi muito mais profundo do que técnicas ou estratégias. A verdade é que a AUVP não transformou só a forma como eu lido com o dinheiro. Transformou o modo como eu penso em legado, família e futuro. O impacto aqui em casa foi imediato. Não demorou muito para que a minha esposa também começasse a enxergar as coisas de um jeit…
Última resposta por Marcelo Ferraz Dos Santos, -
- 17 respostas
- 463 visualizações
Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, finalmente estou com meus 100 mil investido e não estou nem acreditando nesta conquista, agora é chegar nos 200 mil
Última resposta por Aline Correa,