💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 12 respostas
- 450 visualizações
Eu já invisto há uns 2-3 anos, logo que comecei e observei os diferentes valores de ações decidi que não investiria em empresas que eu não tivesse condições de comprar um lote de 100 a cada aporte, como tenho investido em média 2000 por mês sempre vi empresas como vale, wege, entre outras, como muito caras para mim. Entendo que o DY compensaria os valores mais altos, porém isso é uma coisa que ficou na minha cabeça, então a pergunta: isso faz algum sentido?
Última resposta por Marcelo R, -
- 29 respostas
- 682 visualizações
Quando PETR4 estiver baixa, vale a pena comprar?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 25 respostas
- 678 visualizações
Fui ao cinema hoje de tarde, comi no shopping, paguei o estacionamento e percebi que gastei quase R$300,00. Me toquei que estou gastando muito e simplesmente decidi ficar quieto o resto do fim de semana.
Última resposta por Ricardo O, -
- 10 respostas
- 752 visualizações
Galera estou tentando montar minha carteira, já conclui o modulo 8. Estou querendo fazer a pirâmide que o Raul explica. E gostaria de achar as Blue Chip para que eu possa avaliar se coloco ou não no meu Diagrama do Serrado. Eu entendi o conceito Blue Chip, porem eu não conheço, existe alguma forma que eu consiga ver quem são consideradas blue chips ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 399 visualizações
Boa tarde. Vou começar os investimentos no mercado americano e gostaria de saber em qual corretora abrir conta. A avenue é a melhor para brasileiros?! Grata.
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei, -
- 26 respostas
- 931 visualizações
Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar !
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Prezados colegas, boa tarde. Me Chamo Logan, e assisti ontem a aula do Raul onde ele fala do APP GORILA, então fiz meu cadastro, e consegui conectar com a B3 onde as informações a respeito dos meus investimentos em Ações e Fiis foram "migradas" sem problemas, contudo tenho investimento em RENDA FIXA(CDB e LCA) no BANCO DAYCOVAL, onde não consegui "migrar" estas informações e toda vez que tento cadastrar manualmente ocorre o erro abaixo: Uma pena, pois o Layout do GORILA é excelente, mas estou desde ontem tentando cadastrar manualmente, mas nada funciona e sempre retorna o mesmo erro. Alguém que já use a mais tempo esse aplicativo sabe dizer como…
- 6 respostas
- 565 visualizações
Enfim comecei o módulo 3 , e finalizei a aula 01, por incrivel que pareça, comecei a investir em 2017 por causa de gerente de banco me ligando, enchendo o saco, me oferecendo o tal de investimento em renda fixa. Na época não sabia nada sobre investimento, meu foco era o trabalho, e quando o primeiro investimento em renda fixa venceu , achei incrivel fazer o meu dinheiro render, deixando apenas parado. Lembro que até comecei a estudar sobre, acabei abrindo conta em corretora , que na época era a EASY INVEST e só colocava dinheiro em renda fixa por ter medo de perder. Mas como todo iniciante, fiquei ganacioso ,conheci as ações , inventei de comprar ações sem…
Última resposta por Willian Novais Primo, -
- 5 respostas
- 220 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
- 15 respostas
- 976 visualizações
Boa noite. Alguém sabe o que significa esse Limite FGC disponível, que aparece nos CDBs?
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 55 respostas
- 1.7k visualizações
Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆
- 8 respostas
- 456 visualizações
Ai Raul fui aluno do Dr Maikel que fez um podcast com vc. Nos churrascos da med ja tocamos umas músicas juntos. Qualquer dia temos que fazer um churras ai, toma uns whiskys e tocar umas modas haha. Aqui no Paraná rola um sertanejão bão também
- 19 respostas
- 515 visualizações
Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe.
Última resposta por Edison Paulini, -
- 8 respostas
- 288 visualizações
Mesmo tópico, mesmo assunto! Votem no Raul https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Barbara Agueda,