💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
A live de hj foi sensacional, aprendi e ri demais 🤣
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Live de Hoje 17/02 - Criptomoedas
por Anônimo- 1 resposta
- 167 visualizações
Olá pessoal, fiquei com uma duvida sobre a live de hoje, quando falamos de criptomoedas e realização de “prejuízos” em cripto. Supondo que João tem 45 mil reais em criptomoedas distintas na corretora Binance sendo tudo declarado nos bens e direito do IR, certo dia ele envia de uma vez todas as criptos para uma carteira de auto custodia. Pergunta 1: Por ser apenas uma mudança de custodiante não gera imposto de renda, certo? ou gera? Em outro dia ele “realizou com prejuízo de 50%” todas suas criptos, ou seja, a partir daquele dia ele tem apenas 22,500 reais já convertidos em USDT e sem posição em outras criptos. Pergunta 2: Onde ele deve i…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Boa noite galera, vcs sabem me dizer se pra acessar a live de hoje precisa finalizar todos os modulos?
Última resposta por Gustavo Guimaraes Moreira, -
- 3 respostas
- 570 visualizações
Boas Pessoal.. Alguém me mande o link da live, não estou conseguindo entrar na área de aluno.. Sei lá oque deu aqui no meu Login.
Última resposta por Afrânio Magalhães, -
- 3 respostas
- 224 visualizações
Mais alguém esperando a live da AUVP? Este titulo é apenas de tiração para o bagre do Raul kkk.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 27 respostas
- 1.2k visualizações
Eu querendo muito ganhar esse presente, sem nem saber o que resolvi que ia sair cedo do trabalho, chegar cedo na faculdade para assistir a live tranquilo. Chego na faculdade, abro a live e já se passaram 1 hora do inicio 🤡 Ai me dei conta que sou do início do Brasil e é uma hora de diferença 🤡 Serve de aprendizado KKKKKKKK
Última resposta por Erik Shine, -
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
OBRIGADO SENHOR, por trazer esse tema para um público mais amplo! Pensei em abrir essa thread para falarmos mais sobre "internamente"... 1º - Fiquei surpreso com quantidade no chat da live que acha, de boa, o controle estatal dessa forma na moeda :O 2º - Concordo com quase tudo que mestre Raul explicou Mais um tema que não tem muito o que fazer e deixa pra lá? 🤣 Alias, realmente para esse tema, a única possível proteção real seria Bitcoin, eu acho...
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
Boa tarde, galera. Muito legal a live da família, Raul falou muitas coisas das quais eu e minha esposa concordamos (embora ela não tenha assistido a live junto, kkkk, vou puxar a orelha dela). Estamos juntos há 24 anos, eu com meus 54 e ela (vai me matar) com 53. No início de nossa relação era ela quem mantinha nossa situação financeira estável, pois a maior renda vinha dela. Iniciamos a namorar, compramos um pequeno apartamento, depois um carro. Ficamos 10 anos namorando muito (era um período de pouca grana, que era muito bem aproveitada) e decidimos que era hora de aumentar a família. Então, ela me chamou na "chincha", pois tinha medo de quando engravidasse (por ser pro…
Última resposta por Erik Shine, -
- 2 respostas
- 547 visualizações
Hoje está tendo Live pessoal? Não estou conseguindo acessar!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 253 visualizações
Preciso deixar um depoimento em relação ao início do curso Live de hoje rendeu muitos insights, simplesmente me fez enxergar coisas que eu jamais imaginei que existia. O sistema nos deixa ignorantes. Me sinto grato por poder encontrar um professor que vai passar vários conteúdos, ter um ambiente como esse para poder compartilhar mais histórias, experiências e aprender muito. Posso dizer que sou privilegiado por estar junto com vocês nesse espaço
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Hoje vamos ouvir sobre o PIB do Brasil em crescimento. Vcs enxergam que de fato está crescendo? Qual sua expectativa para este ano? O que mais te interessa neste assunto? @Waleska Barros hoje vai aparecer em vídeo na Live tirando dúvidas? Quem mais da T24 pretende dar as caras?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 resposta
- 154 visualizações
Boa noite galera!!!! Ótima semana para todos!!!! Hoje não tem Live?
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Estou assistindo o curso duas vezes. Uma vez sozinho e outra com a minha namorada, que no início só queria me ajudar a reforçar o conteúdo mas agora realmente se interessou pelo mundo dos investimentos. Nossa maior diferença é que eu tendo a ser um sovina mão de vaca ao extremo e ela mais mão de alface (apesar de que sempre busca as coisas mais baratas também). Assistindo o curso ficou mais claro como nos balancear sobre isso de forma mais saudável do que antes! Quanto aos planos e objetivos de vida: só alegria. Tudo alinhado, desde detalhes até fatores muito importantes como filhos, matrimônio, onde queremos morar, etc. Devo admitir que, quando começamos, suspe…
Última resposta por B. Luiz, -
- 4 respostas
- 452 visualizações
Fala pessoal, as lives só alunos novos podem assistir? Sou da turma 18.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 3 respostas
- 144 visualizações
Boa noite, Não estão rolando as lives de segunda? obg
Última resposta por Eddy Paulini,