💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 620 visualizações
Boa noite, pessoal! Já leram esse livro? Alguma recomendação? 😁 Vou começar a ler agora.
Última resposta por Andressa Imbriani, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Alguém já leu o Livro "O Poder do Subconsciente"? Já tinha lido algumas páginas alguns anos atrás, mas vou terminar ele esse ano. Queria saber se alguém já leu, e se agregou algo a sua vida, na prática.
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Bom dia, O Raul fala nas Lives sobre análises de empresas de tecnologia e cita um livro ou livros sobre o assunto, mas não me recordo o nome. Por acaso vocês tem alguma indicação sobre o tema? Não sei nenhuma indicação sobre leitura de análise de empresas mais recentes. Outra dúvida, vocês indicam alguma leitura sobre análise de fundos imobiliários ? obrigado. obs : eu já li alguns livros avançados indicados: graham ; buffet ; fisher ; bazin.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 31 visualizações
Não sei ao certo se seria aqui no baguncinha o lugar ideal para criar esse tópico, mas foda-se tb o tema aqui é livre né hahahahha Estou no segundo ano da faculdade de contabilidade agora e já atuando na área, preciso de indicações de de livros de qualidade na área de ciências contábeis, principalmente que estejam relacionados a parte tributária de lucro real ou presumido, porém aceito tb qualquer outro tipo de indicação de livros que vcs acham relevante na área!! Alguém da área pra me salvar?
Última resposta por Geovani Schulz, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Olá, alguém sabe um livro bom de gastronomia para eu estudar?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 805 visualizações
E eu que comprei o livro pai rico e pai pobre, porem fiz a proeza de compra o versão para jovens kkkkk porem fiquei curioso em ler e não devolvi. Pior coisa que fiz, linguagem diretamente voltada para o publico jovem, alias, até o titulo ja diz.... mas fica de aprendizado kkkk to aprendendo que tenho que acompanhar meus pais ao pagar as contas para ir me familiarizando. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 6 respostas
- 162 visualizações
salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Boa noite, sardinhas! Alguém já leu esse livro? Vale a pena? Ajuda em algo? Dá pra aprender algo a mais? Algo interessante?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 393 visualizações
Turma, alguém já leu esse livro? Se sim, recomendaria?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Iniciei recentemente a leitura do livro "Comporte-se: a biologia humana em nosso melhor e pior" do autor Robert Sapolsky Alguém ai já leu ?
Última resposta por Heitor Rodrigo De Melo, -
- 3 respostas
- 537 visualizações
Hoje o dia iniciou com esse livro aí, ainda não tinha lido o mesmo, comecei a ler hoje e na introdução já estou gostando dele.
Última resposta por BRENNER MARQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA, -
- 2 respostas
- 127 visualizações
Acordei hoje e comecei a ler um livro... que não tem nada a ver com investimentos (em princípio)... Mas que estou curtindo muito e acho que todo mundo deveria ler: ALIMENTO PARA O CÉREBRO (proteja seu cérebro e torne-se mais inteligente, feliz e produtivo, autor: Max Lugavere)... não vou ficar dando spoiler... mas vale destacar que não é um livro de auto-ajuda... é ciência, mas escrito de forma objetiva e sem preciosismos e tecnicalidades... leitura fácil... enfim... E quanto a relação com investimentos... se pensarmos que nosso cérebro que tomará as decisões por nós... quanto mais bem "alimentado", focado e produtivo ele estiver.... mais chances das coisas dare…
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Finalmente eles chegaram, vamos começar essa leitura maravilhosa 😍
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
LIVROS 1 2
por Vinicius Torres- 22 respostas
- 581 visualizações
BOOA TARDE GENTE BONITA, SEGUINTE PRECISO DE INDICAÇÃO DE LIVROS, DOS SEGUINTES GENEROS: VENDAS (TRABALHO COM VENDAS E QUERO APERFEIÇOAR ) TERROR O DE VENDAS QUERO UNS LIVROS BONS E NÃO ESSAS DE COACH QUE SÓ FAZEM FRASES DE EFEITO KKKKKK E O DE TERROR É O UNICO GENERO QUE NÃO LI AINDA E QUERIA CONHECER. DESDE JÁ AGRADEÇO E NÃO USEM INTORPECENTES!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 33 respostas
- 2k visualizações
Primeiramente, sou nova na comunidade então não sei se já tem um tópico sobre isso, mas se tiver já peço que relevem. É apenas um convite para compartilharem livros que despertaram coisas boas em vocês. De toda forma, depois de muita vergonha na cara terminei um livro que comecei a leitura há cerca de 2 anos, quem simplesmente não acabava de ler pois colocava outras prioridades na frente. Quando digo prioridades, não me refiro especificamente a coisas que consideramos importantes como trabalhar, estudar ou se exercitar. Na verdade, era muito mais sobre falta de gestão de tempo e imersão sem fim na lupa infinita do instagram/youtube, do que não me orgulho, porém é a v…
Última resposta por Alciones Luis Picoli,