💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 369 visualizações
Bom dia galera, tudo bem? Antes de começar a fazer o curso eu já tinha comprado alguma ações, e hoje decidi compartilhar a "carteira" com vc. Quem aí já for mais experiente da uma olhada, se não for encomendar muito, e fala o boa ela está, e se não estiver fala quais os erros. ALLD3 - R$7,62 - 28 cotas = R$ 213,36 4,8% das AÇÕES BBAS3 - R$26,98 - 16 cotas = R$431,68 9,6% das AÇÕES BBDC3 - R$13,37 - 22 cotas = R$294,14 6,6% das AÇÕES CMIG3 - R$14,20 - 18 cotas = R$255,60 5,7% das AÇÕES CPLE3 - R$9,18 - 35 cotas = R$321,30 7,2% das AÇÕES CSMG3 - R$22,82 - 13 cotas = R$296,66 6,6% das AÇÕES GOAU4 - R$10,74 - 49 cotas = R$526,26 11…
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 4 respostas
- 220 visualizações
Boa tarde, pessoal! Vivia uma vida desregrada como um jovem sem noção. O último carro que comprei foi um Mini Cooper Cabrio, que a capota não está funcionando no momento. Está parado na garagem a uns 2 anos. Queria vendê-lo para aportar o dinheiro. Como é um carro que a venda não é tão fácil. Como vocês, entendedores da compra e venda de carros, recomendam que eu faça essa venda? Abaixo o preço, aguardo muito tempo, o que eu faço?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 5 respostas
- 129 visualizações
Muito legal essa série.. eu ja ouvi falar que nos USA quem ganha na loteria recebe em parcelas .. mas na série se passa em Israel.. e quem ganhou na loteria precisa passar por um curso para receber o dinheiro... e a série é sobre como muito dinheiro sem a preparação mental muda as pessoas, os conjuges, a familia e as pessoas em volta.. Alguem assistiu?.. se não fica a dica. bem curtinha e interessante :) https://www.netflix.com/br/title/81779209
Última resposta por Joao Victor Colussi, -
- 22 respostas
- 2.1k visualizações
Tenho 31 anos To ganhando 5300 na carteira, achava que era um salário top até entrar nesse curso e ver os meninos de 18 ganhando 120k/mês kkkk (me arruma um trampo assim galera) Tenho um imóvel de 140k financiado com saldo devedor de 90k, como me mudei de cidade para pegar a promoção que me trouxe a esse salário de 5300k estou morando de aluguel e aluguei o ape que pago financiamento. Quero chegar em uma renda passiva de uns 10k por mês. Se não conseguir aumentar minha renda vou ter q trabalhar até os 60
Última resposta por Lucas Mendonça, -
- 19 respostas
- 1k visualizações
Pq essa Barbie está lá no vídeo do Raul? Eu acho que o Raul é colecionador e comprou um novo modelo Compartilhem sua opinião.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 7 respostas
- 240 visualizações
Após assistir meticulosamente o Soco Matinal por vários meses hoje descobri o grande segredo deles! Algum dia ainda descubro nos vídeos do Raul também.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 22 respostas
- 2.4k visualizações
Minhas cartas AUVP finalmente chegaram, porém tive uma surpresa desagradável junto com elas... Obrigado Correios! 🤡👍🏻
Última resposta por Eduardo Da Silva Barbosa, -
-
- 65 respostas
- 3.8k visualizações
Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Hoje pela manhã eu estava assistindo a Live de ontem, pois estava trabalhando e não consegui assistir. Num determinado ponto da live, o Raul, rindo, perguntou pra uma pessoa "Aonde é que você está, com esse fundo todo branco?" "porra, parece quer tô falando com um defunto...."... Nossa, com respeito, como eu rachei de rir com essa mitada que ele deu. Foi engraçado demais kkkkk. Vocês também se lembram de alguma mitada ou pérola que o Raul já soltou durante as lives e que acharam engraçado?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
-
QUIO, 19 de março de 2024 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que seus esforços ambientais relacionados às cadeias de suprimentos renderam à empresa a designação de "Líder de Engajamento de Fornecedores" em 2023, a classificação mais alta no programa CDP Supplier Engagement Rating operado pela CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia a divulgação ambiental. Este é o quarto ano consecutivo desde 2020 e a sétima vez em que a Mitsubishi Electric conquista o topo do ranking por excelentes ações e estratégias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e os riscos das mudanças climáticas em toda a sua cadeia de suprim…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 9 respostas
- 401 visualizações
Gente, deixa eu fazer mais uma dúvida aqui. MNDL3, as ações estavam a 14,50! Foi aprovado um grupamento de 10:1, seguido de um desdobramento de 1:40. Pra isso foi feito um "leilão de frações", e nessa cada ação na fração foi vendida por 10,98. Não perdi muito dinheiro nessas frações, coisa de dezenas de reais, mas fiquei curioso com o processo. Isso é normal? E vendido tão abaixo do preço de mercado? E pq agrupar antes de desmembrar? Poderiam só ter dividido por 4 e não agrupado em 10, pra dividir em 40. Isso tem relação com não ter tag along (toma tonto, aprende a ouvir o Raul, sem tag along não!) O que vocês sabem e acham disso?
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️)
Última resposta por Lucas Borin, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
... to chique e confortável, estilo Raul, rei sardinha indomável... Pai vai ficar no style agora 😎
Última resposta por Rai Nunes, -
- 44 respostas
- 6.3k visualizações
Pessoal, não sei se é o tópico correto, mas caso não seja, por favor me corrijam. Sobre o modelo fee based que o raul falou ontem na live, eu ainda estou com duvidas se realmente nós pagamos menos taxas dessa forma, ou essa diferença de taxas só faz mais sentido para quem tem mais valor investido, ou quem faz mais movimentações e acaba tendo uma cobrança de taxas maior. Por exemplo, num investimento de renda fixa de 50.000,00, terei um desconto de 37,50 mensal e podemos encarar como se esse desconto saisse da rentabilidade mensal dele, correto? sei que em outras corretoras o pessoal também cobra, mas por exemplo, se encontrar 2 investimentos em locais diferentes paga…
Última resposta por Thiago Machado Spíndula, -
- 6 respostas
- 374 visualizações
Gente, estou ultrapassado na questão de currículo, fiquei na mesma empresa mais de 10 anos e agora que preciso atualizar o currículo vejo mil tipos diferentes. Quem entende da área sabe um melhor tipo de formatação ou modelo pra currículos? Poderia ser assim conforme imagem ?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva,