💬 Comunidade AUVP
-
Novo cartão AUVP
por Anônimo- 1 resposta
- 149 visualizações
Pessoal, alguém sabe maiores informações sobre o cartão INTERMEDIÁRIO que será lançado pela AUVP? Benefícios, valores necessário para conseguir, pontuação por dólar gastos etc??? Raul falou sobre ele na Live, mas como não era o foco, acredito que ele não entrou em detalhes. Obrigada :D
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 100 visualizações
Dias atrás em uma aula live, o Raul comentou de uma novidade do BTG que poderia desbancar os "queridinhos " CDB's com liquidez diária da concorrência. Seria esse abaixo? Sinceramente acredito que não é esse produto que ele se referiu, porque o aporte inicial é de R$ 100 mil e o vencimento de 90 dias. Mas, ao menos, parece que vai ter novidade logo...
Última resposta por Bruno Caffarate Zuanazzi, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
https://ibre.fgv.br/blog-da-conjuntura-economica/artigos/novo-consignado-privado-medida-e-estruturalmente-positiva-mas
Última resposta por Paulo Ricardo Chenquer, -
- 19 respostas
- 429 visualizações
O delírio é o seguinte....notei que o app do BTG/AUVP capital demora cerca de 7 segundos pra abrir e o que reforça isso uma vez na live uma pessoa perguntou a mesma coisa, normalmente é poucos segundos, mas chegou a cronômetrar o tempo de abertura do App no celular de vcs? Venham juntos delírar junto comigo hahaha😂
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia pessoal, uma ajuda de vcs para entender aqui o que acontece na minha carteira. Tenho cotas no GGRC11 e apareceu hj na minha carteira 19 cotas do GGRC12 aqui, com valor de R$ 0,01 cada cota. Não comprei esse fundo e não entendi pq apareceu ele na minha carteira. Possivelmente deve ser alguma variação do GGRC11 que tenho, mas fiquei confuso. Alguém aí consegue me explicar o que pode ter acontecido? Procurei esse fundo tanto no fundsexplorer quando dento das opções de negociação do BTG e não encontrei.
Última resposta por Guilherme Menezes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fala Sardinhas! Alguém ouviu falar sobre esse fundo novo? Ela está na fase final de oferta pública da 1ª emissão de cotas. https://www.jgp.com.br/credito/fundo/jgp-ecossistema-fi-infra https://ofertaspublicas.xpi.com.br/wp-content/uploads/sites/10/2023/12/PROSPECTO_JGP_ECOSSISTEMA_PRELIMINAR.pdf Sempre ouço falar muito bem da JGP como gestora de fundos.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 80 visualizações
Oloco novo rosto da AUVP, investindo forte em marketing com programadores kkkk
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 10 respostas
- 273 visualizações
Qual será o novo imposto? Será possível que o cidadão comum vai registrar seu animal(pet) ? Qual será a moda do próximo imposto "gostoso" do governo
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 2 respostas
- 154 visualizações
Vocês viram o mais recente layoff da meta? Atingiu quase 4000 funcionários, foi 5% dela. O que vocês acham sobre a Meta? Vejo que o Raul fala bem, e ao mesmo tempo tbm ouço relato de funcionários que falam que a cultura não é boa. Vendo que uns 95% da receita vem de anuncio (não lembro exatamente, mas quando vi o último IR era quase tudo), que as vezes é meio duvidoso a área onde eles estão apostando, que as plataformas da meta não estão conquistando as gerações mais novas e que é uma empresa de tecnologia não tá me soam muito bem para o longo prazo. O que vcs acham?
Última resposta por Caio Arantes Motta Silva, -
- 38 respostas
- 2k visualizações
Me lembrei que faltava lançar uma conta que tenho que ainda não estava no app de portfólio. Feliz surpresa: passei de um milhão investidos.
Última resposta por Fernando Falci Largura, -
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém sabe dizer se é quando alcança esse nível que ganhamos o carro zero?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 12 respostas
- 346 visualizações
Bom dia galera! Hoje entrei no novo Portal de Investimentos AUVP Capital/BTG Pactual. Achei fantástico! Navegação fácil e rápida, tudo muito bonito e bem distribuído na tela. Obs: acesso pelo computador, no app ainda não entrei. Parabéns a equipe que investiu tempo nesta criação. Ficou Top!
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 7 respostas
- 976 visualizações
Olá Sardinhas. Já viram o novo Portal do Investidor B3 ? Finalmente modernizaram o layout. https://www.investidor.b3.com.br/
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Com o novo Presidente do BC alinhado com as ideias do Presidente da República, e tendo mais a maioria da diretoria indicada pelo Presidente da República também, tenho a impressão que eles vão baixar a Selic. Pensando assim, seria uma janela de oportunidade para comprar títulos pré-fixados e ganhar tempo de investimento com a marcação a mercado a partir do ano que vem? Ou é prudente esperar o novo presidente assumir e começar a operar para, ai sim, ter alguma certeza da política dele?
Última resposta por Filipe Augusto Valencio Leinig De Almeida, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Pessoal, boa noite. Acompanho o Raul a mais de 2 anos, e quase entrei na Auvp ano passado, porém tive que adiar, mas agora deu certo. Então, lembro que quando o Raul tinha a própria plataforma, ele controlava as vantagens em taxas e tudo mais. Agora com essa mudança pro BTG, ainda não consegui entender bem como vai funcionar para quem é aluno e ainda não encontrei nada falando a respeito. Na live de hoje o Raul até falou que não sabe como vai ficar para alunos novos. Algum de vocês tem informações sobre esse assunto ou sabem onde eu posso me informar melhor ?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,