💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
Completei o meu álbum digital da copa 2022 e vou compartilhar com vcs o premio que ganhei, meu álbum versão PDF virtual_album-760e027f7de534b340f03b18d742cc1305308b5b6399a159915ee2445d3871eb (1).pdf
Última resposta por Douglas QMS, -
- 5 respostas
- 643 visualizações
Olá, colegas! Atualmente, possuo apenas ativos de RF na minha carteira e ainda estou pensando nas ações que gostaria de alocar pela primeira vez. Para quem for fazer isso pela primeira vez, como é o meu caso, seria mais viável eu começar com poucas ações ou já deixar a minha carteira bem diversificada?
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 4 respostas
- 212 visualizações
Olá amigos, ainda não estou familiarizado com investimentos, comecei a acompanhar o canal investidor sardinha ano passado, e desde la tive interesse em adquirir o curso, mas sempre dando desculpas como a de nao ter tempo, mas uma coisa que venho descobrindo é que da para encaixar na rotina sempre algo novo, as vezes deixar para depois pode ser ruim. Hoje estou com 19 anos e no terceiro período de administração, recebo uma remuneração na qual me permite investir 2.000 reais por mes. Nesse mês de março terminei o modulo 4 e fiz meu primeiro aporte de 5000 reais, no qual vou deixar em anexo a carteira, não dei a devida analise em cada ação, coisa que é de suma importânc…
Última resposta por Felipe Ramiro De Borba, -
- 2 respostas
- 109 visualizações
Vamos lá, tenho um valor relativamente pequeno de 20 mil dólares na Avenue, quero transferir eles para o BTG. Já que eles cobram 70 dólares para fazer a transferência, me pareceu um jeito mais barato. Alguém tem algum pro e contra?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 24 respostas
- 1.4k visualizações
fala pessoal, eu tenho habito de 1x por mes mapear cada transação que sai da minha conta bancaria e categoriza-los assim posso saber onde estou gastando muito e tomar decisões baseadas na realidade, faço isso antes mesmo de entrar na AUVP habito que quero continuar mantendo essa aqui é top 5 nos últimos 12 meses, criticas/sugestões/opiniões sempre bem vindas
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 624 visualizações
Talvez explique alguma coisa.... não queria ser chato, mas não resisti. 1 Presidente da República 1 Vice-presidente da República 1 Presidente Câmara federal 1 Presidente Senado Federal 11 ministros do STF 81 Senadores 513 Deputados federais 27 Governadores 27 Vice-Governadores 27 Câmaras estaduais 1.049 Deputados estaduais 5.568 Prefeitos 5.568 Vice-prefeitos 5.568 Câmaras municipais 57.931 Vereadores Total: 70.794 políticos (não estamos falando de nenhum partido de forma específica) + 11 do STF ("políticos" também). 12.825 - Assessores parlamentares Câmara Federal (sem concurso) 4.455 - Assessores parlamentares Sena…
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 2 respostas
- 114 visualizações
Como estão, pessoal? Espero que bem! Gostaria de ter uma resposta dos consultores que trabalham na AUVP para ter uma ideia mais clara do que é o que vocês realmente vivem no ambiente de trabalho de vocês. Vou abrir um pouco da minha vida aqui! Atualmente tenho 25 anos e sou casado. Minha jornada acadêmica iniciou-se em 2017, quando fui fazer o curso de Engenharia de Produção com Ênfase em Construção Civil na UEM do Paraná. Depois de fazer um ano de curso, apesar das boas notas estava fazendo algo que eu não via o menor sentido, me questionando do porquê de eu estar lá, e acabei abandonando o curso e voltando para minha cidade natal. Após isto, entrei numa jornad…
Última resposta por Gustavo, -
-
- 22 respostas
- 553 visualizações
Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 5 respostas
- 668 visualizações
Eu li em algum lugar que existem 4 palavras básicas na matemática que indicam o enriquecimento ou empobrecimento. Vocês concordam? Enriquecedoras: Somar, Multiplicar Empobrecedoras: Diminuir, Dividir
Última resposta por Charly Ferreira, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
Bom dia. Para que serve a data de vencimento do tesouro selic? Por exemplo tesouro selic 2025, etc? Eu entendi que no final do período ele vai ser resgatado automaticamente, mas ele serve apenas isso? Ou estou perdendo alguma outra informação? Obrigado!
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Video fresquinho explicando para que serve o diagrama do cerrado
Última resposta por Marcelo R, -
Para quem acha que os cartões de crédito no Brasil lucram muito de uma forma "pouco honesta"....
por William Redig- 3 respostas
- 380 visualizações
Oi S@rdinhas, Quando a gente só enxerga um lado da moeda, a gente vê os cartões de crédito no Brasil cobrando juros e tarifas altíssimas, principalmente quando comparado aos Estados Unidos, a gente fica com uma certa inveja dos americanos.... Pois é... não existe almoço grátis e nem cartão de crédito bonzinho.... O que a gente vê anunciado lá na gringa: Cartão juros zero nos primeiros 12 meses, depois 9,9% aa sobre o saldo devedor; Pagamento mínimo de 2 a 5% do saldo devedor; Juros de 9,9%aa; Traga o sua dívida de seus outros cartões para o meu e eu te dou as condições acima; e mais... Agora, algumas das condições que t…
Última resposta por Rômulo Fedatto Pereira, -
- 1 resposta
- 630 visualizações
Fala sardinhas! Estava em dúvida se eu realmente entendia a marcação a mercado hoje quando fui dar uma olhada no católogo do Tesouro Direto (já que o diagrama mandou) e então resolvi pesquisar um pouco mais. Eis que me deparo com essa matéria sensacional explicando o assunto perfeitamente e então gostaria de compartilhar com vocês, mas lembrem-se de ler até o final. O link: Tesouro IPCA+: a hora da virada? | VOCÊ S/A (abril.com.br)
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
Para quem curte uísque 1 2
por Raul-
- 36 respostas
- 2.3k visualizações
Desde que o cara do "limpe sua taça" começou a fazer sucesso no TikTok e depois Instagram, começaram a me marcar nas publicações dele perguntando se era meu irmão e depois dizendo que somos muito parecidos, admito que não acho, mas entrei na brincadeira e marquei ele em um story confirmando a versão dos seguidores a respeito do assunto. Depois disso, ele me chamou para gravar um podcast, ainda não tive tempo para ir no Rio de Janeiro, mas quando for lá faço questão de gravar com ele. O podcast do cara é simplesmente sensacional, recomendo a quem gosta de uísque ou de boteco, assistir, vale muito a pena. Eu curto deixar tocando enquanto vou trabalh…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 19 respostas
- 927 visualizações
Boa noite, comunidade! Sabe aquele velho ditado da grama do vizinho ser sempre mais verde? Entao, poderiam me tirar algumas dúvidas?? Nunca saí do Brasil. As coisas aqui pra mim estão dando certo. Mas sempre alguém próximo que muda diz que nunca mais pretende voltar. É realmente muito melhor?? Se vcs pudessem escolher, voltariam?? Qual o maior desafio de imigrar??
Última resposta por Danilo Jose Bessornia,