💬 Comunidade AUVP
-
- 17 respostas
- 737 visualizações
Tenho aproximadamente 20 k em uma previdência, para os garotos, são novos ainda, mas depois de chegar no modulo 8 esta dando uma coceirinha para resgatar e aplicar em uma renda fixa. Conseguem me ajudar? se fossem vocês? o que fariam? Abraços a todos
Última resposta por Silvio Rogério Rodrigues, -
- 7 respostas
- 295 visualizações
Olá, pessoal. Estamos cada vez mais ferrados com este governo de copisosos impostos. Onde vai parar isso... Vamos sofrer muito até 2026 com a criação de impostos sobre os investimentos, o NINE vai vir com tudo sobre os investidores. Oremos. O que vocês acham???
Última resposta por Diovane Pinheiro De Carvalho, -
- 16 respostas
- 381 visualizações
Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
Última resposta por Jackson Ferreira, -
- 9 respostas
- 425 visualizações
Necessariamente as oscilações so ocorrem quando o Copom altera as taxar de juros, ou elas podem ocorrer por outro motivo? Outro ponto, o que devo observar, quais os indicadores para preve os movimentos e realmente ganhar dinheiro?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 7 respostas
- 200 visualizações
Oi para todos, gostaria de saber o pq da PETR4 ser mais popular do que PETR3, poderiam me ajudar?
Última resposta por Rafael Pereira Da Cruz, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Pessoal, tava na Analitica olhando os dados da petrobras, aí vi um DY de quase 26%, notei que tava vendo PETR3 ao invés de petr4. FUi na Petr4 e vi um DY muito menor, achei estranho, não sabia comparar na analitica, fui comparar no investidor 10.. lá o DY da petr3 tá 18%. Resumo: Investidor 10: PETR4 DY de 20,98% x PETR3 DY de 18,99% Analitica: PETR4 DY de 19,48% x PETR3 DY de 25,80% E agora, em quem acreditar? Pq essa diferença?
Última resposta por Waleska Barros, -
- 12 respostas
- 254 visualizações
PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Petrobras - PETR4, puxou a bolsa hoje para baixo. Caiu 1 ponto. Mesmo não sendo “bom” os números divulgados, mas segundo o presidente foi o 4 maior lucro da petrobras
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
estou pensando em investir na PETRO RIO , ms fiquei inseguro por causa da divida liquida de mais de 8 bilhões que ela apresenta em 12 messes em comparação a 2022 que era negativa em -390,20 milhões . bom ver q o lucro liquido anda aumentando , ms gostaria de saber se essa divida liquida foi fruto de algum investimento ou prejuizo teve. alguem sabe informar o q houve ? onde me informo sobre essas dividas tão abruptas que podem acontecer num determindado período?
Última resposta por Erick F, -
- 10 respostas
- 867 visualizações
PETR4 - Queda de 27,7% Alguém aí investe? Parece uma boa oportunidade?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 764 visualizações
Boa noite, Sardinhas! Sabemos que a Petrobras está reportando lucros recordes e negociada a múltiplos extremamente baixos em função dos ricos, mas quando comparamos com um par dos EUA, a Exxon Mobil, vemos o quão absurdo é o desconto na PETR. Enquanto a empresa estrangeira teve um lucro de $70,6B em 2022 (até o momento), nossa empresa reportou $53,5B , mas a diferença de Market Cap delas é aburda - a Exxon vale $465.6B, enquanto a Petrobrás míseros $74.8B, menos de 1/5 da norte-americana. Agora olhando pros múltiplos da nossa empresa, é negociada abaixo do valor patrimonial e com um P/L de 2, então mesmo com uma queda de 80% no lucro, ainda será negociada ao P/…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Fala galera, Comecei hoje a estudar ações da bolsa americana e me deparei com varias empresas brasileiras com DY mais alto, um exemplo disso é a Petrobras. Se for para investir na Petrobras, o que faz mais sentido para vocês, é melhor em reais ou protegido em dólar? Alguém tem mais informação a agregar sobre esse ponto?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 7 respostas
- 543 visualizações
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/05/16/petrobras-anuncia-nova-politica-de-precos-de-combustiveis.htm A longo prazo, imagino que irá acabar com a magia da empresa, pois com a diminuição na arrecadação terá uma diminuição dos dividendos. Na minha visão, quem mais sai prejudicado (além dos contribuintes que irão pagar mais impostos para cobrir os roubos da petrobrás) é o próprio governo que diminuirá e muito sua arrecadação pela empresa. Qual a visão que vocês possuem sobre a nova política de preços da Petrobrás?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 820 visualizações
PETROBRAS CAINDO... HORA DE COMPRAR?? BOA TARDE A TODOS PETROBRAS CAINDO HOJE, ANUNCIO DE NOVO MINISTRO DA ECONOMIA E SECRETÁRIA, SERA HORA DE COMPRAR OU AINDA DEVE CAIR MAIS...?? OBRIGADO
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello,