💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 1k visualizações
Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :)
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
Presente AUVP 1 2 3 4 6
por João Sales-
- 116 respostas
- 6.3k visualizações
Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 4 respostas
- 315 visualizações
Fala Sardinhas! Começando bem AUVP um excelente presente de aniversário! as aulas começando junto com os parabens!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 565 visualizações
Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 15 respostas
- 1k visualizações
Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente.... Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que, se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira... Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? HEIN??? O que vocês acham? Quero a opinião de Vocês!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 455 visualizações
Esta AUVP sempre atenta na busca pela excelência em todos os aspectos! Valeu pelo presente de aniversário!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 5 respostas
- 141 visualizações
Só queria compartilhar um presente de mim para mim, realmente é um trabalho diferenciado
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 8 respostas
- 343 visualizações
@Raul, muito obrigado pelo presente de Natal! Muito legal. 🎁✨ Abraço!
Última resposta por José Campanholi Neto, -
- 18 respostas
- 312 visualizações
Sou um caba curioso, indiquei um amigo e queria saber o prazo pra receber esse presente ai. Alguma informação?
Última resposta por Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes, -
- 8 respostas
- 234 visualizações
Boa tarde galera! Tudo beleza? Percebi que existem dois tipo de pessoas, e gostaria de saber em qual vocês se enquadram. Quando recebem algum presente útil (Caneca/xícara, roupas ou acessórios com maior valor sentimental, etc), vocês são do time que não usam e guardam ou utilizam até desgastar/estragar? Estava com a garrafa que ganhei da AUVP aqui na mesa e percebi o quanto uso ela para tudo, no dia a dia, no futebol, natação, trilha, e ela já está toda desgastada/amassada 😅 Fiquei curioso pra saber se a maioria guarda ou usa até o limite. Obs: Do outro lado ela está pior 😂
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Pô, quando assinei a AUVP o vendedor comentou que iria me enviar um brinde, tinha esquecido completamente disso, fiquei muito feliz hoje quando recebi. Não vou falar o que é para não estragar a surpresa de quem não recebeu ainda. Me surpreendi com a qualidade do produto, sinceramente muito obrigado pela carinho e a sinceridade de vocês da AUVP.
Última resposta por Gabriel Sales, -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Natal acabou, presentes entregues e recebidos! Sou curiosa e peço para que postem fotos dos presentes de vocês kkkkkk Discos: ganhei do namorado Maquiagens/skin care de rocky horror picture show: me mimei
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Presentinho do dia, com pizza e aula porque ninguém é de ferro!!
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 24 respostas
- 1.9k visualizações
Ola pessoal, Alguém já estudou essa previdência ? algum comentário ? Estou pensando em fazer uma portabilidade para ela, e considera-la como parte do meu investimento em Renda Fixa
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
Fala sardinhas 🐟? Beleza? Feliz 2023 pra todos, todas e todes. Estou na dúvida de como intercalar a previdência e o sonho de adquirir um casa melhor. Minha meta de previdência é acumular algo em torno de 2 milhões para obter uma renda de 10 mil mês em 16 anos. Porém que quero também me aposentar em uma casa maior. Quero erguer uma casa que iria me custar algo entre 600 ~ 800 mil. Qual a melhor estratégia de aportes pra essas duas metas? Hoje eu tenho dividido os aportes mensais em previdência e um parcela bem menor pra casa dos sonhos. Na previdência terei de tudo. Renda Fixa, Variável, Exterior e Cripto. Já na casa dos sonhos tenho aportado só em renda fixa. …
Última resposta por Heberth Jorge Feres,