💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 424 visualizações
Bom dia a todos, cdb do banco master 2030 com rendimento de 123% do cdi, voces consideram um bom titulo para primeiro investimento em renda fixa? Seria interessante diversificar em outros titulos, tesouro, ipca?
Última resposta por Leandro, -
- 8 respostas
- 497 visualizações
Boa noite pessoal :) Após construir minha reserva de emergência e estudar por meses sobre os setores/empresas, decidi iniciar meus investimentos em ações na ITSA. Eu recebi um bônus do trabalho esse mês, então estou com uma boa quantidade reservada para investir em liberdade financeira. Porém, gostaria de ajuda para sanar algumas incertezas: - Vocês acham que já invisto toda essa minha renda disponível em ações da ITSA ou guardo para futuramente investir em outras empresas ou outros tipos de investimento em renda variável? Confesso que bate um pouco de insegurança de colocar tanto dinheiro numa empresa só, assim de cara rsrs - O meu PIAR deu como perfil eq…
Última resposta por Vitória Siqueira, -
- 3 respostas
- 639 visualizações
Bom dia. Minha esposa vai começar a aportar alguns recursos no tesouro direto pela primeira vez e eu não me recordo como é o processo. Ela precisa criar a conta no tesouro ou a corretora que realiza esse processo?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 57 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia, queridos sardinhas!! Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados! Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!!
Última resposta por Erik Shine, -
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Aquela famosa meta de 1 Milhão, quem ai também tem ela em mente? Meta 2023 ;-.; 50k Ps. a rentabilidade esta errada, Correta ta em 7.74, kinvo puxar as data de liquidação ao inves da data da compra, dando boa alterada na rentabilidade 😅
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Conclui o primeiro modulo, achei interessante, tem tudo pra ser top, espero que continue assim nos proximos.... abraço a todos.
Última resposta por Tiago N., -
- 8 respostas
- 345 visualizações
Fala sardinhas, tudo de bom pra vocês!! E as cartas chegaram, primeiro objetivo concluido os 10k ja se foram vamos firme para os 100k!! 💪💪 Obrigado @AUVP @Raul Como escrito, sei sim a receita. E ela estar anotado e sendo colocada em pratica, não vou parar e breve, breve estarei aqui para celebarar a conquista dos 100k juntamente com essa comunidade maravilhasa!!!!
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 559 visualizações
Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 470 visualizações
Fala galera. Estou procurando um site estilo Fundamentei, voltado para o mercado japonês. Se alguém souber de corretoras boas, agradeço também.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 99 respostas
- 3.2k visualizações
Olá queridos sardinhas! Criei esse espaço para todos aqueles que participaram da primeira turma do Treinamento para Consultores da AUVP Capital possam relatar sua experiência durante estes dias. Foram três dias de imersão num mar de conteúdos técnicos, desenvolvimento pessoal e comportamental. Além disso, tivemos a oportunidade de vivenciar uma intensa e frutífera troca de experiências com todos que fizeram parte desse processo. Independentemente do resultado, tenho plena convicção de que o meu foi positivo. Afinal, o conhecimento é um bem que nada e nem ninguém tira de nós. Aportar em conhecimento, única classe de ativo que tem 100 % de probabi…
Última resposta por Tessyo, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Aos navegantes deste navio pirata dos investimentos, uma mensagem para vocês! No começo, tudo parece distante demais, como um tesouro escondido em um mapa sem rumo. Mas à medida que avançamos, começamos a ver a ilha tomando forma no horizonte. Ainda longe do destino final, mas muito mais perto do que já estive um dia. Então, você que está iniciando seus estudos e investimentos, saiba que cada pequeno aporte é como lançar uma âncora firme no futuro. Aos poucos, aquelas frases que pareciam apenas clichês — “faz dinheiro quem tem dinheiro” e “o dinheiro tem que trabalhar para você” — começam a fazer sentido. A diferença? Agora VOCÊ está no comando do navio 🚢 !…
Última resposta por Eddy Paulini, -
Primeiros 100 mil 1 2
por Lucas CP- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
Boom dia! A dúvida é a seguinte, toda calculadora de juros compostos mostra quanto tempo vai demorar para chegar nos primeiros 100 mil e que para o primeiro milhão o tempo será menor... mas a dúvida é como fazer o investimento de forma correta. Devo colocar todas as aplicações em um único título do tesouro direto, seja SELIC ou IPCA+ ou é viável ter vários títulos do TD com diferentes prazos e datas? Como organizar os investimentos. BEM perdido por aqui. Obrigado
Última resposta por Jose Domingues Fontenele Neto, -
- 29 respostas
- 2.2k visualizações
fala meninos, meninas, menines... gostaria de compartilhar que estou chegando nos meus primeiros 100k investidos estamos ai mes a mes, constante sem medo de investir, 1 ano e 1 mes de AUVP e seguindo
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa,