💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
No meio do discurso de Janet Yellen sobre o dolar como moeda de reserva mundial, a placa da reserva federal cai do pulpito. É piada mesmo. video_2024-10-28_04-02-25.mp4
Última resposta por Lucas Behr, -
- 5 respostas
- 236 visualizações
Bom dia pessoal. Sobre a queda dos preços dos FIIs de tijolo continuo aportando normalmente pois entendi que faz parte do ciclo. Mas como invisto em FIIs a pouco tempo tenho uma dúvida: Durante essa fase de (queda) nos preços das cotas, como isso influencia no meu recebimento mensal de proventos? Minha renda passiva será impactada de que forma?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 24 respostas
- 590 visualizações
Colegas, bom dia! Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista. Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena?
Última resposta por Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
olá pessoal, vi que RANI3 vem apresentando queda, ainda que nos relatórios demonstre uma visão de crescimento futuro, acham que vale a pena aportar? levando em consideração os fatores climáticos que afetaram os estados do sul, onde está empresa tem sua filial.
Última resposta por Bruno Ferreira Dias, -
- 4 respostas
- 163 visualizações
Gente, a embraer ta em um queda faz um tempinho, será que é uma oportunidade ou estourou de vez. Na AUVP analítica classifica ela como Bomba. O que vocês acham ?
Última resposta por Fabio Segato, -
- 2 respostas
- 128 visualizações
Na sua opinião a Fiagro Rural11 irão cortar de 30% a 40% no próximo rendimento no próximo dividendo do fundo. O que acharam? Será que pode acontecer com outros dividendos?
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 5 respostas
- 247 visualizações
Alguém pode me explicar como uma aplicação no Tesouro Direto pré-fixado pode cair assim? Investi R$29.995,49 e, no dia 24, os rendimentos eram de R$564,04. Quando olhei de novo em 28/02, haviam despencado para R$187,86. Como isso é possível? Não me digam que é a tal marcação a mercado! Tenho mais um valor para investir até terminar meu curso e poder escolher melhor os investimentos, mas quero algo que só suba. Alguma sugestão de Tesouro?
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 6 respostas
- 598 visualizações
Pessoal considerando a queda da SELIC para os próximos meses e no momento atual, quais investimentos de renda fixa se tornam mais interessantes nesse momento?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal, comprei ações da boa safra sementes (soja3) há alguns meses no valor de 14.74, no entanto estou vendo os papéis despencarem 11.72%. Ao ver essa queda dos papéis comecei a procurar o porque da queda. Ao analisar, cheguei a conclusão que a queda dos valores se deu não só pela pequena queda de lucro no segundo trimestre de 2024, mas também porque o histórico de preço da ação acompanha o valor da cotação da soja. Estou pensando em fazer um grande aporte nesses papéis (chegando ao máximo de 20% da carteira) para diminuir meu preço médio visando uma rentabilidade maior na valorização, o que acham ?
Última resposta por Lucas Mariano Estorino, -
- 13 respostas
- 332 visualizações
Pessoal, Boa noite, Aos que já conseguem conversar no idioma amerericano, quais dicas podem passar para quem está começando agora, algum curso em especifico, aulas particulares, duolingo etc...
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 38 respostas
- 1.8k visualizações
Dizem que quem assiste e ouve as coisas acima de 1x não consegue assimilar o que está fazendo. Concordam? Votem e justifiquem!
Última resposta por João Augusto Dos Reis Guerra, -
- 44 respostas
- 1.5k visualizações
Só no BR mesmo para as empresas fazerem umas promoções assim, e não acontecer nada, e acho que o pessoal nem percebe ainda por cima ! Quem adivinha o erro / pegadinha ?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Cadê o povo de Goiás aqui nesse curso? Parece que somou poucos por aqui!
Última resposta por Ivan Teixeira Vicente, -
- 91 respostas
- 3.6k visualizações
É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite pessoal, como que vocês estão? tranquilos? Pretendendo fazer uma viagem daqui alguns meses em família, gostaria de dicas de locais para acampar, preferencialmente perto de algum rio, como o Araguaia por exemplo. Pode ser nomes de pousadas, cidades e afins.
Última resposta por Eddy Paulini,