💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 376 visualizações
Quem ai olhou a provisão do mês de Fevereiro e viu que vai dar merda capitão?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 16 respostas
- 802 visualizações
Armei minha ratoeira no inicio de junho... alguém mais ? Somente vigiando agora kkkk Traduzindo comprei tesouro IPCA+6,11% ... pra fazer uma marcaçãozinha a mercado delicinha ...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Até agora quando vai começar uma aula gravada ou uma live eu fico só na espera do famoso bordão "então vamos lá!". quem mais fica nessa espera e sente falta comenta ai.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 13 respostas
- 586 visualizações
Eu estava aportando neste danadinho… e adivinha, já era kkk Entraram outros no lugar, esse não tem mais. Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado)
Última resposta por Cézar Busato, -
- 3 respostas
- 194 visualizações
Pra quem gosta de um pré-fixado sem IR, parece que eu tô vendo as pessoas comprando LCA e LCI desesperadamente agora na abertura do mercado 😁, BTG chegou a travar kkkk, fiquei fazendo cálculos, cliquei pra comprar já tinha acabado o título que eu queria, cruz credo
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 35 respostas
- 1.2k visualizações
Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 6 respostas
- 230 visualizações
Hoje, 11/12, tem Baguncinha pra galera da Auvp e rodízio de pizza pra galera do trabalho... Porém, onde estarei eu? Na UFG, fazendo prova de Probabilidade e Estatística 😁 Alguém mais tendo de se sacudir?👀
Última resposta por Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho, -
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
Pessoal, Quem tem o FoF MGFF11 ? viram que ele vai ser incorporado pelo VGHF11 ? Foi aprovado em assembleia a dissolução e incorporação pelo VGHF11 do fundo, na proporção de 7,84 cotas do VGHF para cada cota do MGFF Parece que foi uma operação bem interessante para quem é cotista do MGFF, eles consideraram o valor patrimonial para a negociação, com isso no final das contas vamos obter um ganho de cerca de 11,5% O detalhe para observar nas cenas dos próximos capítulos é estudar e ver se faz sentido ficar com o VGFH11 na carteira, é um fundo de papel, ainda não olhei a composição dele. Quem tinha MGFF ?? (eu tenho e gostei do resultado) Quem t…
Última resposta por Layon Carvalho De Assis, -
- 17 respostas
- 668 visualizações
Oi S@ardinhas, Parece golpe, mas acho que não é!! Tem um app chamado Dinheiro na Nota que te credita dez centavos por cada nota escaneada no mesmo. Se a nota contiver o seu CPF, o crédito entra na hora, se não tiver CPF, ela cai para análise e o crédito vem depois de algum tempo. Para poder resgatar em grana, precisa acumular dez reais. Comecei a usar hoje, mas me foi indicado por um amigo que já sacou uns 30 reais. Trintinha da para comprar 3 cotas de alguns FIIs que vão te pagar dez centavos por mês. Cada nota ou cupom fiscal escaneado te paga o mesmo que o provento de uma cota dessas. Então fica a dica para ajudar a crescer a bola de neve. …
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..." Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo, mas acabo não fazendo nada! É foda!
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 92 respostas
- 4k visualizações
Oi S@rdinhas, Então, quantos vocês são viciados na comunidade? Eu acesso todos os dias, mas não sou viciado.... Isso não parece papo de bêbado??? rssss
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 12 respostas
- 450 visualizações
Galera, o bagulho vai ficar estranho, tava estudando a SUZB3 e assim... SUMIRAM 10 BILHÕES isso tudo foi JUROS E IMPOSTO??? O que mais me deixa com o pé atrás é que na analitica tá diferente Alguém sabe o que rolou?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 5 respostas
- 776 visualizações
Ênio foi divertido te ouvir na live, gastaria que sempre batesse um papo com o Raul Sena que foi da hora.
Última resposta por Enio Junior, -
- 2 respostas
- 169 visualizações
Depois de acompanhar a algum tempo o canal, quando vejo essas notícias só penso nisso; quem será que eles querem botar pra cima?!!?🤔
Última resposta por João Soter Corrêa Neto, -
- 6 respostas
- 209 visualizações
O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor. Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :)))
Última resposta por Leonardo Souza,