💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 419 visualizações
O que fazer com os dividendos recebidos quando o montante é insuficiente para comprar uma nova ação ou cota do ativo? Preciso de saídas para o valor. - Alocar em CDB com liquidez diária e fazer res. de oportunidade? - Aportar em outro ativo? - Somar todos os dividendos e focar em comprar um ou um grupo de ativos da carteira que comporte os valores?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 223 visualizações
Boa tarde Piratas ☠️ , preciso tirar uma dúvida e também sugestão de vocês! Venceu um título do tesouro direto dia 1° vou reinvestir todo o valor no tesouro, porém gostaria de saber de vocês, se espero a próxima reunião do COPOM que vai ser dia 18 e 19 de março, esperando que eles sigam com o que foi dito na última reunião e aumentando a taxa em mais 1% ou já faço o aporte no Tesoruo Pré-fixado para 2028. Agradeço a atenção de todos e bora para cima!
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 405 visualizações
Bom dia. Qual indicador eu verifico para saber se empresa esta reinvestindo seu lucro, e qual porcentagem seria considerada boa? E qual dos sites recomendados eu conseguiria encontrar essa informação.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 98 visualizações
Boa noite! Tenho o Reit AGNC mas na hora de adiciona-lo no diagrama informa que o ticker está errado…mas não está…alguém possui esse Reit e conseguiu colocá-lo no diagrama?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 61 visualizações
Salve colegas, Estou em vias de realizar primeira compra de um REIT. E escolhi um REIT focado em Data Centers. (julgo este setor muito promissor com o avanço e desenvolvimento das IA entre outros.) Dentre os que eu estou começando a estudar e julgo ser interessantes estão o EQIX (Equinix), Iron Mountain (IRM) e o Digital Realty (DLR). Alguém já possui um desses em carteira? Ou se possui algum outro neste setor para sugerir a análise?
Última resposta por Gustavo, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com outra dúvida aqui em relação a reits dessa vez kk. Eu ousei me aventurar no dólar antes de conhecer a Auvp e acabei investindo meio que por conta e acabei alocando parte do meu patrimônio em reits, mas é algo irrelevante, não chega nem a $1000 dólares. E como eu estou visando o crescimento de patrimônio, faria mais sentido eu realocar essa quantia em etfs ou stocks diretamente? Pq o potencial de crescimento dos reits não é grande comparado aos etfs e stocks
Última resposta por Vinicius Costa De Abreu, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
COMECEI A MONTAR MINHA CARTEIRA HA POUCO MAIS DE 1 MES, AINDA NAO ESTA ADEQUADO MAS DIVIDI 75% RENDA FIXA, 13% EM FII + ACOES BRASILEIRAS; E 12% NO EXTERIOR TODO EM REITS [PLP E PSA] -> QUE INCLUSIVE FOI O QUE IMPULSIONOU MINHA RENTABILIDADE, CHEGANDO A RENDER 9% AO MES. MINHA DUVIDA É, VISTO ALTOS RENDIMENTOS NO APORTE ESTRANGEIRO, SERIA MAIS ADEQUADO, VISANDO RENTABILIDADE, RETIRAR 25% DESSA RENDA FIXA E APLICAR TODO EM NOVOS REITS, OU ACOES ESTRANGEIRAS?
- 1 resposta
- 305 visualizações
Numa determinada aula, o professor mencionou que 75% da receita dos REITs devem ser de origem imobiliária e 95% da receita deve ser oriunda de ativos ou desenvolvimento imobiliário. Não entendi com clareza a diferença entre esses valores percentuais. Eu imagino que 75% da receita deva originar-se "diretamente" de atividades imobiliárias, como venda de imóveis, aluguéis e juros de financiamento imobiliário, e 95% da receita deva originar-se de outras atividades relacionadas ao setor imobiliário. Gostaria de saber com profundidade quais atividades se enquadram em cada valor percentual e sobre o órgão que regula isso. Agradeço desde já.
- 2 respostas
- 315 visualizações
Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado.
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Algum "sardinha" saberia me dizer as fontes para conteúdo AUVP sobre REITs? E sobre Renda Fixa nos Estados Unidos? Gostaria de estudar mais sobre estes dois temas. Já agradeço pelo help.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 658 visualizações
Passei pelos módulos de investimento no exterior, porém ao falar de REIT não vi uma explicação para o FFO. Já vi alguns videos onde falam que para REITs este seria um dos indicadores mais importantes - alguém sabe o que significa e como avaliar? Obrigado.
- 0 respostas
- 93 visualizações
Olá, Bom dia. Alguém tem experiência com REITs do Canada. Qualquer compartilhamento de conhecimento já ajuda muito. Estou buscando por REITs especificamente e não por ETFs.
Última resposta por John Ribeiro, -
- 4 respostas
- 90 visualizações
Olá! Boa tarde a todos! Estou querendo investir em REITs Internacionais. Por favor, podem me indicar em quais vocês investem. Muito obrigada!
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 6 respostas
- 657 visualizações
Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 154 visualizações
Olá investidores, alguém sabe onde podemos procurar por UCITS que correspondam a ETFs americanos? Existe algum site que faça essa correlação ou que liste os ETFs irlandeses? Estou tendo muita dificuldade para achar.
Última resposta por Marcos Bruno Almeida Colombo,