💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 722 visualizações
Amigos , fazendo uma analize pelo setor de saneamento gostei de sanepar , vou continuar a estudar a empresa , minha duvida e a seguinte ela tem uma interferencia muito grande do estado , existe alguma empresa de saneamento que nao tenha essa interferencia , essa interferencia coloca a empresa como se fosse uma estatal ou estou equivocado ?
Última resposta por Rogerio Heleno Rereira, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Olá, pessoal! Tenho estudado bastante sobre a Sanepar e estou considerando adicioná-la à minha carteira, especificamente como uma empresa de base(da piramide). Ela atende a quase todos os critérios que considero importantes para essa posição, exceto pelo fato de ser classificada como uma small cap, já que seu valor de mercado é inferior a R$ 10 bilhões. Na opinião de vocês, vale a pena ter uma small cap como empresa de base na carteira, ou isso pode aumentar o risco desnecessariamente?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
A Sanepar (SAPR3, SAPR4, SAPR11) anuncia o Cronograma da Divulgação dos Resultados referentes ao 2º Trimestre de 2023: Período de Silêncio e de Vedação: Conforme o disposto na Resolução CVM nº 44 e considerando o dia 10 de agosto de 2023 como a data de divulgação dos resultados do segundo trimestre de 2023 (2T23), a Sanepar informa que estarão vigentes, no período de 26 de julho de 2023 a 10 de agosto de 2023, o Período de Silêncio, no qual não são permitidas manifestações públicas referentes aos resultados do trimestre, e o Período de Vedação de Negociação de Valores Mobiliários, no qual as Pessoas Vinculadas* não poderão negociar os Valores Mobiliários de emis…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, pessoal! Estou com uma dúvida simples, na hora de analisar a seguinte pergunta do diagrama: "É líder nacional ou mundial no setor em que atua? (Só considera se for LÍDER, primeira colocada)". Nesse caso, para sabermos qual é a maior empresa do setor/líder nacional, devemos olhar necessariamente para o tamanho da empresa, vide valor de mercado? Pq neste caso, creio que a Sabesp seria a maior do setor e a líder (apesar dos indicadores da Sanepar serem melhores). Obrigado
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Ainda estamos em promoção!!! tem sangue na água turma. minha PL tá caindo 300 por dia kkkk
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 9 respostas
- 549 visualizações
Aquele Velho provérbio, santo de casa não faz milagre, todos conhecem. Daí precisamos ter a hora certa e momento certo. empresa do meu sogro investe no safra. E eu sempre vendo as opções de investimentos. E tentando falar: isso ta ruim, não tá legal. Cdb do safra, cdi 100% , 96 % , fundo doídos de investimentos. Queria morrer. daí hoje tive a oportunidade, minha esposa, pois ela que faz as movimentações da empresa, hoje me perguntou e mandou a opção de 102% de cdi e fundo q não gostei do safra. Dai orientei o que falar e perguntar. Advinha o q aconteceu, rs. Apareceram Cdb bons. Tinha um até 14,4% pré fixado. a mágica que acontece. Que não tinha jeito de cadast…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 542 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Estou estudando algumas empresas para talvez as incluir na minha carteira e queria a opniões de vcs em relação as minhas análises. Ainda em construção de patrimônio. PETR4 está em queda mas é uma empresa bem sólida, com 100% de tag along, nível 2 de listagem com bons indicadores de margem líquida, ebit… seria uma oportunidade boa? Klbn11 está estagnada com mais projeções de queda, mas o projeto dela é muito interessante e acredito que as ações devem sumir muito depois que começar a fabricação da linha branca, porém o P/pv tá em 2,22 tá caro ou é uma boa oportunidade? DEXP3 a única desvantagem que eu vi foi ser nível 1 de listagem …
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 152 visualizações
Fala pessoal, quem é de São José do Rio Preto e região, ou Araçatuba e Região. Vamos nos reunir para uma baguncinha? Quem for da um salve aqui!
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Tem algum(a) Sardinha aí que é de São Luís? Mudei tem pouco tempo para a cidade e não conheço quase ninguém por aqui.
Última resposta por Murilo Nogueira, -
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Espero que todos estejam bem!!! Gostaria de saber de onde os Sardinhas de SP moram, quem sabe, em um futuro próximo não fazemos um happy hour presencial em algum barzinho? Eu sou de Osasco - Zona Oeste e vcs?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite comunidade! Indo para São Paulo para um Congresso em novembro. Ansiosa pelos bons restaurantes. Aceito dicas!!
Última resposta por Ana Verônica Pires De Azevedo, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Fala galera, E o sapato do Raul da sola vermelha e de animais veganos heim?! Muito estiloso kkk Será que alguém que comprar será sorteado pro aniversário? Ia ser irado 100 alunos com sapato vermelho lá de bonde heim
Última resposta por Marco José Pereira, -
Sapatos do Raul 1 2
por Rai Nunes-
- 34 respostas
- 1.8k visualizações
Quem mais embarcou nessa?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 7 respostas
- 300 visualizações
Bom dia! Estou começando a investir e gostaria de aprender mais sobre o setor de saneamento. Tenho visto discussões sobre a Sanepar (SAPR), mas me surgiu uma dúvida: será que empresas focadas em um único estado, como a Sanepar, têm seu crescimento limitado? A infraestrutura de saneamento no Brasil como um todo também me intriga. Minha questão é sobre o setor, e não sobre a ação da Sanepar em si. Agradeço qualquer informação que possa me ajudar a entender melhor este mercado!
Última resposta por Habib Georges Jarrouge Neto, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Bom dia. Resumão do resultado anual de SAPR focando nos demonstrativos financeiros. - crescimento de receita de 11% totalizando R$6bi - crescimento de lucro de 31% totalizando R$1,5bi Em relação aos indicadores de rentabilidade o CAGR de receita dos ultimos 5 anos foi de 7,44% e do lucro 8,62% com aumento de margem operacional 37% e margem liquida 24% no ultimo exercicio. A empresa apresentou um ROE de 15% e uma margem EBITDA de 45%. Os indicadores de solvencia se apresentam saudaveis com Divida liquida / Ebitda em 1,6 abaixo dos 1,74 referente ao exercicio anterior A liquidez corrente se apresenta em 1,41 e a liquidez imediata em 0,65. O primeiro re…
Última resposta por William Redig,