💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 452 visualizações
Olá, pessoal! Estou analisando a SANEPAR para adicioná-la à minha carteira, mas estou em dúvida entre comprar SAPR11 ou SAPR4. Considerando a liquidez diária, a SAPR4 tem cerca de 8 milhões, enquanto a SAPR11 apresenta 23 milhões. No entanto, o dividend yield (DY) da SAPR4 é ligeiramente superior, sendo 5,89% contra 5,71% da SAPR11. Por conta desse DY maior, estou inclinado a escolher a SAPR4, já que sua liquidez ainda me parece razoável. O que vocês acham? Há algum outro fator que eu deveria considerar nessa escolha?
Última resposta por Bruno Alexandre Gadelha Galvão, -
- 3 respostas
- 591 visualizações
Bom dia galera, sempre estudos empresas nas horas vagas, por conhecimento mesmo. E essa semana peguei a SANEPAR, uma duvida minha, alguém sabe me dizer o porque a SAPR3 valorizou drasticamente comparado com SAPR4 nos últimos 10 anos? Não entendi isso
Última resposta por Carlos Eduardo Pereira, -
- 7 respostas
- 8.6k visualizações
Qual desses 3 papeis vale mais a pena na pinião de vcs? O SAPR3 e SAPR4 estão custando na casa dos 4,20 e 4,30. O SAPR11, cista 5x mais, em torno de 21,80.
Última resposta por Leandro De Lima Silva, -
- 16 respostas
- 477 visualizações
Estou com dificuldade de escolher uma das 3, poderia me dar dicas de onde observar para acabar com essa maldita duvida? caso tenham alguma opniao formada, fique livre para me falar
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 7 respostas
- 345 visualizações
Boa noite, minha esposa está passando por uma transição de carreira, é hoje ela está na clt onde pretende se desligar da empresa em dezembro, ela mesma irá se desligar pedindo as contas, pois a empresa não manda embora e não faz nenhum tipo de acordo. gostaria de saber se possivel de alguma forma usarmos o fgts dela que ficará basicamente pro governo ? Já pensamos em usar em financiamento de imovel, porém ela já tem imovel no nome onde impossibilita o uso, estamos tambem pensando em construção 2 imoveis em 2025, e vou tentar o financiamento aquisição e construção e nesse ainda não sei se pode dar entrada usando o fgts...mais enfim teria alguma forma que pegar essa grana ?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Fala meu queridos, tudo na santa paz com vcs? Quando faço um investimento no tesouro direto, ex., 10k pré-fixado p/ 2035 que estão rendendo mensalmente certo? Esses valores de rendimento podem ser sacados, transferidos ou aplicados em outros locais? A primeira impressão que tenho é que até os rendimentos ficariam retidos, mas não né?
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
Oi S@ardinhas! Eu fui um dos poucos privilegiados que fui convidado a conhecer a sede da "Sardinha Corporation" no final de Janeiro. Antes de ir, eu tinha certeza que ia ser legal: Conhecer o Raul e equipe, interagir com colegas alunos, visitar Goiânia, baguncinha..... Realmente isso foi tudo de bom. Sabemos que a vida é um eterno aprendizado e lá não foi diferente. Durante o tour da "Sardinha Corporation", o @Mauricio Imparato foi mostrando as empresas, as salas onde trabalham as pessoas e curiosidades sobre cada local. Quando chegou lá na sala IsaEx, ele comentou sobre uma placa na mesa de cada um contendo 5 características sobre cada pessoa e um teste ap…
Última resposta por Lisia Sant Ana Seabra E Sá, -
-
-
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, Sardinhas. E aí, tem alguem aqui na comunidade que é de Goiânia? Meu nome é Suellen, tenho 36 anos e moro em Goiânia desde sempre. Amo essa cidade.
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
-
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
E aí, sardinha, tudo bem? Aqui na empresa começamos uma campanha para o dia das crianças e queremos a ajuda de vocês! O Sardinha Esperança vai ajudar 100 crianças da ONG Liga do Bem! Pensando nisso, vamos sortear três bonés do Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso! Basta fazer qualquer doação e entrar em contato comigo para confirmar a participação! O mínimo é de 50 reais, mas fique a vontade doar um valor maior. As doações podem ser feitas até amanhã (dia 04/10) no meu pix: lucduarteas@gmail.com Contamos com vocês para essa campanha!
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Nicolas, tenho 20 anos e sou do Rio de Janeiro. Atualmente eu trabalho no setor de Tecnologia, como Desenvolvedor Web. Após navegar pela plataforma e pela comunidade, percebi que talvez eu seja um dos mais novos por aqui. Minha relação com finanças começou bem cedo por influência do meu pai, que sempre me ensinou a economizar e ter um pensamento inteligente sobre o dinheiro. Após passar por diversos conteúdos sobre finanças e investimentos, eu cheguei no conteúdo do Raul e me encantei logo de cara. Estou aqui em busca da tão sonhada estabilidade financeira. Felizmente eu tive a oportunidade e possibilidade de estar fazendo um curso tão …
Última resposta por Levy Anesi, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Boa noite galera. Sou de Ubatuba , caiçara, amo minha cidade e o meu país. Estou adorando o curso; sempre tive vontade de entender como funciona o mercado financeiro e o complexo mundo dos investimentos. Fui vendedor ambulante, Ajudante de mecânico (aprendiz), pescador e hoje tenho um quiosque de praia (lanchonete e bar). Sempre gostei de estudar, porem estava parado há um bom tempo. Tive que estudar pra tirar uma carta de arrais amador que eu não tinha , olha que na época que pescava por profissão, eu ia pro mar na segunda e voltava só na sexta. Mandei muito bem na prova de arrais e isso aguçou minha vontade de estudar, eis que estou aqui fazendo o cur…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 36 respostas
- 1.5k visualizações
Olá sardinhada! Passando por aqui para comunicar que minhas meias AUVP top das galáxias chegou! Já coloquei logo nos pés para ver como ficariam. Vou mandar a fotinha procês verem kkkkk Agora mais do que nunca me sinto integrante desse grupo seleto de sardinhas do nosso mestre @Raull ! Amei😍 Sou AUVP, sardinha raíz, na força do ódio e na força do amor!❤️
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 5 respostas
- 105 visualizações
Na opinião de vocês, o que é ser um sardinha RAIZ? 😎
Última resposta por Marcelo Entenor Alves Da Cunha, -
Sardinha retardatário
por Convidado Chrsitina- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Olá comunidade! Sou Christina, estou com 50 anos e agora que decidi tomar vergonha na cara e planejar o futuro. Ou melhor dizendo, a velhice né. Já que não usufruo agora nada do que não plantei antes (óbvio), pelo menos não envelhecerei totalmente à mingua lá na frente se fizer alguma coisa agora. Algum outro sardinha retardatário aí? Desde já abraço ao Raul e sua equipe e parabéns aos inúmeros jovens sardinhas que vejo aqui, conscientes e planejando o futuro desde já. Certamente uma vida de muita prosperidade os espera. Continuem assim, porque é de bons exemplos que se "muda o mundo" de verdade. Deus abençoe a todos.