💬 Comunidade AUVP
-
Sardinha Secreto 1 2 3
por Rai Nunes- 47 respostas
- 2.5k visualizações
Andei pensando na possibilidade de fazer um Amigo Secreto de final de ano aqui. Mas gostaria de entender a possibilidade de adesão e o funcionamento. Pensei até mesmo em poder presentear com ações (dar umas de OIBR 😂) só que fica meio tosco porque não da pra simplesmente presentar, precisaria transferir o dinheiro para a pessoa e mandar ela comprar. Então deem sugestões. Enfim, podemos estipular um valor pro presente. Entretanto, quem for participar, precisa estar ciente que ainda vai gastar tempo e dinheiro pra enviar por Correios. A pessoa pode morar no lado oposto do país e o frete fica salgadinho. A revelação poderia ser em um tópico da comunidade mesmo…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 960 visualizações
Fala Sardinhas! Para o pessoal de Curitiba, o que acham de fazer um encontro do cardume? Já fizemos antes e foi bom demais, agora queremos conhecer a galera que entrou recentemente! @Leonardo Salles Binato@Ivo Luska@Alf Junior @Thiago Alves@Evelyn Santos Lembrando que não é um encontro oficial da AUVP, são apenas Sardinhas querendo conhecer gente nova e sair fazer alguma coisa.
Última resposta por A tal da Barbie, -
Sardinhas de Curitiba? 1 2 3 4 5
por Thiago Alves- 86 respostas
- 4.1k visualizações
Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 120 visualizações
Olá, meus queridos sardinhas🐟🐟! Tudo bem? Cadê os sardinhas de Brasília e região? Vamos inaugurar a Baguncinha extraoficial no DF? Dia: 07 de dezembro de 2024 Horário: a combinar Local sugerido: Bosque Park ST SHLN SQN316 ; Primo Pobre 203 Norte ; Ernesto Cafés 108 Asa Norte... TÔ NA ÁREA!🐟🤗🐟
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 2 respostas
- 168 visualizações
Temos sardinhas por essa região aqui do sul do país? Se não, onde você mora?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
Alguém de BH por aí ? Começando na turma 14!!!
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 11 respostas
- 861 visualizações
Quem é de SC da um alô e ai e fala a cidade. Criciúma aqui
Última resposta por Yuri Oliveira, -
- 5 respostas
- 318 visualizações
Boa noite colegas. Bora comentar ai quem é de Santa Catarina. Para talvez futuramente possamos nos encontrar para tomar um trago kkk Abração colegas
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
-
- 24 respostas
- 1.8k visualizações
Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻
Última resposta por Luciano Hakime Dutra, -
-
- 0 respostas
- 95 visualizações
Alô Sardinhas! 🐟 Por acaso teremos alguns sardinhas goianos participando da Campus Party Goiás ? Cadê os universitários.... hehehehe
Última resposta por Eli, -
- 6 respostas
- 233 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite Graças a Auvp aprendi a me preparar e finalmente fazer minha primeira viagem internacional. Algum dos sardinhas já foram ou moram em Miami ou Orlando e podem me dar indicações de bairros, locais para acomodação? 😄
Última resposta por Debora Paes, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
É isso que acontece aqui na comunidade AUVP. Nós nos ajudamos mutuamente e assim batemos até os tubarões, principalmente os da "troca-troca" de ativos, opções e outras formas de perder grana....
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 8 respostas
- 707 visualizações
Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart? E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten? Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods? Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos? Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre. Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos....
Última resposta por William Redig, -
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, sardinhas! Hoje fui dar aula de física para minha prima. A mãe dela estava em casa pois era seu dia de folga do trabalho. No intervalo da aula, minha tia que disse que havia feito um cartão de um "banco", disse ela que se chamava Will. Falei que eu nunca tinha ouvido falar nesse banco. Ela me disse: como eu não conhecia? Praticamente todos os funcionários da empresa que ela trabalha, incluindo o gerente geral tem esse cartão. Reforçou também que é um cartão usado por muitos influencers...etc e tal. Ela me disse que havia feito a conta há pouco tempo, nem sequer tinha desbloqueado o cartão ainda. A orientei que por enquanto mantivesse assim. Falei qu…
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 10 respostas
- 160 visualizações
Rapaz, uma das melhores sensações é ver a escadinha de dividendos. Mesmo que seja de pouco em pouco, ver essa bichinha subindo gera O SENTIMENTO. Alguem mais se sente assim?
Última resposta por Jaimson Bispo,