💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 153 visualizações
Oi bom dia Hoje entrei no meu aplicativo da AUVP Investi =, e encontrei una LCA, con estas caracteristicas: Aplicacao minina de 1.072.81, y rentabilidade de 112% do CDI, Mas vi que o estoque disponivel estava a 536.40. esto significa que eu so podia investir 536.40? Or eu tinha que investir os 1.072.81? Desculpa por antencedencia se minha pergunta for tonta, es que e a primeira vez que acesso y tem coisas que nao entendo bem ainda.. Obrigada
Última resposta por Rosana De Cassia Do Carmo Silva, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Oie pessoal! Sou nova por aqui, mas o pouco das aulas, relatos e lives do Raul que tive acesso, me deixaram com muito mais vontade de continuar em busca dos meus sonhos! A cada dia que passa tenho mais certeza de que a AUVP foi a escolha certa para a minha vida! Tenho mudado demais a minha forma de lidar com o dinheiro e tenho podido levar esse aprendizado aos que vivem ao meu lado! A "Aula da Família" foi uma grande "virada de chave"! Espero poder voltar aqui com muitas novidades para compartilhar! Boa sorte a todos nesse processo! 😘
Última resposta por Mariana Bueno Sauerbronn, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Venho desde 2021 investindo e sempre estudando por ebook e canais no YouTube, mas de um modo bem lento. Só vim investir com mais frequência a partir de 2022, mas sempre senti a necessidade de procurar um curso mais imersivo no mundo dos investimentos. Agora que estou na AUVP espero obter o que tanto procuro em um curso.
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 2 respostas
- 127 visualizações
Fala Sardolas, Uma pequena dúvida sobre segmento de listagem. Módulo 04 - analisando ações parte 03. Eu vi que existem níveis e novo mercado, então pergunto. O que significa Nível 1 2 e 3? Existem quantos níveis? O que significa Novo Mercado?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 826 visualizações
Como recomendado nas aulas comecei uma analise setorial (ações) mas pensei em começar primeiro nos FIIs, tendo em vista que será mais rápido. Pelo que vi inicialmente os de logística são mais robustos (quantidade de ativos, patrimônio...) e com certeza terei algum pelo menos na carteira, com a cabeça em ações fui seguir no segmento de agências bancárias, mas, pesquisando vi que são monoinquilinos, sendo assim, cai nas característica eliminatórias. Qual segmento sugerem para seguir?
- 5 respostas
- 497 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 613 visualizações
Sou brasileira, bebo vinho francês agora só falta meus investimentos me permitirem comprar carro alemão !😅 Tchin tchin ! Obs: desconsiderar mamadeira e leite infantil da foto! 🤣 Só queria desejar um bom final de semana pra vocês sardinhas, sou nova por aqui, em breve com mais tempo para participar um pouco mais da comunidade ! Beijos da Ju diretamente da França !
Última resposta por Juliana De Melo Alves, -
- 3 respostas
- 210 visualizações
Para aportar esse mês o diagrama está apontando 35% em Cripto, 55% em internacionais e 10% em fiis. Mas estou vendo que o mercado nacional (por mais que eu ja esteja MUITO posicionado) tem boas oportunidades agora. Fiis estão com preços bem interessantes e algumas ações da minha carteira também. Pensando em aportar no nacional, quebrando o diagrama. Faz sentido essa visão, ou o mercado nacional sempre será essa "oportunidade", como sempre foi? kkk
- 11 respostas
- 885 visualizações
Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk
- 13 respostas
- 537 visualizações
Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas)
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 787 visualizações
Pessoal Bom Dia A todos! Tenho um problema serio com tecnologia ; sou um analfabeto digital , as funçoes que sei no celular são apenas duas ! verde liga o celular e vermelho desliga o celular ! tenho muita saudades das olivetti , fax , telefone a disco dos anos 80 . No entanto Todavia estou vivendo no ano de 2023 ; por isso tenho que me adaptar a tal realidade . Moro em Nova Serrana MG , Aqui é uma escola de empreendedorismo a céu aberto ( isso não é papinho de Coach ) são mais de mil fabricas de calçados ; fora as fundo de quintal que não têm cnpj. Tenho um bom acesso as fabricas pois trablho desde que me entendo por gente vendendo materia prima para calçados. Estou…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 321 visualizações
Gente, segunda-feira é aquela velha inimiga, né? Qual é a sua tática para enfrentar o início da semana? Café em doses industriais, pensamento positivo ou simplesmente fingir que é terça? Compartilhe seu segredo ou apenas venha desabafar. Estamos todos juntos nessa! ☕️💤
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 10 respostas
- 850 visualizações
Boa tarde a todos! Tem um vídeo do Raul no youtube que ele comenta sobre ter um celular em casa somente com os bancos, corretoras e apps de cartão de crédito, visando assim a segurança. Queria saber se o pessoal aqui compartilha desse pensamento. Um dia desses achei que tinha perdido o celular e me bateu um desespero pensando em quantos bancos e corretoras teria que ligar para bloquear o saldo e transações
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 26 respostas
- 1.4k visualizações
Fala pessoal Voces ficaram sabendo dessa nova onda de Segundo Cérebro? Ja usaram o Obsidian? Aos que nao fazem ideia do que estou falando, vou explicar. Estava mexendo no famoso Instagram esses dias e vi que varios influencers no campo de IA e de Produtividade não paravam de falar disso. Fiz algumas pesquisas e basicamente é um programa para armazenar todo o conhecimento que voce adquire (por exemplo: fazer resumos dos Módulos da AUVP e colocar la) pq "O cerebro biologico é limitado, esquece por completo as informações ou parte delas com o tempo. Por outro lado, o cerebro artificial não sofre do mesmo problema". Só que sacaram o pessoal do IA? Eles …
Última resposta por Levy Anesi, -
- 0 respostas
- 57 visualizações
Bom dia cardume Mais um segundo domingo de maio chega e a saudade da mãe continua pegando forte no coração. Aproveitem o convívio com suas mães. Elas não serão eternas, infelizmente. Não deixe para fazer visita em datas comemorativas, surpreenda com palavras de gratidão e amor sem motivos, presenteie com sua presença constante. Afinal segundo domingo de maio é apenas uma data "comercial". Quem já não pode mais abraçar a sua, faça um momento de reflexão, buscando em sua mente os ótimos momentos que tiveram com ela, das risadas que deram juntos, da comida mais gostosa que ela fazia, da ternura do colo sempre disposto a acolher. Quem ainda pode, n…
Última resposta por Fabio Alves Joia,