💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 559 visualizações
Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer. Alguem pode me dar uma dica??
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
Boa tarde Será que é possível?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 112 visualizações
Fui passar o carnaval em Florianópolis esse ano, já estava com passagem comprada desde janeiro e uns 3 dias antes não consegui salvar o bilhete de ida, pensei, tudo bem imprimo o bilhete no totem com o localizador. Meu maior erro, no dia de ir umas 4 horas antes voo percebo o motivo de não conseguir imprimir o bilhete, meu voo que era para ser dia 28/02 estava para o dia 28/03, pois é comprei a passagem errada, para a minha sorte a volta estava certa 05/03. Já viajei tantas vezes e nunca imaginei que cometeria esse erro, inverter a ida com a volta e como fiz isso eu não sei explicar. O preço do meu erro R$ 2200,68 saiu mais barato comprar uma nova passagem …
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 11 respostas
- 517 visualizações
O que vocês acham sobre essa transação, principalmente quem já ganha uma grana boa acima de 5k e de vez enquanto faz um bico fora a parte para lucrar um pouco mais ee investir ?
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Como faço a transferência de ativos internacionais da AVENUE para o BTG? Tenho 2 ETFs fracionados na Avenue. Alguém sabe dizer qual a taxa? Seria mais interessante fazer a venda dos ativos e depois a transferência para conta internacional do BTG? ou é indiferente? Gostaria de concentrar tudo em um mesmo local.
Última resposta por Matheus P S, -
- 12 respostas
- 289 visualizações
Bom dia Sardinhas!! tudo bem com vocês? Pessoal, alguém sabe como devo proceder para realizar a migração dos meus investimentos da corretora Inter internacional para a conta BTG internacional?
Última resposta por Felipe Amaro Da Silva, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Bom dia pessoal, recentemente fiz uma transferência dos meus ativos da IBRK para a BTG internacional, no caso aparentemente só é possível transferir os ativos se for quantidades inteiras, dessa forma alguns ativos foram para o BTG e algumas frações não. Minha dúvida é: É melhor continuar aportando pela IBRK até atingir os valores inteiros, ou "deixar" a IBRK de lado e continuar aportando normalmente pela BTG (que é a que pretendo usar por comodidade). Ou tem a opção de vender tudo e transferir o dinheiro, mas dai vem outro problema que seria o imposto de renda... O que pensam sobre?
Última resposta por Reydner Miranda Nunes, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá comunidade, tudo bem com vocês? Eu cometi o erro de antes de estudar e ver o curso, comprar ações bem ruins, mas algumas delas (na sorte) foram escolhidas certas. Gostaria de fazer a transferência de custódia para a Isaex apenas as que eu analisei e quero compor minha carteira e deixar as ruins nessa outra corretora, pra ser uma espécie de baguncinha (não quero vender ações nesse momento). É possível transferir apenas alguns ativos, ou se eu for transferir, tenho que transferir tudo?
Última resposta por Ana Silva, -
- 4 respostas
- 561 visualizações
Boa noite, sardinhas! Uma dúvida rápida. Alguém saberia me dizer se é possível fazer uma transferência de custódia de ações que temos que estejam sob controle de aluguel? Tenho algumas ações na antiga corretora que ainda não transferi para a AUVP e queria saber se já posso fazer mesmo com elas tendo sido alugadas por lá. Valeu!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
Tenho meus investimentos na Itaú Corretora. Como faço para transferir para a UVPP corretora ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Boa noite Não sei se minha dúvida é nesta parte da comunidade, não encotrei um perfeito.. Como sabem, há vários investiemtnos q fazemos a partir de corretoras. Elas são responsáveis pelo sistema de compra/venda e outras formas de negócios e a custódia dos seus investimentos. Quando queremos trocar de corretora, podemos trocar a custódia (a guarda) desses investimentos e depois pode até cancelar a conta na outra corretora. A minha dúvida é q tenho investido em papeis em dólar (conta nos EUA atrelado a corretora). e tb possivel fazer a transferencia da corretora lá nos EUA, via corretora aqui no Brasil (ex BTG, Banco C6, Banco Inter...)?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 211 visualizações
Boa noite! Sardinhas Primeiramente estou muito grato por fazer parte da nova turma da AUVP! A minha duvida é sobre a transferencia de custodia os meus investimentos esta na nu invest e pelo site da b3 não esta habilitado para portabilidade digital, tem outra forma de transferi?
Última resposta por Wilson Reis, -
- 10 respostas
- 504 visualizações
Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter. Indeferiram o meu formulário duas vezes já. me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados? Me parece que dificultam a transferência. o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza alguém pode me ajudar?
Última resposta por Patrick Sene Federzoni, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, Sardinhas! To fazendo a transferencia de custodia e meu acesso do BTG pediu pra enviar pra ele antes de enviar pra corretora os dados da STVM com meus investimentos e tal. Eu fiquei com medo (como um bom brasileiro) dele alterar os dados e colocar como doação da minha conta pra dele, existe esse risco ou eu tô viajando na maionese? somebody help me please!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 607 visualizações
Bom dia amigos! Quando fazemos a transferência de custódia (ex.: Rico para AUVP), são transferidos todos os tipos de investimentos? No caso, não só ações como tbm CDBs e LCAs?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa,