💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
Estou com dificuldade em interpretar a taxa de adm do XPML11. Alguém poderia me ajudar ? E também dar a opinião se é uma taxa abusiva ou não ?
Última resposta por José Eduardo Munhoz Gomes, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde pessoal, Contexto: Estive analisando FII de shopping nos últimos dias e gostei bastante do VISC11 e XPML11. O único ponto em ambos é a taxa de alavancagem que hoje se encontra em 22% e 27% respectivamente. Para ambos os casos o rendimento e as cotas continuam evoluindo. Analisando outros FII de shopping, como o HSML11 possui 38% de alavancagem (bem além do meu limite máximo). Perguntas: 1° - Neste segmento é normal tanta alavancagem? Vi que desde antes da pandemia isso já rolava... 2° - Um sinal de alerta então seria caso esta alavancagem comece a subtrair o rendimento dos cotistas? Qual tolerância vocês tem utilizado?
Última resposta por Alvaro Sainero, -
- 51 respostas
- 3.9k visualizações
Fala pessoal, XPML esta fazendo emissão de cotas... quem vai ? R$ 112,95 ... direito de subscrição de 0,2319 por cota Neste momento esta cotado em R$ 114,80 ...
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 466 visualizações
Pessoal, Estou com uma duvida a respeito do XPML11 ... segundo a legislação dos FII aqui do BR, eles devem distribuir 95% do resultado semestralmente... Pelo que vi eles estão com um montante alto em caixa, eles vão precisar distribuir isso ? ou tem os "dependes"
Última resposta por Levy Anesi, -
Viram isso? 👀
- 7 respostas
- 786 visualizações
Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada?
- 3 respostas
- 552 visualizações
Pessoal, Procurei se tem algum fato relevante mas não achei nada... Este FII esta sofrendo bastante faz tempo, e do nada subiu 14% , tem alguma coisa rolando eu acredito, mas ainda não sei o que é ! Alguém sabe ?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 12 respostas
- 1k visualizações
esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 1 resposta
- 662 visualizações
XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII CNPJ/MF nº 30.654.849/0001-40 FATO RELEVANTE O XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, fundo de investimentoi mobiliário devidamente constituído e existente de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, regido pela Lei Federal nº 8.668, de 25 de junho de 1993, pela Instrução CVM n.º 472/08, e pelas demais disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis, inscrito no CNPJ/ME sob o n.º 30.654.849/0001-40 (“Fundo”), neste ato representado por sua administradora VÓRTX DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., sociedade com sede na cidade de São Paulo, Estado …
Última resposta por Marcelo R, -
Yiled and cost
por Danny- 6 respostas
- 730 visualizações
Quero aprender a investir , queria saber de pessoas que ja investem a pelo menos 3-5 anos, alguem tem açoes que que geram mais de 30%-40% , sobre o preço de compra ? Porque por ejemplo.. BBAS3, hoje a 42 reais, com dividendo do ano pasado 4.17 reais, un yield aprox 10%, Entao eu aqui pensando e revisando notas do curso que terminei na semana passada ...quem comprou a 32 reais no ano passado tera un yiled de 15%... quem comprou em 2020 la pelos 22-23 reais , teve em media 20%-23% de yiled ??? Seria isso mesmo ? Porque assim, quem comprou empresas ou ja tem empresas na carteria a 5-10-15 anos , tem m absurdo de dividendos sobre o preço de compra certo?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 8 respostas
- 126 visualizações
Bom dia meu povo, Fuçando no Kinvo me surgiu uma duvida.... Ja que não vendemos.... Seria melhor analisarmos o Yield on cost, do que a rentabilidade ? no pressuposto que a maioria das empresas pagam dividendo em algum momento...(as big tech não pagam) e se sim como analisar se estou evoluindo nessa metrica ?
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 2 respostas
- 62 visualizações
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
E So eu ou tem mais alguem desepicionado com alguns canl de youtube: pouco tempo a traz um canal de finanaças andou demitindo mas de 70 colaboradores, esta semana vi uma manchete na internet que outro youtube se separa e tem divida milionaria, como pode querer ensinar finanças e estar nesta situação. talvez o errado seja eu, antes de entrar neste curso estava inscrito em mais de 10 canais de finanças.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Na busca por melhorar de vida acredito que muitos, se não todos, acabam percebendo que nossas tomadas de decisão (quando não estávamos obtendo os resultados que desejávamos) eram, em muito, influenciadas pelo meio (cultura, economia, religião, etc.) ao qual vivemos criando em nós necessidades de consumo que na verdade não eram nossas. Pessoalmente passei por essa virada de chave no primeiro emprego que tive e cada vez mais tenho buscado tomar decisões intencionais alinhadas com resultados que busco. As vezes fica aquele sentimento que começamos tarde ou que fomos feito de bobo por tempo demais haha'
Última resposta por Rodrigo Aguiar Queiroz, -
- 0 respostas
- 37 visualizações
Bom dia, pessoal! Alguém aqui já está usando o novo modelo de IA lançado recentemente pela Zendesk? Queria saber o que estão achando — curtiram? Não curtiram? Vamos trocar experiências! 😊
Última resposta por Helder Junior Moura Custodio,