💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
Eu Magnus Baccer me comprometo em não reclamar de nada por uma semana. Caso contrário serei um vacilão banda mole..kkk
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
Eu Julio Lima, me comprometo a ficar os próximos sete dias sem reclamar. Ser grato!!!!
-
- 13 respostas
- 855 visualizações
Fala galera! Terminei o módulo 1 e fiquei muito intrigado quando o Raul falou sobre aquilo de me limitar a ler 20 páginas por dia. Vou começar o desafio HOJE pra ver se esse negócio funciona mesmo e quero saber quem mais vai aceitar esse desafio comigo. O livro que vou ler é O INVESTIDOR INTELIGENTE e quero saber o de vocês também! volto em um mês pra falar se concluí ou não e digo o que achei do livro pra vocês.
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 26 respostas
- 1.6k visualizações
A missão da semana para quem puder, é: Puxar assunto com 2 estranhos por dia e descobrir a profissão deles! A ideia é você conseguir expandir as pessoas que você conhece, já que, aquelas profissões que te interessarem você pega o telefone e futuramente, fazer conexões COMERCIAIS para essas pessoas. Se você está fechado por conta da pandemia, é um bom momento para marcar call com pessoas aleatórias aqui da UVP mesmo, chama alguém no chat da plataforma e façam uma reunião virtual.
Última resposta por Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva, -
-
-
- 9 respostas
- 731 visualizações
A explicação foi dada nessa live, quero que contem o que fizeram https://youtu.be/e6jWbcZwSTw
Última resposta por Thauanny Carvalho, -
-
-
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Então especial para TODOS os veteranos, nos próximos 15 dias, a gente tem um desafio de ler ao menos 10 capítulos da Revolta de Atlas, é o livro da Ayn Rand, para fazermos uma live ESPECIAL sobre esse livro. Então no dia 12 de abril, estaremos: Turma 1 Turma 2 Turma 3 Turma 4 Numa live SENSACIONAL para inaugurarmos o novo Clube do Livro da UVP
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
Desafio da primeira semana da Turma 5, ficar uma semana inteira sem fazer nenhuma reclamação. Quem falhar, tem que voltar nessa postagem e comentar: Eu fulano, sou um vacilão porque reclamei de X coisa.
Última resposta por Mariana Lopes Pereira Sabatini, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
A ideia é simples, vamos montar aqui uma lista das empresas da B3 que contém correlação entre si? Uma apresentação de correlação mais complexa do que simples setorial. Empresas que contenham em seu portifolio de clientes ou subsidiarias outras já listadas na bolsa ou que podem estar inseridas em setores que não o listado na B3. E quando formos analisar nossa carteira, só dar um ctrl+f... Eu começo: Setor de Construção: FIIS ITSA4: Portfolio Alpargatas (ALPA3, ALPA4), ITAÚ (ITUB3 ITUB4), Duratex (DTEX3) TAEE4: Sócio Cemig (CMIG 3, CMIG4) BBAS3: Sócio BB Seguridades (BBSE3) RAIL3: Rumo log (RLOG3) GGBR3: Holding Gerdau Metalúrgica (GOAU3) SIMH3: Holding da Vamo Loc. (VAMO…
Última resposta por Renan Cardoso Araújo, -
-
- 9 respostas
- 799 visualizações
Boa tarde! Sobre o app Guia de bolso, recomendado na aula, achei muito interessante, porém, gostaria de confirmar se em se tratando de cartão desvinculado da conta corrente, necessário o preenchimento de todos os gastos, manualmente > É isso mesmo> Grata, desde já!
Última resposta por Josi Sousa, -
-
- 8 respostas
- 750 visualizações
Bom, como eu havia imaginado, deu uma valorização bem acentuada depois do desdobramento. É engraçado como as pessoas tendem a pagar mais caro por uma coisa que parece ser mais barata. rsrs 74,02 cotação de fechamento dia 27 de abril de 2021 38,18 (76,20) cotação de abertura dia 28 de abril de 2021 Com o tempo a gente vai pegando umas ideias do mercado, não que isso seja regra, mas das poucas que vi, quando desdobra sobe. Depois vem a correção também, assim como quando sai resultado. Bom, quem é Wegano tá feliz de qualquer forma, né? hahahaha Amanhã, resultado. ;) https://ri.weg.net/
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 5 respostas
- 589 visualizações
Na aula foi dito que após o desdobramento, o investidor iniciante pode achar que a cotação caiu muito e comprar , fazendo com q a cotação suba. Em algum dos sites que usamos durante as análises já consta se a empresa aplicou esse procedimento nas ações? Ou toda vez que notarmos uma grande alteração no valor da ação de um dia para o outro, devemos desconfiar e pesquisar se houve desdobramento antes de comprá-la?
Última resposta por Alessandra Gutierres Finkelstain, -
-
- 9 respostas
- 542 visualizações
A taxa de desemprego brasileira manteve patamar recorde A taxa de desemprego brasileira foi consolidada em 14,7\%, totalizando 14,8 milhões de desocupados. O patamar continua sendo recorde de desempregados, com crescimento de 3,4\% em relação ao 4T20. As expectativas do mercado eram de um intervalo entre 14,5\% e 15,3\% . O nível de ocupação chegou a 48,5\% apresentando relativa estabilidade, comparando com janeiro deste ano, que registrava 48,7\% . Fonte: Inside O que vocês acham sobre essa notícia?
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 7 respostas
- 470 visualizações
https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/05/27/desemprego-fica-em-14-7-no-1-trimestre-e-atinge-14-8-milhoes-de-pessoas Buenas Sardinhas!! Conforme o artigo da CNN o desemprego sobre 14,7\% nesse 1° trimestre no Brasil. São mais 14 mil pessoas sem emprego!! Na opinião de vocês, por que o Brasil não está conseguindo se recuperar na taxa de desemprego?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
-
- 51 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, Hoje seria a festa de DESPEDIDA da Turma 4, temos um problema!! A gente organizou uma plataforma nova que usaremos para a festa, onde a gente consiga interagir todo mundo junto, eu não consegui ainda fazer a organização da plataforma do jeito que eu queria aqui dentro. Então vou pedir para vocês uma ÚNICAAA ALTERAÇÃOZINHA! Podemos fazer a festa nesse Domingo às 20h? Mantendo a semana e tal? Aproveito para deixar aqui, a receita do cardápio do evento, assim a gente pode beber a mesma bebida todos juntos, que tal? Para quem conseguir se organizar e ir no supermercado: Tom Collins https://www.allrecipes.com/recipe/222511/tom-collins-cocktail/ Gin & Tonic h…
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 13 respostas
- 681 visualizações
HELP! NÃO CONSIGO MUDAR A CABEÇA DA ESPOSA. QRO DICAS.
Última resposta por Rosilene Brito, -