🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
Turma 38
por Lucas Ferro- 1 follower
- 0 respostas
- 154 visualizações
Cadê as pessoas da turma 38 já chegaram aqui na bagunça? Alô turma!
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 328 visualizações
Rapaziada, vcs pediram cartão da AUVP esses dias e chegou o da BTG ainda pra vcs? pedi dia 05/10 e chegou do BTG ainda, a última vez que vi o Raul tinha falado que havia atrasado e agora ia começar a sair dia 04/10(era pra ser a partir do dia 12/09 antes pelo que eu tinha entendido ele falar). Alguém sabe se atrasou novamente? Ou me enviaram errado?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 216 visualizações
Um feliz dia a todos esses profissionais que nos fazem crescer como pessoas! Temos aqui na comunidade diversos sardinhas que atuam nessa bela profissão e deixamos aqui nossos agradecimentos por atuarem em uma área tão importante para as pessoas. Me recordo de bate pronto dos amigos @Matheus Passos Silva e @Renan Porto Sanches (me perdoem se não estou lembrando de alguém específico 😅) E claro, deixamos também nosso reconhecimento aos amigos e modeladores @Adriano Umemura e @Flavio Prado que podemos chamar de professores pelas aulas que recebemos aqui na comunidade e diversas dúvidas e nos fazem abrir a cabeça para novas percepções. Por fim, ao…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 358 visualizações
Boa noite ! Embarquei nessa furada e fiz o tal vida inteira, comecei a pagar em 2019. A pergunta é em algum momento vou poder sacar esse dinheiro sem tomar mais prejuízo ? Realmente o curso AUVP está fazendo toda a diferença pra mim, pena que já tenho 5.5 e já fiz muita cagada ! Mas agora não é qualquer um que me passa a conversa mais 🙏
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Visto que muitas pessoas tem dúvidas sobre como está funcionando a promoção da AUVP sempre, resolvi fazer esse post para repassar algumas informações das lives. A AUVP sempre estará isento para sempre para aulos que estiverem até a data de 15/10/2024, um patrimônio de R$ 50 mil, no BTG pactual Esse dinheiro pode estar parado no app, investido em ações, FIIs e se não me engano no exterior tbm (dolarizado), basta está com a AUVP Capital Se a partir do momento que vc obteve essa promoção, e seu patrimônio passou a ser menor que R$ 50 mil, vc perde a promoção Não se sabe se haverá outra promoção dessa, demais qualquer dúvida suporte Corrija me se er…
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
-
- 5 followers
- 212 respostas
- 14.9k visualizações
Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar?
Última resposta por Wallace Pires, -
-
- 11 respostas
- 353 visualizações
O Cartão da AUVP vai ser no débito também rapaziadinha? Alguém tem a info? Ou somente crédito? 🤔🤔🤔
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Só passando pra dizer que eu apoio demais a masterclass agronegócio que o Raul falou nos storyes hoje, acho que agregaria muito pra algumas pessoas ensinar sobre proteção de preço, hedge, etc.
Última resposta por Santhiago Freitas Borges, -
Questão Nubank 1 2
por Aline Correa-
- 1 follower
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém ai tem o ultravioleta? Alguma contraindicação ou algo bom pra dizer a respeito?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 216 visualizações
Sem link, sem live, depois que vicia a gente, não dá pra parar não!!!
Última resposta por Alexandre Silvestre Alves, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 212 visualizações
Boa tarde ! Já recebi meu cartão e como vou fazer a portabilidade da XP meu filho tem o cartão XP adicional meu e não terei mais limite porque não movimentarei mais aquela conta. Sabem me dizer se posso pedir um cartão adicional pra ele no BTG e se tenho que pagar a mensalidade ? Eu a princípio fiquei isenta da mensalidade PS - ele já investe e tem conta na XP com uma graninha boa até. Não quis transferir pra AUVP capital porque ele tem um certo ranço do Raul porque na pandemia respondeu o questionário e não foi aprovado, segundo ele nem entraram em contato. Coisa de jovens 😂 Mas vou convencer ele de fazer o curso AUVP, ele já tem uma certa noção. Tem até i…
Última resposta por Márcia Kuboki, -
- 3 followers
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, abri minha conta internacional no btg agora e fiz a comparação de câmbio com o banco inter e ainda sim o banco inter ganha, alguém sabe qual o spread do btg? Baixo vou deixar as comparações
Última resposta por Gustavo Guedes, -
Pesquisa para descontrair: Qual o jeito mais rápido de chegar a 1 milhão de patrimônio?
por William Redig- 2 followers
- 12 respostas
- 366 visualizações
1. Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas? 2. Fazendo T r a d e? 3. Bets e Tigrinhos da vida? 4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"? Nota: em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio.... Nota2: Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!!
Última resposta por Willik Thauan, -
-
- 2 followers
- 7 respostas
- 336 visualizações
Oi S@rdinhas, Me ajudem a entender: Desde que a Isa-Ex migrou para o BeTeGê e virou AUVP Capital, oferecendo para nós o modelo fee-based em vez de commission-based e gastando saliva para nos explicar as vantagens e como funciona e acaba saindo mais em conta para todos, tenho notado uma enxurrada de outras corretoras aderindo ao fee-based ou, tornando público esse assunto que ninguém falava. Agora o que mais tem na internet são "influencers" falando de golpes envolvendo aquela corretora que tem nome de versão do Windows e divulgando que trabalham também no modelo fee-based. Aí fica a minha dúvida: será que já falavam nisso antes e eu nunca tinha repa…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 139 visualizações
Última resposta por Flavio Prado,