🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5581 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 174 respostas
- 10.2k visualizações
Coloquem aqui suas piadas e suas charges para descontrair o dia dos outros. 🤡
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 4 respostas
- 307 visualizações
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Passando aqui para desejar muitas felicidades, mais um ano de muita conquista, aprendizado e GRANAAAAAA Parabéns @Edison Paulini
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Alguém faz uso desse app da Ambima? Ele oferece alguns minicursos. Vi o anuncio, mas ainda não testei.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 9 respostas
- 448 visualizações
Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 15 respostas
- 542 visualizações
Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma...
Última resposta por Murillo Augusto Bertolini, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 452 visualizações
Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema??
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 2 followers
- 47 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoal, Há exatos 9 meses atras fiz um investimento numa plataforma de investimento coletivo tipo renda fixa... o Raul conhece, não sei se posso divulgar. ( se puder divulgar e alguém quiser e for investir, posso gerar um link de convite e ambos ganhamos uma grana ) Enfim, coloquei uma grana para fazer um teste e ir conhecendo a parada, o rendimento oferecido na ocasião que escolhi era pré-fixado de 20% a.a. escolhi a opção de 9 meses... E hoje para alivio geral (meu kkkk) a grana entrou tudo em ordem, já com o IR descontado e o rendimento aplicado na grana. Liquido no fim das contas ficou em 1,26% ao mes o rendimento (já descontando tudo) Gostei…
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 3 respostas
- 147 visualizações
Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...'
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de editar seu nome nos contatos do celular do seu irmão pra "Bruninha" De ligar pra ele na frente da sua cunhada ciumenta e acompanhar o draminha Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de passar trote no vizinho fingindo que é da polícia e mandar desligar o som E ainda falar que vai passar dali meia hora pra verificar se tá tudo bom IBOVESPA Ontem na Bolsa, o Bradesco (BBDC4) foi o ast…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Louis vuitton 1 2
por Karoly Hunkar- 2 followers
- 22 respostas
- 582 visualizações
Espaço aberto aos comentários 🥺🤪
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 885 visualizações
A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre!
Última resposta por Edison Paulini, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 807 visualizações
Fala galera, blz?! Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black" As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!! - Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG) - Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ) - Tauá Resort (Atibaia, SP) - Armação Resort (Porto de Galinhas, PE) - Ocean Palace Resort (Natal, RN) - La Torre Resort (Porto Seguro, BA)
Última resposta por Glaucia Caputo, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E quinta é dia de #TBT: Em 1996, a Bandai lançou o Tamagotchi, um fenômeno mundial que conquistou corações com seus bichinhos virtuais. A Bandai Namco Holdings Inc., empresa por trás dessa inovação, é listada na Bolsa de Tóquio com o código de ticker 7832. Celebrando mais de duas décadas de diversão desde o lançamento, o Tamagotchi continua a ser uma lembrança querida da nossa relação com a tecnologia. IBOVESPA Fechou com uma alta…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 13 respostas
- 309 visualizações
Hoje aqui tá um silêncio. Porque será ? 🍷 🍺 🥃 🍾 ? 🤔
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 608 visualizações
Pra quem gosta de ler, fica a dica do livro "Meninos de Ouro", que virou filme a ser lançado no Natal nos EUA. Conta a história dos 8 rapazes que compunham a guarnição de um barco que ganhou o ouro nas olimpíadas de 1936, as olimpíadas de Hitler; de todo seu esforço e trabalho de preparação, todo o caminho que tiveram que percorrer em suas vidas e treinamentos para chegarem lá. Estou lendo antes do filme ser lançado para não me dar preguiça depois ou achar que o filme é todo o livro, o que geralmente não é. Estou adorando a leitura. Um livro que prende a gente. No instagram boysintheboatmovie há alguns vídeos e trailers do filme, cuja direção é de Ge…
Última resposta por Surymar J Da Silva,