🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6950 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 230 visualizações
Queria deixar aqui a minha indignação com os dedos nervosos de vocês 🤣. Tô só passando raiva tentando investir em bons LCA's / LCI's para uma viagem que eu vou fazer ano que vem. Toda vez que eu tento aplicar alguém já pegou todo o lastro. No começo é difícil porque você demora muito pra analisar o título, acaba que a galera que faz a leitura mais rápido pega sempre, ainda mais os de curto prazo. Fiquem espertos, estarei cada vez mais rápido agora, tomara que eu não faça merda com essa velocidade toda...
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 4 respostas
- 167 visualizações
Eai pessoal, nessa ultima quinta feira (07/11/2024) o Raul lançou o vídeo "Preço dos imóveis no Brasil pode despencar?" e no momento de responder as perguntas ele comentou sobre a corrupção dos políticos, mencionando que eles fazem isso de uma maneira burra, (pedindo para encher um pouco o tanque e emitir uma NF de valor maior e devolver os resto em dinheiro) e comentou que n sabem roubar de uma forma inteligente, ai me gerou uma dúvida (não sou político nem pretendo lavar dinheiro, sou apenas um jovem de 20 anos entrando na fase adulta e com muitas curiosidades kkkkk) como raios seria a forma inteligente de fazer isso e quais as outras formas burras que eles roubam dinhe…
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 747 visualizações
Pessoal, tem como mudar o tema da comunidade para o escuro? Se não tem, deixo minha sugestão para a equipe da AUVP para ajudar os leitores assíduos desse blog passarem mais tempo lendo as mensagens sem prejudicar tanto a vista.
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 176 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 30 respostas
- 851 visualizações
Depois que vocês assistiram as primeiras aulas, quem aqui já bombou no teste da AUVP? Sejam verdadeiros?
Última resposta por Helder Jr, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 350 visualizações
Só uma dessa pra aguentar o calor de 40 graus que tá fazendo aqui! 😂😅
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 2 followers
- 93 respostas
- 5.6k visualizações
A máfia do limão Ja percebeu? A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado Água com limão 🍋 O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa)
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 2 respostas
- 163 visualizações
Um conselho de investidores-anjo e empresários que conhecem o ramo da tecnologia e startups. Depois de ver a aula de "Como analisar uma empresa de tecnologia" do módulo 3 (Renda variável) da AUVP, o qual ele fala que o principal fator dessas empresas é sua capacidade de ESCALA e PODER, e cita exemplos de como o mercado brasileiro(ou qualquer outro não-estadunidense) tem dificuldade em criar grandes empresas tech. Dito isso, fiquei pensando no meu caso, em que participo de uma edtech startup, e estamos moldando nossa estratégia de crescimento e como alcançar um investimento anjo interessante... Então, pela experiência de vocês, o que vocês gostariam de ver num …
Última resposta por Matheus Borges Figueiroa, -
Quais foram as melhores viagens que vocês já fizeram? E quanto gastaram em média? 1 2
por Rian Souza- 1 follower
- 31 respostas
- 909 visualizações
Estou com objetivos para viajar ao menos 3x no próximo ano, 2 viagens nacionais e 1 internacional, gostaria de ouvir de vocês experiências que já tiveram nesse sentido! Obs: Sou da Bahia! As viagens mais memoráveis que já fiz foram para Gramado-RS e Salvador -BA, em ambas gastei uma quantia considerável! Gramado -> vislumbrante e caro, com muitas atrações e uma "estética" totalmente distinta do Brasil que eu conhecia (gastei em torno de 2k, com alimentação e atrações, fiquei 7 dias em 2021) Salvador -> Fiquei apenas 2 dias, mas vi 2 cenários de cidade, um menos desenvolvido e outra área bem desenvolvida, com praias mais "exclusivas" digamos assi…
Última resposta por Christiano Panisset, -
-
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
No começo eu até pensei ser lenda urbana, eu era ignorante e pensava "Por qual motivo fazem o calculo de 8% além da inflação ? Onde estão esses CDBs?", peço perdão por duvidar dos meus colegas sardinhas, eu era um tolo. Infelizmente fui lento no gatilho, mas cheguei a ver com os meus próprios olhos IPCA+9%.
Última resposta por Rafael Lopes Novais, -
-
- 26 respostas
- 976 visualizações
Olá, queridos sardinhas!! Estou bem curiosa pra saber relatos de vocês, como trabalham, onde vivem o que comem, hoje, no globo repórter kkkkkk Me fala sobre seu emprego e sua trajetória até ele, e sobre a sua visão Concursado x CLT
Última resposta por Wallace Pires, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 496 visualizações
Hoje eu tirei esta foto de um beija-flor, bem de frente da janela do meu quarto. Não sei explicar, mas é algo que me traz paz. Acho lindo quem trabalha com fotografia 📷 Obs.: sou só um amador que tira foto com a câmera do celular 😂
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 193 visualizações
Blumenau ou região? Sardinhas preciso empreender não quero ser mais CLT!
Última resposta por Felipe Schumann Bamfi, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 542 visualizações
Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos!
Última resposta por Daniele Vilela,