🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5911 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 293 visualizações
Aqui de boas, no calorão, curtindo o feriado de Carnaval e lendo O homem mais rico da Babilônia. Promessa é dívida. Este ano vou colocar minha leitura em dia. Confesso que relaxei de uns tempos para cá.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 followers
- 49 respostas
- 3.2k visualizações
Já fui pra alguns lugares bacanas, mas os dois mais fodas até agora foram: Fernando de Noronha (Caro pra porra lá dentro) Califórnia (mais em conta que o anterior) 😂
Última resposta por Bruno Kruel, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
RIP Luiza Trajano Donato. Visionária, líder e exemplo a todos nós.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 2 followers
- 14 respostas
- 675 visualizações
Bom sou programador e to correndo atrás de um sonho a algum tempo, que é trabalhar no brasil recebendo em dolar, é uma jornadinha dificil alguns de vcs aqui já podem até estar vivendo isso, e eu ja bati na trave algumas vezes, seja por que a vaga foi cancelada, seja por que não encaixava no meu perfil tecnico, ou por que meu ingles não foi suficiente ;-;,(aconteceu 2 vezes isso) e ao invez de buscar um cursinho, to pensando em investir pesado e passar uma temporada na irlanda, vivenciando, não por muito tempo, e tendo em vista que trabalho home office eu não precisaria sacrificar meu emprego que já é muito bom, e ainda conheceria um lugar legal.
Última resposta por Lucas Duarte, -
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
Pra quem vê o giro da bolsa, já viu essa cena. Toda vez que você ouvir o Raul falar isso, você vai lembrar do Rogerinho do Ingá (eu toda vez começo a rir porque lembro dessa cena XD) E depois ainda vai pensar: pô, o Raul com a camisa da seleção e o cortezinho na lateral apresentando o Giro da Bolsa ia ficar igualzinho
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 5 respostas
- 329 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Vocês lembram do golpe do "boi gordo", certo? Este mesmo ressurgiu anos depois em uma versão com criação de avestruzes, cavalos e até criação de codornas. Mas olhem agora como o golpe voltou: E voces, ja cairam em alguma conversa furada? confesso que quando tivha uns 25 anos perdi uns 600 reais por pura ganância em um app pega trouxa, lamentável kkkkkkk
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 14 respostas
- 411 visualizações
Boa tarde sardinhas. Espero que estejam bem. Feriado de carnaval já está batendo na porta. Qual baguncinha vocês estão organizando por aí? Eu tô pensando dar uma passada em São Luiz do Paraitinga e aproveitar um pouco aquela muvuca repleta de bloquinhos de carnaval. E vocês, irão aproveitar em qual lugar?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 328 visualizações
Boa noite, pessoal! Já leram esse livro? Alguma recomendação? 😁 Vou começar a ler agora.
Última resposta por Andressa Imbriani, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 435 visualizações
que é de Jundiaí e região aqui?
Última resposta por Welbert Moreira Silva, -
- 7 respostas
- 354 visualizações
E essa onda na XP? De investidores dizendo que perderam 🌽 em investimentos , com alavancagem, taxas de corretagem, investimentos de alto risco sem autorização e tal.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 352 visualizações
Olá pessoal! Fiz uma simulação do custo da educação discente em escola particular de uma criança dos 3 anos até aos 22 anos, valores das mensalidades de um colégio da minha cidade. Fiz utilizando a Calculadora de Juros Compostos Sardinha, acredito que está correto. Frase que ouvi e levo pra vida: Se você acha que educação é cara, experimente a ignorância. Valores acumulado: se investir o valor mensal ao longo do tempo
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 167 visualizações
Pessoal tudo bem? devido aos dados negativos e noticiários sobre a GOL, para passagem aérea no mês de maio, acham que pode dar algum problema? estão com preços bem atrativos.
Última resposta por Maria Carmen Ávila De Paiva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 411 visualizações
Oi S@rdinhas! Vejo que tem várias pessoas por aqui que perguntar se usar cartão de crédito é uma boa; como usar cartão, qual cartão tem mais benefícios, etc... Resolvi então relatar a minha experiência com cartão de crédito, na esperança que as minha experiência, desavenças e traumas possam ajudar alguém. Vamos lá: Eu já fui o melhor cliente dos cartões de crédito. Daqueles que adoram um "10x sem juros no cartão". Durante um bom tempo as coisas deram certo, até que chegou o momento em que a fatura do cartão era quase que integralmente de parcelas. Note que nessa época eu era altamente DEScontrolado financeiramente. Muitas vezes eu tinha a grana para co…
Última resposta por Eddy Paulini, -
BRICS
por Karoly Hunkar- 0 respostas
- 131 visualizações
Qual a tendência para os próximos anos do embate econômico entre o BRICS e os EUA? E com isso poderá haver chances de impacto no dólar.
Última resposta por Karoly Hunkar,