🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6869 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 296 visualizações
Sardinhas qual o maior erro das pessoas que iniciam no mundo do investimento?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 780 visualizações
Boa noite a todos, tenho uma duvida para a vida, vivo em ibiza na espanha faz mais de 4 anos ja e tenho 23 anos, tenho meu emprego fixo, e um salario medio. tenho a oportunidade de comprar uma casa grande boa perto da capital de rumania, por volta dos 20 mil a 30 mil euros, tipo é um valor que consigo juntar em 2 anos trabalhando normal do zero, atualmente tenho metade desse valor na renda fixa, e minha duvida é sera que vale a pena juntar mais um ano, comprar a casa a vista, e recomecar com os investimentos do zero? tipo é um lugar bom pra se apostentar, ainda mais considerando que o custo de vida la é bem baixo, assim ja vou preparando o lugar pra quan…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 469 visualizações
Salve Salve sardinhas, sou cirurgião ortopedista e tenho grande amor pelo que faço. Entrei recentemente aqui na comunidade e uma das minhas grandes metas e um dos grandes motivos de ter me tornado aluno da AUVP é finalmente estar livre dos plantões! Esse tópico é para todos que trabalham na área da saúde ou trabalhem em regime de plantões noturnos e sabem como é acordar de madrugada e passar sérios perengues nesse esquema de trabalho. Não é um tópico para reclamar simplesmente e sim para termos como meta sair do famigerado plantão noturno e compartilhar nossa experiência 🤘🏻💊🩺🔪🩸🚑🚒🚓
Última resposta por Márcio Gomes De Barros, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 292 visualizações
Se pronuncieeem
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 777 visualizações
Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!!
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
Minha gente! Boa tarde! Desculpe a minha leseira, mas como vcs fazem para baixar a fatura de vcs para preencher a planilha hard? tenho cartão PDA do itaú, mas não tenho conta por la! Menino de Deus! a fatura em pdf fica um caos para retirar as informações! Alguém mais nesse perrengue! tem alguma luz? pensei em baixar o app no computador, tentei, mas como não tenho conta por la acho que não consigo abrir minha fatura no computador! oito suu talvez seja mais uma cabeçada minha! Aceito sugestões de como vcs fazem isso. OBS: o Banco do Brasil to no mesmo perrengue! Bjusss
Última resposta por Rai Nunes, -
- 11 respostas
- 234 visualizações
Opa, boa tarde. Alguém aqui é do Direito? Formado, estudante, concurseiro, entusiasta, enfim. Recentemente estou entrando nessa área, talvez eu arrisque fazer o próximo TJSP, queria saber se tem mais alguém do Direito por aqui, se recomendam algum livro, professor ou debater sobre algum tema relacionado a esse escopo ジ.
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 11 respostas
- 107 visualizações
Gostaria muito que o pessoal mais antigo da comunidadeo ou os adms respondessem essa minha duvida Eu posso postar minha carteira com ativos, porcentagem e tals e pedir a opniao das pessoas(nao para fazer aportes ou coisas do tipo, somente para ver oque elas acham) ou isso quebraria algumas regras?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde Sardinhas! Assinatura de streaming tá caro demais, quais alternativas vcs usam? Onde comprar?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 693 visualizações
Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟 Cara a felicidade e algo inesplicavel é contagiante, eu fico feliz por ver pessoas felizes, mesmo pessoas que eu nunca vir na vida ouvindo aquela musica que voçê não entende nada, já que não e Bilingue.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 follower
- 11 respostas
- 693 visualizações
Bom dia Sardinhassss!!!!! Qual das 2 é a melhor conta global? Quais os prós e contras de cada uma? Alguém já fez um comparativo entre elas? Posso transferir de uma para outra? Como? Quais os custos para isso? Forte abraço!!!!
Última resposta por Murillo Bertolini, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 422 visualizações
Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 683 visualizações
Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 11 respostas
- 510 visualizações
Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer. Alguem pode me dar uma dica??
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 342 visualizações
Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês?
Última resposta por Anderson Dos Santos,