🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 214 visualizações
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 443 visualizações
Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 5 respostas
- 216 visualizações
Boa tarde galera. Percebi que não tem como falar de investimentos e economia sem falar de política. Assim, gostaria de entender melhor e com profundidade esse mundo, de vereadores deputados e senadores, e tudo que tange a eles. Dei uma pesquisada no google/yt e não achei nenhum conteúdo que seja completo. Alguem poderia me sugerir um canal/vídeo disso.
Última resposta por Fabio Curvelano, -
NOTEI QUE TEM PESSOAS AQUI DE DIVERSAS PARTES DO BRASIL E GOSTARIA DE LEVANTAR UMA QUESTÃO, QUAL ESTADO FAZ O MELHOR CACHORRO-QUENTE VULGO HOTDOG, SOU DE SÃO PAULO E ATÉ AGORA NÃO COMI NENHUM MELHOR QUE O HOTDOG PAULISTA!!!
Última resposta por Irina Correa Rocha, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 356 visualizações
Bom dia meus caros colegas, deixo aqui minha indignação. Os mão leve são rápido pra boné. Por essas bandas é difícil achar um título bom. Entra dia, sai dia e as coisas são as mesmas. Está na hora de democratizar isso aqui, muita pilantragem acontecendo.
Última resposta por Tessyo, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Desenho interessante do Tio Patinhas ensinando os sobrinhos a investirem. Pena que na época que foi lançado eu não entendia absolutamente nada sobre investir:
Última resposta por Elvis Medeiros De Aquino, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 334 visualizações
Fala Sardinhas, tudo certo? Atualmente trabalho com publicidade e estou interessado em mudar de área, gostaria de dicas de materiais de estudo e indicações de simulados para realização da prova, algum sardinha por ai? #turma10
Última resposta por Alan Coelho, -
- 2 followers
- 125 respostas
- 4.6k visualizações
Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 882 visualizações
E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao?
Última resposta por Juliana Eneas, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 108 visualizações
Alô Sardinhas! 🐟 Por acaso teremos alguns sardinhas goianos participando da Campus Party Goiás ? Cadê os universitários.... hehehehe
Última resposta por Eli, -
- 4 followers
- 45 respostas
- 1.7k visualizações
Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma) Deixa aqui um registro para que os demais participantes não cometam ou então relembrem o que não fazer Eu começo : Achar que renda fixa não é "sexy", querer estar no investimento da moda que tem ganhos exponenciais Na grande maioria dos casos, o ativo da moda é sem fundamento algum, é uma bobagem ou já passou a hora de comprar. FOMO total
Última resposta por Mateus Constante Da Silva, -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Olá, meus queridos sardinhas🐟🐟! Tudo bem? Cadê os sardinhas de Brasília e região? Vamos inaugurar a Baguncinha extraoficial no DF? Dia: 07 de dezembro de 2024 Horário: a combinar Local sugerido: Bosque Park ST SHLN SQN316 ; Primo Pobre 203 Norte ; Ernesto Cafés 108 Asa Norte... TÔ NA ÁREA!🐟🤗🐟
Última resposta por Eli Almeida, -
Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 232 visualizações
Imagina que você acabou de acordar e resolve dar uma passada nas notícias do dia enquanto toma um café e se depara com a notícia do título! Agora imagina que seu dinheiro está TODO aplicado no Tesouro Direto ou em ações da Bolsa de Valores e, de repente, há rumores que o mercado financeiro está prestes a entrar em colapso com o anúncio do Brasil entrando na guerra. O dólar dispara, o real despenca, e a incerteza toma conta de todos os setores econômicos. Você começa a pensar: "E agora? Será que meu patrimônio está em risco? Será que é o fim da estabilidade financeira no Brasil? Macacos me mordam!". Enquanto isso, nas redes sociais, o assunto domina. Especia…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 159 visualizações
Snapinsta.app_video_244032E14A5A60C8DA9BB26B568F13A2_video_dashinit.mp4
Última resposta por Eduardo Vieira,