🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 3 followers
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal que tem experiência com isso, como vocês devs conseguiram empregos remotos em dólar? Eu tenho olhado em sites como Toptal, mas está fechado, nem aceita novas inscrições. Entrevistas normais, quase não aparecem pelo LinkedIn. Alguma dica? Outra sub-pergunta que eu sei que não faz mais sentido, porque já esgotou, mas de curiosidade, meu objetivo na "baguncinha" (evento) seria procurar emprego ou oportunidades para trabalhar com alguém sendo eu o responsável pela parte técnica. Não tenho um produto pronto para procurar investidores. Faria sentido eu ir?
Última resposta por Rodrigo Amorim Ruiz, -
- 1 follower
- 46 respostas
- 921 visualizações
Gente, reanalisando a Klabin aqui. Que delícia é analisar essa empresa. Tudo nela me dá animo de ver. Pego o relatório e já me vejo analisando o mercado de embalagens, exportações, analisando o mercado internacional... Me empolgo. E isso não acontece com todas as empresas da carteira, agora pouco tava vendo o Satander e era agoniante. Alguêm mais já se sentiu animado em fazer analise? Ainda mais em alguma empresa especifica?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 83 visualizações
Alguém conhece alguma empresa que compre consórcio ? Eu sei q tem várias no google, mas queria uma indicação. Vlw
Última resposta por Carlos Matos, -
- 2 followers
- 0 respostas
- 236 visualizações
amigos... Tenho uma empresa na área de venda de projetos multimidias... Tenho percebido uma queda desde o meio do mês passado bem violenta... Alguém mais percebeu isso?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 4 respostas
- 488 visualizações
Alguém que trabalha com móveis planejados? Quais conselhos dariam para quem pensa em começar no ramo? O que mudaria se pudesse voltar no começo do empreendimento?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 504 visualizações
Pessoal boa noite, alguém sabe o melhor banco para conta PJ, com mais chances de crédito ?
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 113 visualizações
Comecei a reparar o rótulo de muitos produtos que consumia. Meus amigos… elas estão por toda parte! cheguei em casa hoje e comecei a procurar os produtos da UNILEVER, porque ela estava me perseguindo. Em 5 minutos procurando, encontrei 10 produtos de categorias diferentes: Produtos de limpeza (casa); Alimentos (bolacha e maionese); Creme dental e antisséptico bucal E por aí, quais empresas estão consumindo por toda parte? Já coloquei na lista de interesses, preciso de um CASHBACK! 😂 Bora criar esse tópico @auvp, para a galera colocar fotos de produtos que encontram das empresas, vai ser show demais!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Fala, Sardinhas! Olhando os empréstimos do Bradesco aqui e vi um crédito parcelado de R$ 30.237,13. Detalhe é que o crédito é oferecido em 60x de R$ 2.460,00, que resulta em R$ 147.600, ou seja, 5x o valor inicial. A taxa de juros é de 7,11% a.m. Será que existe alguém que faz esse tipo de empréstimo?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 1 resposta
- 63 visualizações
Eai galera, tudo bem com vocês? Espero que cada dia estejam melhores. Eu estava refletindo como o governo conseguiu um empréstimo com uma taxa de juros tão barata nesses print que estão pipocando pela internet e foi manchete nos jornais desde sábado então eu tive um estalo agora e corri atras pra saber se eu estava me enganando ou não, mas infelizmente era a realidade. Imagine você emprestar R$100,00 reais e receber R$136,00, seria um sonho porque nem Agiota consegue essa lucratividade, todos pensariam que é querer rasgar na carne do cliente, se 36% de juros é muito abusivo não concorda? para alguém que esta pedindo empréstimo significa que essa pessoa não pode pagar…
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 5 respostas
- 99 visualizações
Bom dia, amigos sardinhas! Viram o novo rolê sobre empréstimo consignado para quem é CLT? O que acham disso? Eu acho algo muito arriscado e irá endividar muita gente.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 473 visualizações
Encontre a Isa na live de hoje:
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Alguém aí sabe se a turma sardinha se reúne algum dia ? Em fins de comemoração?
Última resposta por Christina M B, -
- 8 respostas
- 641 visualizações
Quem se interessa? Bora tomar um Chopp?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 15 respostas
- 278 visualizações
alguém de João pessoa/PB por ai ??
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
- 3 followers
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Encontro entre alunos em Sorocaba - SP. Pizzaria Tauste :) @Rai Nunes @Flavio Prado
Última resposta por Flavio Prado,